sábado, outubro 15, 2016

Ciao!!!



O sábado tem visita! A Elis Miranda, do Codinome Leitora, volta a falar sobre Harlan Coben no Literatura de Mulherzinha. Elis, muito obrigada mais uma vez! E, pessoal, vejam o que ela achou do livro mais recente do autor lançado no Brasil.

***

O medo mais profundo

Harlan Coben dificilmente decepciona seus fãs, eu que já havia gostado de Detalhe Final, fiquei impressionada com essa história.

Uma ex de Myron solta duas bombas nele, primeira ele tem um filho de 13 anos, segunda ele tem leucemia e precisa de um doador. O banco de dados até encontrou alguém compatível, mas essa pessoa simplesmente sumiu. Emily então pressiona Myron para encontrar o doador.

Mas Myron quando entra em uma investigação, não deixa nada pela metade e acaba esbarrando em um caso do FBI, um serial Killer que ainda está solto.

Foi adrenalina pura para mim, a cada passo que Myron davam ora ele seguia para frente, ora ele seguia para trás. A existência do filho foi um verdadeiro choque e adoraria saber como eles se entendem nos próximos livros. Como a investigação foi bem complicada e cheia de ramificações, essa parte da história acabou ficando para as cenas dos próximos capítulos.


Recomendo o livro, para quem já gosta do estilo ou para quem quer se aventurar no estilo. Claro que meu toc literário gostaria de ter começado pelo primeiro, o que fica como conselho para você.


Bacci!!!

Beta
Reações:

23 comentários :

  1. oieeee Beta e Elis!
    Adoro Harlan Coben, tb, como não gostar das histórias?
    Quero muito ler esse livro e agora, Elis, vc me deixou ainda mais curiosa.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo terminar nenhum livro desse cara.
    Sei ´lá, ele é queridinho de tanta gente, mas só passo raiva lendo os livros dele. fico feliz que gostem, comigo não rola mesmo.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. vejo muitos elogios sobe: Harlan Coben, e tenho muita vontade de ler algum livro dele. Mas sempre deixo a oportunidade passar. Ainda não tive contato com este gênero literário.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Ainda não li nada do autor, estou cada vez mais curiosa, afinal amo policiais, nossa deve ser estranho conhecer um filho já sabendo que ele esta com uma grave doença deve ser tenso.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Harlan é um dos meus autores favoritos, a cada livro dele que leio me apaixonei mais. Esse apesar de não ser o meu favorito me agradou muito e recomendo pra quem gosta do gênero.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    eu me sinto muito poser, por dizer se fã do gênero mas nuca ter lido nada do Harlan. Tenho uma vasta coleção de suspenses e tal, mas nada do autor. pretendo ler alguns dos livros dessa serie pois são realmente bem surpreendentes o que suas premissas mostram. Amo as capas da serie que a Arqueiro faz e essa não fica de fora. adorei a resenha e espero poder ler algo do autor bem em breve, ate mais ver.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Sou a louca apaixonada por Cobn, porque ele sempre me surpreende com seus livros e estou ansiosa para ler os dois últimos lançamentos dele.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Toda vez que eu leio uma resenha do Harlan, eu me sinto como se eu tivesse assistindo a um filme de ação! Eu não conhecia essa obra e já fiquei animada para conhecer sobre. O que eu li me deixou da mesma forma!
    Adorei sua resenha!

    beijinhos,

    ResponderExcluir
  9. Acredita que nunca li nada do autor? Mas sempre tive curiosidade, agora do estilo dele (leio Agatha) e parece bem bons, tenho que ler algo e conhecer as obras dele.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Meninas.
    Eu morro de vontade de ler essa série e já tenho alguns livros aqui na estante. Só falta tempo mesmo!! rs... Com resenhas assim, fico ainda mais animada!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh que demais, eu sou apaixonada por Harlan Coben, ele é rei!!! Eu li Detalhe Final e fiquei fascinada, agora quero muito ler esse livro e sua resenha despertou ainda mais minha vontade!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  12. Eu também tenho toc literário mas acho que maior que o seu, porque tenho muita vontade de ler essa série mas faço questão absoluta de começar do início para acompanhar toda a vida do protagonista. Nunca cogitei ler fora de ordem... Rs... Que bom que gostou, adorei saber que achou adrenalina pura, espero ao menos iniciar a série em 2017.

    ResponderExcluir
  13. Oiee Beta, oiee Elis ^^
    O que eu acho interessante a respeito deste livro, apesar de ainda não o ter lido, é que, além de estar investigando, o protagonista ainda tem que lidar com o fato de ter um filho, e de esse filho estar doente. Muita coisa, né? Não imagino como ele deve se sentir.
    Cheguei a ler dois livros do Harlan, e até que gostei, mas não tenho vontade de ler mais obras do autor *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Eu li e cara, sério, que livro! Foi uma grata surpresa pra mim!!! Um dos primeiros que li do Harlan e não me decepcionei! Foi o primeiro que li com o Myron e olha, que homem!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Confesso qu não sou fã de suspense, romance policial, por isso nunca li nada do Harlan. E nesse momento ainda não sinto nenhum vontade, apesar da sua resenha positiva. Quem sabe futuramente?!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro do autor, mas pela sua animação, parece-me que ele tem uma escrita clara e cheia de bons mistérios. Suspense e romance policial são gêneros que sempre gostei, e pelo visto o autor manda bem nessa área.

    ResponderExcluir
  17. Só li um livro do harlan e se não me engano foi com o filho dele como personagem principal, acabei de comprar outro chamado "não fale com estranhos", estou totalmente fora da ordem mas não sei se isso altera algo kkk

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto do gênero que o autor escreve, mas acredita que ainda não li algo escrito por ele?
    Cheguei a ter um livro dele na estante, mas emprestei e nunca mais voltou hahaha

    Você me fez lembrar desse livro perdido, vou atrás para logo poder conhecer a escrita de Harlan

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Nunca li nada do autor, mas o pessoal fala tão bem que morro de vontade. Esse livro me é bem conhecido por causa do nome, já que já vi várias pessoas divulgando, mas a história também me chama muito a atenção. Adorei poder conferir a sua resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Ola lindona eu amo os livro do Harlan, são bem escritos, bem estruturados prendendo a atenção do leitor, amei a premissa do livro, com certeza irei ler mais esse livro. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  21. Oie....
    Tenho que te dizer que eu adoro esse tipo de livros sabe?
    Mas infelizmente aainda nao tive a oportunidade de ler nenhum livro do Harlan e eu to me matando por isso... jurei pra mim mesma que esse ano leria!
    Adorei a historia desse livro e cara...
    Ja quero hahaha

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Já conhecia o livro pela capa, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Sou fã do Coben e pretendo ler esse livro em breve. Fiquei bem curiosa para descobrir onde essa investigação vai dar!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  23. Verdade que livro sobre mistério não seja meu xodó embora filme sobre mistério atraia-me, dependendo de seu tema (mesmo que seja um filme sobre um livro que eu não leria). Mas eu fiquei encucada pelo ponto dessa mãe procurar pelo pai desse menino para ele encontrar um doador desaparecido sem sequer pedir que ele fizesse teste de doador por ser pai desse menino, pois ele deveria ser compatível por ser pai.

    ResponderExcluir