quarta-feira, novembro 09, 2016

Ciao!!!



E finalmente a blogueira confusa que leu a série fora de ordem consegue colocar tudo em dia! YAY!
Vamos para a história de um homem que tinha certeza de que estava disposto a tudo para conseguir vingança. Até ele perceber o que estava arriscando perder.

O preço da vingança – Olivia Gates – Desejo
(Pregnant by the sheikh – 2015 – Harlequin Desire)
Personagens: princesa Jenan Aal Ghamdi e Numair Al Aswad

Numair tinha esperado por muito tempo. Foram anos como escravo da Organização. Foram anos treinando e se preparando – além de conduzir o grupo de amigos – para fugir e depois se articular para destruir o grupo. Agora ele estava pronto para recuperar o seu lugar de direito nos reinos de Zafrana e Saraya. Para isso, precisava da princesa Jenan. Só não contava ser surpreendido pela intensa atração entre eles. Jenan entrou no próprio noivado como uma condenada a uma união que salvaria o país e saiu completamente envolvida por um homem poderoso, forte, sensual que poderia transformar seus sonhos e piores pesadelos em realidade.

Comentários:

- Eita! Numair é descrito como o líder, o mais forte e o mais implacável dos irmãos de Black Castle. É o dono da opinião que todos respeitam e a quem recorreram quando estavam em dúvidas ou precisaram de ajuda. E agora chegou a vez de entender as motivações dele.

- Numair quer reparação por ser herdeiro de direito do trono de Zafrana e tinha evidências que o levavam a crer que o pai foi assassinado durante um passeio de barco, destino do qual ele, ainda criança, escapou porque caiu no oceano, foi parar em outro país, em um orfanato e terminou sequestrado pela Organização. Depois de anos no inferno, o que ainda rendia algumas pendências não esclarecidas com outro integrante da Irmandade, ele partiu para resolver a missão pessoal: recuperar o trono e salvar o país de um governante vaidoso e disposto a tudo para permanecer no poder, o tio, Hassan. E para isso, nada melhor que roubar dele a noiva e prometida, a princesa Jenan, de Saraya.

- Sabe quando tudo parece certo demais e você percebe que vai desandar? Exato. Numair sempre tão perfeito demorou para encontrar a falha no plano impecável dele: não previa o descontrole racional e emocional que a princesa Jenan causaria nele. Por causa disso, começou a rever partes do plano e fazer adaptações – porque queria conciliar a vingança e Jenan. E vocês podem prever que ele está tentando equilibrar e conciliar coisas incompatíveis.

- Jenan queria superar todas as dificuldades de ser a princesa renegada por se recusar a seguir normas limitadoras e ter partido para se tornar uma mulher independente, empreendedora e, horror dos horrores, divorciada. Agora para salvar o reino de Saraya e proteger as irmãs caçulas, precisava se casar com um homem que detestava e que só desejava dela um herdeiro para assumir controlar o trono dos dois reinos. Estava revoltada, por não encontrar uma solução, até que ela apareceu, na forma de um homem que irriadiava poder, controle, mistério e perigo. Ela imaginou que ambos sentiam a mesma coisa. Ela imaginou que ambos estavam na mesma sintonia. Ela sabia que estava se arriscando ao se deixar seduzir, ao seduzir e ao lidar com forças que sabia ser poderosas, mas não tinha ideia do quanto e nem do que ele realmente queria.

- Nem preciso dizer que sheik vingador irá se complicar, né? E a Olivia Gates - que está entre as melhores escritoras de sheiks – sabe nos conduzir pela jornada dos sentimentos de um homem intenso, que não mede esforços para conseguir o que deseja e vai se deparar com pessoas e circunstâncias que não conseguirá controlar. E para fazer frente a um personagem assim, apenas criando uma protagonista corajosa, valente, que sabe se impor mesmo quando tudo parece desmoronar a sua volta. Como não gostar, pessoal?

- Finalmente botei ordem na série, após ter lido primeiro o 4º livro – que está diretamente relacionado a este (mas se quiser entender, só lendo, porque não vou contar nada). Há menções aos outros integrantes da irmandade. E agora é esperar pelos próximos livros!

The Billionaires of Blackcastle

2. Scandalously expecting his child - Sombras do Passado (Os herdeiros de Black Castle) - Scarlett Delacroix e Raiden Kuroshiro
3. Pregnant by the sheik - O preço da vingança (Os herdeiros de Black Castle - princesa Jenan Aal Ghamdi e Numair Al Aswad
4. Claiming his secret son - Fruto da Vingança (Atrações Perigosas) - Isabella Sandoval e Richard Graves
5. Billionaire Boss M.D. - ainda não lançado em Português - Liliana Accardi e Antonio Balducci (lançado em setembro lá fora)
6. His pregnant Christmas Bride - ainda não lançado em Português - Anastasia Shepherd e Ivan Konstantinov (lançamento em novembro lá fora) 


Bacci!!!


Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Ora, eu sequer poderia imaginar o que essa tal organização fez para estes homens para que eles tornassem-se tão implacáveis. Mas eu fiquei cativada pela princesa e pelo sheik, personagens intensos de uma história intensa que será uma história linda de amor e superação. E eu sequer sou apaixonada por sheiks, embora eu tenha assistido muitos filmes e lido várias histórias com estas criaturas espinhosas.

    ResponderExcluir