sexta-feira, setembro 02, 2016

Ciao!!!
Autores nacionais estão entre as opções dos diferentes selos do Grupo Editorial Record.
Além deles, novos capítulos das séries de Audrey Carlna e J.D. Robb (yep, novo Série Mortal, pessoal!)
Novidade e relançamento vip de Marian Keyes, uma das atrações da Bienal de SP.
Ah, antes que me esqueça de comentar: tem Judith McNaught.
Divirtam-se!!!

  
A Garota do Calendário
Audrey Carlan

Em Julho...
Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...


Em Agosto...
Mia irá para Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Ela sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.


Amor plus size
Larissa Siriani

Maitê Passos é uma garota linda, de dezessete anos e mais de cem quilos. Ela passou a infância e a adolescência sendo resumida ao peso. Mas e quando é justamente esse o fator que pode mudar completamente a sua vida? Em meio ao turbilhão do ensino médio, com uma mãe obcecada por dietas, um crush antigo por Alexandre, o cara mais gato da escola, e uma amizade deliciosa com Isaac, fotógrafo amador, Maitê vai descobrir que não precisa ser igual a todas as outras meninas para ser feliz.
Autora jovem, com seis livros autopublicados.


Boa Noite
Pam Gonçalves

 Alina quer finalmente ser legal, pertencer, começar de novo. O curso de Engenharia da Computação, a vida em uma república e novos amigos parecem oferecer tudo que Alina quer. Ela só não contava que os desafios estariam muito além da sua vida social. Quando Alina decide deixar de vez o rótulo de nerd esquisitona para trás, tudo se complica. Além de festas, bebida e azaração, uma página de fofocas é criada na internet, e mensagens sobre abusos e drogas começam a pipocar. Alina não tinha como prever que seria tragada para o meio de tudo aquilo nem que teria a chance de fazer alguma diferença. De uma hora para outra, parece que o que ela mais quer é voltar para casa.
Pam Gonçalves é uma booktuber de sucesso. Seu canal no Youtube conta com mais de 185 mil inscritos e já tem mais de 8 milhões de visualizações.
Em parceria com Bel Rodrigues e o casal Pedrugo, também booktubers, escreveu o livro Amor nos tempos de #likes, publicado pela Galera.

Caindo na Real Jen Calonita

 Charlie é uma garota comum que, do dia para a noite, se tornou a estrela de um Reality Show sobre a sua vida. Junto com as melhores amigas ela terá seu dia a dia monitorado por câmeras o tempo inteiro. Tudo para mostrar ao mundo como é a vida de adolescentes reais. Mas logo as garotas percebem que o que passa na TV talvez não seja tão real assim. Manipulação, intrigas... O Reality Show não para de criar tramas para balançar a amizade delas. Então Charlie se vê obrigada a decidir até onde iria pela fama. 
Jen Calonita é autora da série Segredos da minha vida em Hollywood, publicada pela Galera Record.
A autora é especialista em entretenimento e na vida dos famosos de Hollywood. Já trabalhou na Teen People e foi colaboradora da Entertainment Weekly, Glamour e Marie Claire

Como tatuagem
Walter Tierno

Artur é um cara rico, superficial e egoísta. Bonito e popular entre as mulheres, não tem o menor respeito por elas. Essa rotina de prazeres e privilégios é interrompida quando ele sofre um grave acidente de carro. Para ajudá-lo a se recuperar, sua mãe contrata a fisioterapeuta Lúcia, que tem uma consciência peculiar e aguda sobre o mundo. O encontro de duas pessoas tão diferentes vai gerar muito atrito, mas com o tempo Lúcia e Artur vão descobrir algumas das infinitas facetas do amor e, entre conquistas, medos, perdas e paixões, verão suas vidas transformadas para sempre.
Autor com dois romances publicados e dois livros de colorir pela BestSeller (Amor em todas as cores e De pai para filho)



Criação Mortal
J.D. Robb
Uma jovem, exposta artisticamente e com o corpo marcado por sinais de tortura, é encontrada morta no East River Park. De imediato, os pensamentos da tenente Eve Dallas a levam para um caso semelhante ocorrido nove anos antes. Na época, Nova York se viu à beira de um ataque de nervos quando quatro mulheres foram mortas em quinze dias por um homem batizado pela imprensa de “O Noivo”, porque colocava anéis de noivado no dedo das vítimas.
O assassino está de volta e, dessa vez, torna-se claro que seus atos são um ataque pessoal. E existe uma grande possibilidade de que o seu maior objetivo seja raptar uma mulher em especial; aquela que vai testar suas habilidades de tortura e lhe proporcionará dias e dias de prazer antes de morrer em suas mãos: a própria Eve Dallas.

  
*** Dose dupla de Marian Keyes ***

Salva pelos Bolos
Um relato extremamente sincero sobre como preparar bolos ajudou Marian Keyes na batalha contra a depressão. Completa novata na cozinha, Marian decidiu fazer um bolo para uma amiga, e isso resolveu a questão. E, então, ela fez bolos, escreveu mais de 80 receitas e, pouco a pouco, a depressão começou a ficar leve como seus pães de ló.
Salva pelos bolos é dirigido principalmente aos iniciantes em confeitaria, oferecendo sugestões e dicas para ajudar ao longo do processo.
Marian Keyes é uma das mais bem-sucedidas autoras irlandesas de todos os tempos.  Seus livros já foram traduzidos em 36 idiomas e já venderam mais de 30 milhões de exemplares no mundo.

Melancia (edição especial)
Claire tinha tudo o que sempre quis na vida: um marido que ela idolatrava, um ótimo apartamento, um bom emprego. Mas, no que seria uma data muito especial em sua vida, o dia do nascimento da sua filha, James anuncia que a está deixando por uma vizinha com quem tem um caso há mais de seis meses. Com o coração partido, uma bebê recém-nascida e um corpo pós-parto para o qual ela mal consegue olhar, ela decide ir para a casa dos pais, em Dublin. Lá, recebendo os cuidados de sua excêntrica família, Claire avalia os prós e contras de um casamento de três anos e começa a se sentir melhor.
Edição especial em capa dura do livro de estreia de Marian Keyes em ocasião da vinda da autora para a Bienal de São Paulo. Texto revisado e apresentação escrita pela autora best-seller Carina Rissi.


O Evangelho de Loki
Joanne M. Harris

Nascido demônio, Loki é visto com profundas suspeitas por seus companheiros deuses, que jamais o aceitarão como um deles; por conta disso, Loki promete se vingar. Mas enquanto o deus-demônio planeja a derrocada de Asgard e a humilhação dos seus opressores, poderes maiores conspiram contra os deuses e uma batalha é arquitetada para mudar o destino dos Mundos.
Joanne M. Harris é autora de Chocolate (1999) adaptado para o cinema estrelando Johnny Depp e Juliette Binoche. O filme foi indicado ao Oscar em 2000.




O garoto do cachecol vermelho
Ana Beatriz Brandão

Melissa acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, ela se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho. 
Com apenas 16 anos, a autora já tem dois romances publicados: Sombra de um anjo e Caçadores de almas, ambos na 2ª edição (gênero fantasia, editora Novo Século)



Sou Dessas: pronta para o combate
Valesca

 Valesca é, sem dúvida, uma das mais importantes representantes do funk no país. Com letras irreverentes e ritmo contagiante, suas músicas ajudaram a disseminar o ritmo carioca ao redor de todo o Brasil, quebrando tabus e levantando importantes discussões acerca do papel da mulher na sociedade. Em Sou dessas: pronta pro combate, Valesca Popozuda compartilha a sua visão sobre assuntos como feminismo e liberdade sexual, além de contar, de forma leve e divertida, detalhes de sua vida pessoal, de sua carreira e como o funk mudou a sua história.
Seu maior sucesso, Beijinho no ombro, alcançou o 1º lugar na lista de músicas mais tocadas no Rio de Janeiro, e 5º lugar nas paradas da Billboard Brasil, em 2013.
Recebeu, em 2015, o Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, pela Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo.



Tudo por amor
Judith McNaught

Julie Mathison foi criada num lar adotivo e sente-se determinada a retribuir todo o amor e a bondade recebidos. Zachary Benedict, um ex-ator e diretor que teve a vida e a carreira destruídas após ser equivocadamente condenado pela morte da mulher, foge da prisão e sequestra Julie, forçando-a a levá-lo a seu esconderijo nas montanhas do Colorado. Nenhum dos dois poderia imaginar que estariam embarcando na viagem de suas vidas.
Com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo, Judith McNaught é uma das autoras de romances mais bem-sucedidas dos Estados Unidos. Venceu vários prêmios promovidos pela revista Romantic Times e seus oito últimos romances estiveram presentes na lista dos mais vendidos do New York Times.


E também:

  

   

  

  

Confira as novidades e notícias no site oficialno FacebookTwitter e Instagram do Grupo Editorial Record.

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário