segunda-feira, agosto 01, 2016

Ciao!!!
Bernard Cronwell; Lee Child, com Jack Reacher; Kate Rorick e Rachel Kiley com desdobramento da série inspirada em "Orgulho e Preconceito" e Audrey Carlan estão de volta!!!!
A autora estreante Brooke Davis está entre os mais de 20 lançamentos de diferentes selos do Grupo Editorial Record. Divirtam-se!!!

ACHADOS & PERDIDOS
Brooke Davis

Em seu Livro das Coisas Mortas, Millie registra tudo o que não existe mais. Ela descobriu, da pior forma possível, que um dia as pessoas simplesmente vão embora, pois sua mãe a abandonou numa grande loja de departamentos. Agatha, uma senhora que mora na casa em frente à de Millie, não sai mais e nem conversa com ninguém desde que o marido morreu, há sete anos. Mas, quando descobre que a mãe de Millie desapareceu, ela decide que vai ajudar a menina a encontrá-la. Então, a adorável garotinha, o velhinho aventureiro e a senhorinha rabugenta partem em uma busca repleta de confusões e ensinamentos, que vai revelar muito mais do que eles imaginam encontrar.
Romance de estreia de Brooke Davis, best-seller na Austrália, entrou na lista dos livros mais vendidos em diversos países e ganhou inúmeros prêmios.

UM TOM MAIS ESCURO DE MAGIA
V.E. Schwab

Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage. E a Londres Negra... Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista. Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah, uma ladra que o obriga a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade.
O livro figurou nas listas de melhores publicações de fantasia de 2014, tanto nos EUA quanto na Inglaterra.
V.E. Schwab é autora de A guardiã de histórias.

GUERREIROS DA TEMPESTADE (VOL. 9 CRÔNICAS SAXÔNICAS)
Bernard Cornwell

O poder da senhora Æthelflaed na região se expande, enquanto Ragnall reúne o maior exército que jamais ameaçou o universo saxão. Com isso, a solução de Æthelflaed é colocar suas forças no interior de Ceaster para resistir aos ataques inimigos. Porém, quem será capaz de manter Uhtred entre as paredes de um burh quando sua filha é colocada em perigo? Na luta entre deveres familiares e lealdade aos seus guerreiros não há um caminho fácil. Mas um verdadeiro guerreiro é capaz de trilhá-lo. Este homem é Uhtred, e este momento é decisivo para seu destino.
Nono volume da série Crônicas Saxônicas.
A saga de Uhtred em Crônicas Saxônicas foi adaptada para a série O último reino, produzida pela BBC e exibida no Brasil pelo History Channel.

SERVIÇO SECRETO (VOL. 6 JACK REACHER)
Lee Child

Ao ser procurado por uma agente do Serviço Secreto, Jack Reacher é solicitado para assassinar o vice-presidente dos Estados Unidos. Ela quer que Reacher tente encontrar as falhas na defesa de sua equipe, testando sua eficácia contra um potencial ataque. Ela só não fala que, na verdade, a ameaça é real e a vida do vice-presidente de fato corre perigo.
Considerado o melhor autor de thriller da atualidade, Lee Child já ganhou oito prêmios, sendo o mais recente o Specsavers' National Book Award na categoria melhor livro policial do ano.
Tom Cruise interpretou Jack Reacher nos cinemas.

O HERÓI IMPROVÁVEL DA SALA 13B
Teresa Toten

Adam precisa lidar todos os dias com os problemas que resultam do divórcio dos pais e das necessidades de um meio-irmão amoroso, mas totalmente carente. Acrescente os desafios de seu TOC e é praticamente impossível imaginar que um dia ele se apaixonará. Mas, quando conhece Robyn Plummer no Grupo de Apoio a Jovens com TOC, ele fica perdida e desesperadamente atraído por ela. Robyn tem uma voz hipnótica, olhos azuis da cor do céu revolto e uma beleza estonteante que faz o corpo de Adam doer. Adam está determinado a ser o Batman para sua Robyn, mas será possível ter uma relação “normal” quando sua vida está longe de ser isso?
O herói improvável da sala 13B não só explora as complexidades de viver com TOC, como também oferece perspectivas de esperança, felicidade e cura.

GAROTAS DE VESTIDO BRANCO
Jennifer Cole

Isabella, Mary e Lauren sentem que todos os seus amigos estão se casando. Mas, em meio a tanta comemoração, essas mulheres têm a própria vida para enfrentar. Com um senso de humor carregado, Jennifer Close nos faz reviver os tempos de emoção, desconcerto e “o que diabos estou fazendo com a minha vida?” do início da idade adulta. Passando por péssimos encontros familiares, viagens desastrosas e relacionamentos arruinados pela política ao mesmo tempo que outros começam em pet shops, Garotas de vestido branco nos leva para dentro de um círculo de amizade que, com perfeição, reúne alegrias e frustrações da vida moderna.
“Uma irresistível e perfeita estreia literária.” – Marie Claire
“Um inquietante retrato de uma época da vida marcada por muitas ressacas, péssimos encontros e chás de panela, mas também por muitas amizades verdadeiras.” – People
Indicado a quatro prêmios literários, ganhou dois, sendo um deles o Governor General’s Literary Award, um dos mais prestigiados do Canadá.

 

 

A GAROTA DO CALENDÁRIO
Audrey Carlan

Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...

EM MARÇO: Mia vai para Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir...

EM ABRIL: Mia ficará ao lado do astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

EM MAIO: Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

EM JUNHO: Mia vai para Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.


AS ÉPICAS AVENTURAS DE LYDIA BENNET
Kate Rorick e Rachel Kiley

Este livro começa exatamente no ponto em que O diário secreto de Lizzie Bennet parou e oferece uma nova abordagem a Orgulho e preconceito. Com novos personagens e textos hilariantes, As épicas aventuras de Lydia Bennet leva o leitor para dentro da vida de nossas irmãs favoritas, de um jeito que certamente vai agradar quem já é fã da série e encantar novos leitores.
O projeto é uma adaptação do clássico de Jane Austen, Orgulho e preconceito, para os dias de hoje. Os capítulos se tornam episódios que podem ser acompanhado de três formas na internet: uma série de vídeos no YouTube, conversas de Twitter ou páginas de Tumblr. Os personagens também têm perfil no Facebook, que pode ser seguido pelos fãs.
A websérie O diário secreto de Lizzie Bennet ganhou em 2013 o Emmy de Melhor Programa Original Interativo.

MAGÔNIA
Maria Dahvana Headley

Aza Ray nasceu com uma doença incurável que faz com que o ato de respirar se torne mais difícil. Aos médicos só resta prescrever medicamentos fortes na esperança de mantê-la viva. Quando Aza vê um misterioso navio no céu, sua família acredita que são alucinações provocadas pelos efeitos do medicamento. Mas ela sabe que não está vendo coisas, escutou alguém chamar seu nome lá de cima, nas nuvens, onde existe uma terra mágica de navios voadores e onde Aza não é mais a frágil garota enferma.
Em Magônia, ela não só pode respirar como cantar. Suas canções têm poderes transformadores e, através delas, Aza pode mudar o mundo abaixo das nuvens.

GEORGE
Alex Gino

Quando as pessoas olham para George, acham que veem um menino. Mas ela sabe que é menina. George acha que terá que guardar esse segredo para sempre, até que sua professora anuncia que a turma irá encenar “A teia de Charlotte”, e George quer muito ser Charlotte, a aranha e protagonista da peça. Mas a professora diz que ela nem pode tentar o papel, porque é um menino. Com a ajuda de sua melhor amiga, George elabora um plano e depois que executá-lo todos saberão que ela pode ser Charlotte — e entenderão quem ela é de verdade também.
O livro conta com 4 resenhas estreladas na imprensa norte-americana e mais de 8 mil avaliações positivas no GoodReads.
Matéria de capa no New York Times sobre “A literatura transgênera que preenche uma lacuna do mercado e quebra tabus”.
Primeiro livro da Galera com um personagem trans e um dos primeiros no mercado brasileiro.


BOOMERANG (VOL. 1)
Noelle August

Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August.
Veronica Rossi é autora da série best-seller Under the never sky (Rocco).


O VENTO DA NOITE (EDIÇÃO BILÍNGUE)
Emily Brontë

O vento da noite retorna em edição bilíngue pela Civilização Brasileira. É uma bela oportunidade de reviver o encontro entre dois grandes nomes na literatura e de observar as especificidades que permeiam os processos de criação do autor e do tradutor – uma relação marcada pela sensibilidade, intimidade, escuta e delicadeza. A edição é organizada e apresentada por Ésio Macedo Ribeiro, organizador dos Diários, de Lúcio Cardoso. A prestigiada tradutora Denise Bottman assina o texto de orelha.
Da mesma autora de O morro dos ventos uivantes, esta é uma edição bilíngue do único livro no país que reúne exclusivamente a poesia de Emily Brontë, originalmente publicado na primorosa Coleção Rubáiyát em 1944.
E ainda...

   
 
 

Confira as novidades e notícias no site oficialno FacebookTwitter e Instagram do Grupo Editorial Record.

Bacci!!!

Beta

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário