domingo, setembro 18, 2016

Ciao!!!



Em abril, Mia tem a missão de ajudar um babaca a melhorar a imagem pública. E vai aprender que os primeiros julgamentos podem ser bem incompletos.

A Garota do Calendário: Abril – Audrey Carlan – Verus
(Calendar Girl: April - 2015)
Personagens: Mia Saunders e Mason Murphy

Mia foi para Boston para ser a namorada de fachada de Mason Murphy, astro em ascensão do beisebol, uma das estrelas do Red Sox. O problema era que a fama de bad boy já estava incontrolável e comprometendo a carreira dele. Com uma namorada, os patrocinadores ficariam mais tranquilos e tudo poderia voltar aos trilhos. Só que Mia descobre duas coisas: que ele era um babaca com nenhum respeito pelas mulheres, mas havia uma que poderia mudar tudo isso, se tivesse coragem de arriscar.

Comentários:

- Desta vez, Mia não teve uma breve pausa em Las Vegas, despediu dos novos amigos em Chicago e foi direto para Boston, onde seria a namorada-de-fachada-recupera-imagem de um dos astros do Red Sox, Mason Murphy. O cara era uma potencial estrela do beisebol, mas estava jogando tudo fora com farra, gandaia, Marias-bastão (deve ser o equivalente às Maria-chuteiras) e bebedeiras. Por isso, foi montada uma operação emergencial para salvar a imagem dele antes da perda total de valor.

- E se com alguns dos clientes anteriores, Mia teve algo mais porque quis, com Mason, nem pagando. Ele era um babaca que tratava as mulheres como pedaços de carne que podia comprar. O jogador a tirou do sério com menos de 10 minutos de convivência e deu para notar que ela teria que colocá-lo nos trilhos além da imagem pública. Então descobriu a assistente Rachel, responsável por cuidar da imagem e da carreira dele e percebeu onde estaria uma possível solução.

- Ao longo do mês, Mia percebe como é a vida de namorada de um jogador – com o bônus de ser do time que ela torcia. Conheceu as esposas e namoradas (EENs), viajou pelo país para assistir a jogos, passou a conviver com os rapazes da equipe. Também conheceu os rapazes da família Murphy. E ainda ajudou em iniciativas que realmente ajudaram a mudar a percepção do público e (mais importante) dos patrocinadores sobre Mason. Como o próprio livro comenta, todos amam um bad boy regenerado. Seguindo na vibe “Mia Conselheira” descoberta no livro anterior, aqui ela decide dar o empurrãozinho que faltava para uma história acontecer e terá que lidar com alguns percalços na execução do plano.

- Enquanto isso, Mia está às voltas com uma descoberta que era até previsível (mas ela preferiu ignorar) e, por orgulho ferido, embarca em um revival.

Segue a série. Estou atualizando com o nome do cliente do mês à medida que os livros chegarem ao Literatura de Mulherzinha. 

A garota do calendário
1 – January – Janeiro: Weston Charles Channing III
2 – February – Fevereiro: Alec Dubois
3 – March – Março: Anthony Fasano
4 – April – Abril: Mason Murphy
5 – May – Maio: Tai Niko
6 – June – Junho: Warren Shipley
7 – July – Julho: Anton Santiago
8 – August – Agosto: Maxwell Cunningham
9 – September – Setembro
10 – October – Outubro
11 – November – Novembro
12 – December - Dezembro


Bacci!!!

Beta
Reações:

11 comentários :

  1. Não tenho muita curiosidade com a série. Estou feliz pela editora ter investido tanto nela e que ela tem agradado tantas leitoras, mas só de saber que são 12 livros com a mesma protagonista já me sinto cansada dela e olha que nem li ein... kkkkkkkkkkkkkkk... Fico feliz que tenha curtido!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ainda tenho que terminar a série, afinal parei no livro de Fevereiro por birra com o Alec. Sim odiei ele e o que a Mia se transformou. Espero que melhore e como você disse esse é de um bad boy regenerado, o que gosto. Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Eu ainda não comecei essa série, mas tô percebendo que a obra foi envoluindo o que é muito bom!
    Não sei se leria no momento, mas com certeza faria a leitura pois parece ser muito rápida de concluir!

    beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Venho acompanhando resenhas dos livros dessa série em vários blogs, e cada vez mais fico interessada nos livros, acho que vou me arriscar sim e ler, mesmo não sendo um gênero que eu curto muito, mas é interessante, espero ler as resenhas dos outros aqui.
    ótima resenha.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhuma vontade de ler essa série. Por tudo que já li a respeito dela duvido que eu simpatizaria com a Mia e embora ela não tenha feito sexo com o cliente desse mês não duvido que tenha arranjado alguém pra isso (esse tal revival em que ela embarca, provavelmente), pelo que já li sobre a personagem. E simplesmente odeio cenas hot. Espero pelo menos que ela tenha conseguido juntar o Mason e a Rachel.

    ResponderExcluir
  6. Oi Beta,
    Esse Mason é trilha para dor de cabeça, hein. Imagino o trabalho que Mia teve para colocar esse na linha. Tenho certeza que conquistou muitos a mais que Mason nesse mês.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  7. Olá, que legal que você ainda continua seguindo a série, e pelo jeito tem gostado do desenrolar dos fatos, eu desisti no segundo, na verdade, na metade do segundo. Mas gostei de como a autora tem desenvolvido Mia, e quem sabe um dia não volte a acompanhar.

    ResponderExcluir
  8. Ainda estou lendo a série da Garota do Calendário e ate gosto de um erotico.
    Mas a Mia me irrita as vezes e to vendo que abril vai ser um mes mais tenso.
    Gosto demais das capas que a Verus lançou.
    Preciso correr e ler tudo logo.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Li só os dois primeiros volumes dessa série mas gostei muito, tanto que mal posso esperar para ler os próximos. Gostei muito de poder conferir as suas considerações e espero poder ler esse volume muito em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Beta ^^
    Eu realmente não estou na pegada para romances hot mas Garota do Calendário é um que me chama tremendamente a atenção até por conta das poucas páginas que cada livro possui.
    Mia é uma personagem que me parece forte, uma verdadeira dominatrix e saber lidar com cada cara a cada mês e sem se apaixonar é ser extremamente profissional e isso admiro demais nela!
    Espero ter um dia a oportunidade de leitura dessa série.
    E eu ficaria muito irritado com essa Mason. Acredito que um soco no meio das pernas viria a calhar bem para esse babaca, mas fico feliz em saber que a Mia ajuda a mudar essa pessoa. Afinal, todo ser humano muda.
    Obrigado pela resenha, Beta. As capas da edição brasileira é muuuuuuuuuuuuuuito maravilhosa. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Aturar um imbecil por um mês de quem ela teria de ajudar a melhorar imagem pública, com ele tratando-a como eu posso imaginar muito bem por ela ser o que era e por ele saber disso ?! Senhor, precisaria ter estômago ! Não foi à toa que ela não sentiu interesse algum pelo macho em questão ! Eu teria sido agressiva em palavras para com ele pelo menos ! Enquanto isso, eu sigo apreciando esses vestidos dessas capas.

    ResponderExcluir