domingo, junho 12, 2016

Ciao!!!


Mais uma autora entrou pra minha lista de futuras leituras. Graças às garotas da Ca d’Ori. Gisele Souza está na estrada lançando e-book de “Insinuação”, o encerramento da quadrilogia “Inspiração”, que teve a versão física lançada pela Editora Charme.
Ela também foi gentil em atender o meu pedido para responder as 3 perguntinhas.

Vejam as respostas:

1 – Qual sua expectativa para a participação na Bienal de Juiz de Fora? Já visitou antes a cidade?

Eu já passei pela cidade, mas não cheguei a conhecer realmente. Estou muito ansiosa para a Bienal, é sempre maravilhoso estar no meio do que eu mais amo, que são os livros. Conhecer pessoas que compartilham da mesma paixão é incrível. E o carinho que os leitores, colegas de profissão e todos os envolvidos em eventos têm conosco é simplesmente fantástico. Espero conseguir atender as expectativas e poder mostrar um pouco mais do meu trabalho.

2 – Você está promovendo o lançamento de "Insinuação". Até agora, como tem sido a recepção dos leitores?

Insinuação na verdade é o quarto livro da série Inspiração. A série esta sendo publicada em formato físico pela Editora Charme e o primeiro já está no mercado. Como eu comecei minha carreira de maneira independente a série inteira foi publicada em formato digital na Amazon.
Foi com Inspiração que tudo começou. A recepção dos leitores com a história e os personagens foi uma surpresa maravilhosa. E realmente foi o que me impulsionou e incentivou a seguir essa paixão. Insinuação, como é o último volume da série, deixou todos que acompanharam essa trajetória com saudades, à reação dos leitores com a finalização dessa etapa me deixa com a sensação de dever cumprido.

3 – Por favor, deixe uma mensagem para os seus fãs de Juiz de Fora e região e todos que pretendem visitar a Bienal.

Quero agradecer a cada leitor que me acompanha desde que eu comecei nessa estrada da literatura. Toda ajuda, companheirismo e incentivo, é o combustível que me faz querer melhorar a cada nova história.
Espero encontrar os leitores apaixonados na bienal de Juiz de Fora e poder retribuir um pouco do carinho que me oferecem diariamente. Estarei à espera com muito carinho, abraços, fotos e muito bate papo. Que essa bienal seja a primeira de muitas. Até lá! Beijinhos no coração, Gisele.

***
Marque na agenda: Gisele Souza estará no estande da Ca d’Ori no sábado, dia 18, a partir das 13h!

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário