domingo, setembro 25, 2016

Ciao!!!



Em junho, Mia vai para Washington ser a namorada-troféu por um bem maior. Só não tinha ideia do que a aguardava entre os mais ricos entre os ricos do país.

A Garota do Calendário: Junho – Audrey Carlan – Verus
(Calendar Girl: June – 2015)
Personagens: Mia Saunders e Warren Shipley

Mia foi contratada para ser acompanhante e o trunfo de Warren Shipley. Ela poderia ajudá-lo a conseguir o apoio de outras pessoas que tinham um estilo de vida que ele deveria fingir seguir. Mia entendeu a importância do projeto e embarcou na rotina do One Percent, aquele grupo dos mais ricos do mundo. Além da chance de fazer a diferença, trouxe o bônus de conhecer Aaron, o senador galã filho de Warren e potencial futuro presidente dos Estados Unidos. No entanto, neste mundo, Mia pode ser traída pelas aparências.

Comentários:

- Por imaginar o contexto real dos vários fatos presenciados e que ocorrem com Mia neste livro, posso dizer que foi o que menos me agradou até agora. Mia tem que fingir ser a namorada-troféu com idade de neta do ricaço Warren Shipley. Pelo menos a causa é boa: ele tem um projeto que quer levar vacinas a países pobres. No entanto, para viabilizar, precisa se relacionar com pessoas que também têm muito dinheiro, mas um estilo de vida com o qual ele não concordava, mas deveria aparentar viver.

- Por isso, Mia embarca na rotina de encontro e festas com homens que tinham muito mais dinheiro do que ela seria capaz de conceber e com as acompanhantes-namoradas que desfilavam ao lado deles, como um atestado da virilidade e de que tinham muito dinheiro para se cercar de coisas e pessoas bonitas. E descobriu que, embora decorativo, ela realmente poderia ser influente e conseguir ajudar Warren.

- É um mês para Mia aprender a “confiar na jornada”, que se tornou seu mantra. E valorizar tudo que viveu, todos que conheceu e o que experimentou ao longo da missão de ser acompanhante e conseguir quitar a dívida feita pelo pai. Só que ela também embarcou em algo que não consegue rotular para si mesma – e que trouxe consequências com as quais não consegue lidar e solucionar de imediato. 

- Neste mês, as aparências serão fundamentais e enganosas. Ela vai se deparar com uma situação que “todos ouvem dizer” até quando ocorre com alguém próximo. Não vou dar spoiler, porque o livro é curto. Mas é algo (infelizmente) real e a atitude dela pode dividir opiniões (que foi exatamente a reação de alguns personagens). Enfim, é complexo, complicado, tinha muita coisa em jogo e a decisão foi dela. Pensem bem em todos os aspectos antes de julgar. Afinal, na situação dela, o que você faria?

A garota do calendário
1 – January – Janeiro: Weston Charles Channing III
2 – February – Fevereiro: Alec Dubois
3 – March – Março: Anthony Fasano
4 – April – Abril: Mason Murphy
5 – May – Maio: Tai Niko
6 – June – Junho: Warren Shipley
7 – July – Julho:  Anton Santiago
8 – August – Agosto: Maxwell Cunningham
9 – September – Setembro
10 – October – Outubro
11 – November – Novembro
12 – December - Dezembro


Bacci!!!

Beta
Reações:

13 comentários :

  1. Hello! Tudo bem?
    Adorei saber mais de Julho, eu ja li ate março e gosto bem da serie.
    Mia está mto boa como protagonista e ja vi que vou surtar mto a medida que os meses passam.
    Uma pena que nao te agradou tanto, mas ainda sim acho que vou gostar no geral.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Até agora só li até Abril, mas esse mês ainda pretendo ler Maio e Junho. Estou completamente viciada nessa série, porém estou lendo muitos livros nem adult/érotico e para não enjoar do gênero, estou tentando pegar leve. Só que minha curiosidade é bem grande em relação ao futuro da Mia, pois é uma personagem que eu amo e odeio ao mesmo tempo, fiquei bem curiosa depois de sua resenha e com certeza lerei ainda nesse final de semana mais um livro da série.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Não gostei da série, não sou muito fã de hots, achei que esse ia fujir um pouco dos cliches e me enganei redondamente, mas até que gostei do enredo desse livro, com politicagem e festas e 1%, era esse submundo das acompanhantes de luxo que eu queria ver nessa série.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Ainda não consegui iniciar a leitura dessa série, mas tenho muito vontade por causa dos muitos comentários positivos que vejo.
    Estou bem curiosa para saber o que acontece com Mia para trazer consequências que ela não consegue lidar.
    A premissa é bem interessante e adorei saber suas impressões.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Ainda estou empacada no mês de Fevereiro, mas pelo jeito também irei gosta de Junho. É pensar nos próximos volumes haha Adorei a resenha!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Beta!
    Eu terminei essa série no final de semana. Mesmo com os diversos pontos negativos da história, eu até que me diverti muito rrsrs
    Quero ver o que vai achar dos outros livros rs
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tenho muita vontade em ler os livros dessa série. Achei bem diferente como a história se desenvolve, cada mês tem uma surpresa nova para o leitor. Parabéns pela resenha, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parei no mês de Fevereiro e não tenho muita vontade de voltar a conferir a história, o segundo livro me desanimou bastante, achei a Mia muito carente, e não me convenceu. Quem sabe eu não pense em voltar a ler, mas no momento não rs' que bom que a série vem te agradando, pena que pra mim não anda funcionando.
    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu parei esta série no segundo livro, acho que o que a autora queria passar ela conseguiu no primeiro e acredito que ela deveria ter parado ali.
    Mas cada um encontra algo que agrada, não é? Fico contente que até agora tenha conseguido enxergar o melhor da série. Até fiquei curioso como as aparências surgem nesse mês.

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Essa história não me convence, por mais resenhas positivas que eu leia, essa Mia não faz com que eu pegue o livro para ler, sem falar que são 12 volumes, o que desanima qualquer um.

    ResponderExcluir
  11. Oiii!!

    Acho que já disse isso aqui, essa é uma série que eu não estou acompanhando ainda.
    Na realidade ela não me chama atenção, mas gostei da sua resenha e de saber da evolução da personagem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei mais irritada com a Audrey de colocar algo assim nesse mês do que com a própria atitude da Mia... É que eu esperava um pouco mais de reação dela, de escutar os amigos e um certo medo de seguir para o próximo desconhecido (algo que eu pelo menos teria). Por esse motivo ainda não li o próximo volume - por medo de tudo ficar muito vazio, sabe? E isso acaba meio que influenciando do tipo "ah, mas se é por uma boa causa vale a pena ficar calada" e por isso fiquei chateada com a Audrey...rs
    Mas parece que ela retoma um pouco o assunto, então... só lendo o próximo para saber né?
    Só espero que valha mesmo a pena confiar na jornada... :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  13. Causa nobre realmente. Mas é assustador e interessante pensar que um homem tão rico dessa forma precisaria de ajuda de outras pessoas tão ricas dessa forma quanto ele para poder viabilizar esse projeto. Mas eu fiquei interessada sobre esse comentário sobre "dividir opiniões", imaginando o que teria acontecido (e que não teria sido pouco !). Eu estaria em crise como ela, ainda pior, se eu tivesse seguido por esse caminho.

    ResponderExcluir