domingo, dezembro 04, 2016

Ciao!!!






MAOQ?
Foi a cara de Mia – e a minha (que juntei as peças antes dela) quando me dei conta de para onde Agosto estava levando a história...

A Garota do Calendário: Agosto – Audrey Carlan – Verus
(Calendar Girl: September – 2015)
Personagens: Mia Saunders e Maxwell Cunningham

Depois de uma semana revigorante, Mia partiu para Dallas para fingir ser a irmã desaparecida de um empresário muito, muito, muito rico do setor ligado ao petróleo. Por sorte, ela tinha o mesmo nome e data de nascimento da pessoa exigida no testamento deixado pelo pai de Max. Ao conhecer e entender a importância do papel na disputa de poder na multinacional, Mia estava disposta a ajudar no que fosse possível. Só não queria sonhar com coisas realmente impossíveis.

Comentários:

Imagem do site

- Confesso que quando fiz uma listinha mental de coisas que poderiam acontecer até o fim da série, não previ a reviravolta apresentada em Agosto – e olha que dei uma delirada boa, só não aventando a possibilidade de uma salvação após uma invasão alienígena.

- Neste mês, vamos acompanhar como Mia vai ser uma peça importante para a manutenção na ordem na empresa multinacional herdada por Maxwell Cunningham. O pai dele deixou 49% das ações para Mia Saunders, Sanders ou Sonders. De todas as prováveis candidatas pesquisadas, a que mais se aproximava das diretrizes era Mia e por isso o herdeiro a contratou. Sem entender claramente como foi se meter nesta confusão, Mia viaja para Dallas e se hospeda no rancho da família Cunningham, conhecendo a esposa enorme de grávida dele e a fofa filhinha de 4 anos. E também uma pessoa muito interessada em expô-la como a fraude que é para cumprir as cláusulas do testamento caso a herdeira não seja encontrada.

- Depois de resolver uma pendência relacionada à protagonista em Julho (não vou dizer qual é), era meio de se esperar por uma evolução drástica em outra área. Só não imaginava que sairia essa carta, este coelho, esta – praticamente – plantação de trevo de quatro folhas da cartola da autora para o destino da personagem. Depois de uma vida inteira dando azar, foi a hora que a sorte bateu na porta. O problema – que fica para os próximos livros – é saber se Mia vai reconhecer isso ou vai continuar fazendo a mula teimosa empacada.

- E depois da montanha russa de revelações, Agosto termina com uma bomba atômica na vida dela esperando para explodir em Setembro. É gente, o ano da Garota do Calendário está acabando. É hora de riscar a lista de pendências envolvendo a saga de Mia Saunders, para o bem ou para o mal.

A garota do calendário
1 – January – Janeiro: Weston Charles Channing III
2 – February – Fevereiro: Alec Dubois
3 – March – Março: Anthony Fasano
4 – April – Abril: Mason Murphy
5 – May – Maio: Tai Niko
6 – June – Junho: Warren Shipley
7 – July – Julho: Anton Santiago
8 – August – Agosto: Maxwell Cunningham
9 – September – Setembro
10 – October – Outubro
11 – November – Novembro
12 – December - Dezembro


Bacci!!!

Beta
Reações:

13 comentários :

  1. Oiii, tudo bem?
    Gente eu to é louca para ler essa série diante de tantos comentários positivos que já encontrei por aí, a sua resenha ficou fabulosa e adoraria ter a oportunidade de ler o livro o quanto antes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. To muito afim de ler, porem, tenho que dar um adiantamento nas minhas leituras, ´serio, amei esse post

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei com medo de ler a resenha e pegar algum spoiler, então só li o finalzinho mesmo e digo que estou louca por esse livro. Aliás, por todos. Parei no mês de março mas já vou começar abril na semana que vem

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta!
    Eu li setembro, e vou começar Outubro, e estou gostando. Achei que mudou muito a história, se compararmos com o primeiro volume.
    Vamos ver o que teremos até o último volume.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ainda não li nenhum dos volumes da série, mas só tenho visto elogios por onde vejo os livros e estou cada vez mais ansiosa para iniciar a leitura.
    Estou bem curiosa para saber mais sobre como Mia irá conseguir ajudar Maxwell nessa aventura pela qual terá que se passar por irmã do protagonista.
    A capa é bem bonita e estou intrigada para ver a ambientação feita de Dallas.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Eu ainda não inicie a leitura dessa série, por isso fico um pouco perdida, mas que bom que a história tem se mantido boa e que você tenha gostado.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  7. Aaaah, eu preciso continuar essa série!! Li até o quinto volume e estava adorando, mas, não sem o porquê, não continuei. Pretendo ler todos os que faltam em janeiro/fevereiro! Louca para saber mais sobre essas surpresas que Agosto reserva! Adorei a resenha :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Que resenha encantadora! Confesso que não estou muito empolgada para ler essa série, mas com todos esses detalhes de agosto, fiquei parecendo o gatinho lá de cima, e olha que não faço a mínima ideia de onde Mia está se metendo. Adorei sua resenha, de verdade. Até me animou para começar a ler a série. Parabéns!
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  9. Olá Beta,
    Enfim, de todos os livros da série, confesso que este foi o único que me chamou atenção, vejo uma autora que dá uma reviravolta na história, deixando personagens com cargas diferente dos outros volumes. Vejo um enredo que vai tomar outro caminho, vou esperar você trazer a resenha do outro mês para vê se ela continuará caminhando assim pela história.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Parei na metade, vou esperar sair dezembro pra ler os seis restantes, pelo jeito a vida da Mia está bem agitada, torço para que no final, ela fique com o Wes, eles super combinam.

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Espero encontrar o box completo em alguma promoção, vou tentar ler sim, pois cada resenha que leio fico ainda mais animada ainda mais sabendo que o livro te surpreendeu e que vc não conseguiu prever as reviravoltas.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Preciso dar continuidade na série, afinal parei em Fevereiro. É claro que Agosto seria bombástico afinal é mês do meu aniversário (brincadeira HAHAH). Estou doida para ler mas tenho medo do meu #TeamWes se perder no meio. Adorei sua resenha explicando o que tinha sem nenhum spoiler!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Mas que situação espinhosa horrorosa !!! Ela terá de ser uma atriz muitíssimo convincente em tal papel, principalmente por haver uma criatura vigilante muito disposta a revelar que ela não é quem estão impondo que seja !!! Quanto à plantação de trevo de quatro folhas batendo à sua porta: tomara que ela aproveite para compensar todo esse angu de caroço com pimenta que seu pai maldito impôs a ela graças à sua vida ordinária.

    ResponderExcluir