sábado, outubro 22, 2016

Ciao!!!



Continuando a série Black Castle, é a vez de saber mais sobre Raiden, que quer recuperar as origens na sociedade japonesa. Mas o reencontro com a única mulher que o abalou pode comprometer todo o plano.

Sombras do Passado – Olivia Gates – Desejo 229 3 Histórias
(Scandalously expecting his child – 2014 – Harlequin Desire)
Personagens: Scarlett Delacroix e Raiden Kuroshiro

Raiden estava perto de conseguir o que queria: um casamento de conveniência que, de forma indireta, permitiria que ele recuperasse o local de direito em sua família. No entanto, justo na festa de noivado, ele reencontra a única mulher que havia amado e que o havia traído. Sob uma nova identidade, Scarlett não esperava ser reconhecida e agora tinha que lidar com as consequências de ter o antigo amante atrás dela.

Comentários:

- Há um ponto em comum nos três livros: os bilionários estão vivendo o momento-chave do plano quando conhecem a mulher que pode colocar tudo a perder. Raiden achava que Rafael seria uma exceção até se ver na mesma situação. No dia que marcaria um passo importante no projeto de entrar na nata da sociedade japonesa, ele reencontrou Hannah, apesar da aparência diferente e do novo nome. Nem adiantaria que ela fingisse, porque ele tinha certeza de que era ela.

- Hannah/Scarlett era a única mulher que sabia quem Raiden era de verdade. Sabia sobre o fato de ser um sequestrado que sobreviveu à Organização e que ele queria recuperar o lugar de direito na sociedade japonesa. Então, ela poderia desmascará-lo, mesmo tendo recebido uma fortuna para ficar quieta. Prometeu que não o faria. Anos depois, ele ainda queria entender por que ela não o denunciara, porque algo dizia que ele não sabia tudo. Para agravar, a insana atração entre eles não mudou nada. Se bobear, até piorou, exigindo satisfação imediata. O problema é nada satisfazia. Nunca era completo. Nunca trazia a paz ou a liberdade que ele achou que conseguiria.

- Scarlett tinha feito uma escolha, quase pagara com a própria vida e não esperava que Raiden a reconhecesse e cobrasse satisfações. Por mais que quisesse, não poderia revelar a verdade. Só que ela não era imune a ele. O trabalho humanitário que realizava no Japão poderia entrar em risco por causa do relacionamento com um homem comprometido. E ela teria que se contentar em ser a pessoa mantida nas sombras porque a família tradicional e aprovada pela alta sociedade teria prioridade.

- Entre reviravoltas, ameaças, perigos, paixão insana e amor a ser descoberto, Raiden e Scarlett vão perceber que são extremamente compatíveis em sofrimentos e amarguras. E que apenas um poderia libertar e trazer a paz de que tanto precisavam. O Relâmpago do Castelo Negro é um protagonista incomum em meio ao padrão europeu-sheik-latinos. A gente conhece pouco e idealiza muito sobre como seriam os japoneses. E Raiden nos lembra, em muitos momentos, o que ouvimos dizer sobre os samurais: código de honra impoluto, disposto a grandes sacrifícios e protetor de quem precisa ou quem ama. E ele sabia que ela era a fraqueza e a força que poderia derrubá-lo. Scarlett abriu mão de tudo – inclusive si mesma – por ele antes e estaria disposta a arriscar novamente. Só precisarão chegar ao meio termo em que vão se unir contra tudo e todos e completar as lacunas da história deles.

- Até agora, foram lançados quatro livros. Mais dois estão previstos até o fim do ano. Alguns dos personagens aparecem ou são citados na trama. Por isso, o ideal é ler na ordem (não como eu fiz, lendo o 4º livro primeiro e só agora conseguindo colocar os outros três – lançados em volume único - em ordem) para não ter revelações antecipadas relativas aos laços entre eles.

The Billionaires of Blackcastle

2. Scandalously expecting his child - Sombras do Passado (Os herdeiros de Black Castle) - Scarlett Delacroix e Raiden Kuroshiro
3. Pregnant by the sheik - O preço da vingança (Os herdeiros de Black Castle - princesa Jenan Aal Ghamdi e Numair Al Aswad
4. Claiming his secret son - Fruto da Vingança (Atrações Perigosas) - Isabella Sandoval e Richard Graves
5. Billionaire Boss M.D. - ainda não lançado em Português - Liliana Accardi e Antonio Balducci (lançamento em setembro lá fora)
6. His pregnant Christmas Bride - ainda não lançado em Português - Anastasia Shepherd e Ivan Konstantinov (lançamento em novembro lá fora) 


Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Li todos os quatro livros, gostei de todos, mas o quarto foi o que mais me impressionou, duas criaturas sofridas com o mesmo objetivo, porém agindo de formas diferentes. Olivia Gates coloca os "mocinhos"com consciência de suas ações mesmo sabendo que poderão magoar quem amam.

    ResponderExcluir
  2. Ah, capa belíssima por que eu sinto adoração toda vez que eu vejo diante de mim ! Ela é tão bela, poética, romântica ! Eu estou começando a imaginar que carga de sofrimento, tortura, violência ela e ele tiveram de enfrentar e suportar em suas vidas, principalmente ele devido ao mal horrível planejado contra ele e seus colegas quando eram meninos. Eis um romance de uma força de enredo muito grande, em uma história poderosa.

    ResponderExcluir