sexta-feira, junho 10, 2016

Ciao!!!


Então, o bom de Bienal é ampliar fronteiras. Por razão sabe-se Deus qual, ainda não tinha ouvido falar da Chris Melo.
Agora, não só ouvi, como tive a chance de entrar em contato e ela aceitar gentilmente responder às minhas perguntinhas para estes posts de preparação para a 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora.

1 – Qual sua expectativa para a participação na Bienal de Juiz de Fora? Já visitou antes a cidade?

Estou empolgadíssima para conhecer a cidade e participar de mais um evento oficial dentro de uma bienal do livro. Estarei ao lado do escritor Maurício Gomyde para conversarmos sobre a construção de Romances românticos e dramáticos. Esse momento ficará marcado de uma maneira especial por ser a primeira bienal de Juiz de Fora. Não é sempre que temos a chance de participar de uma estreia, tenho certeza que jamais me esquecerei.

2 – Você está promovendo o relançamento - com novidades - do seu livro "Sob a luz dos seus olhos". Até agora, como tem sido a recepção dos leitores, seja quem já conhecia seja quem conheceu agora?

Felizmente a recepção não poderia ser melhor. Tenho recebido inúmeros recados emocionados e incontáveis críticas positivas ressaltando o valor do meu trabalho. É com espírito de “missão cumprida” que tenho curtido cada momento deste lançamento. SOB A LUZ DOS SEUS OLHOS comprova sua fama de “queridinho” entre os leitores.

3 – Por favor, deixe uma mensagem para os seus fãs de Juiz de Fora e região e todos que pretendem visitar a Bienal.

Meus queridos, preparem os abraços porque eu estou chegando com o coração lotado de gratidão. Aproveitem este evento lindo, repleto de boas histórias e novidades. Prestigiem sua região e seus autores. Levem as crianças e mostrem que ler é se divertir. Só a cultura enobrece uma nação. Beijos.

***

Na agenda da Bienal: Chris Melo e Maurício Gomyde estarão na mesa redonda “Construção de romances: românticos e dramáticos” na sexta-feira, 17, a partir das 17h, no Auditório!

Bacci!!!!


Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário