sexta-feira, junho 03, 2016

Ciao!!!
São 24 lançamentos dos diferentes selos do Grupo Editorial Record para te acompanhar no mês do Santo Antônio, São Pedro e São João. E podem ser a opção pra'quele dia frio e um bom lugar pra ler.
Tem para todos os gostos! Confiram!!!


BITCH
Carol Teixeira
Bitch narra as histórias de Princess, uma artista plástica de 26 anos que se relaciona com o mundo através da exploração do prazer e C., uma escritora sem inibições que está escrevendo um novo romance. Entrelaçando a intimidade crua, sensual e explícita dos relacionamentos entre os personagens a reflexões filosóficas e existenciais sobre a arte, a vida e o sexo, Bitch seduz o leitor de forma visceral.
Carol Teixeira é escritora e filósofa, colunista de sexo e comportamento da revista Vip desde 2010 e dona do blog A Obscena Senhorita C, que aborda o mesmo tema. Bitch é o terceiro livro da autora, e o primeiro pela Editora Record.
Em 2005 apresentou o programa diário Viva o que é bom no ar, na rádio Jovem Pan, e em 2006 esteve no comando de Eu, a Carol e ele, programa sobre sexo da rádio Atlântida (RS e SC).
É compositora e vocalista da banda Brollies & Apples e toca como DJ nas festas de rock de São Paulo.



FUGA DA BIBLIOTECA DO SR. LEMONCELLO
Chris Grabenstein

Kyle é fanático por todos os tipos de jogos. Seu ídolo, Luigi Lemoncello, o mais famoso criador de jogos, também é o responsável pelo projeto da nova biblioteca da cidade. Kyle consegue ser uma das doze crianças convidadas a passar a noite na biblioteca repleta de jogos. Quando amanhece, no entanto, todas as portas estão trancadas! Agora Kyle e as outras crianças terão que solucionar cada pista e decifrar cada charada para encontrar a saída!
Vencedor de mais de 20 prêmios e honrarias regionais nos Estados Unidos, onde foi adotado em diversas escolas.
Best-seller do The New York Times.
“Bibliotecários e professores recomendarão gratamente essa aventura de Grabenstein." — Publishers Weekly .


A GEOGRAFIA DE NÓS DOIS
Jennifer E. Smith

Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram — presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum.
Jennifer E. Smith também escreveu Ser feliz é assim (indicado para o Teens’ Top Ten) e A probabilidade estatística do amor à primeira vista (Melhor Ficção YA pelo Goodreads Choice Awards), este último está sendo adaptado para o cinema pelo roteirista Dustin Lance Black, que venceu o Oscar por Milk, 2008.


ARENA 13
Joseph Delaney

Leif tem uma única ambição: tornar-se o melhor lutador da famosa Arena 13. Lá, os espectadores apostam em qual lutador vai derramar sangue primeiro. E, em ajustes de contas, apostam em qual lutador vai morrer. Mas a região é aterrorizada por Hob, um ser maligno que se deleita torturando a população e exibe o seu poder devastador desafiando combatentes da Arena 13 a lutas até a morte quando bem entende. E isso é exatamente o que Leif quer, pois ele conhece bem os crimes de Hob. E, no cerne da sua ambição, arde o desejo de vingança. Leif procura revanche contra o monstro que destruiu a sua família. Mesmo que isso lhe custe a vida.
Joseph Delaney é autor da série As Aventuras do Caça-Feitiço, que já vendeu mais de 100 mil exemplares no Brasil e mais de 3 milhões em todo o mundo.



CONFUSÕES DE UM GAROTO
Patrícia Barboza

Após as férias de verão, Zeca se olhou no espelho e não reconheceu o garoto ali refletido. Ele tinha crescido e mudado muito. Parecia outra pessoa! Estava mais alto, com a voz mais grave, e o que mais causava espanto: seu repentino sucesso com as garotas!
A autora tem contato direto com seu público, visitando instituições de ensino por meio do seu Projeto Leitura Nota 10, de incentivo à leitura.

FROZEN (VOL. 1 MUNDO DE GELO, CORAÇÃO DE FOGO)
Melissa de la Cruz & Michael Johnston

Bem-vindo a Nova Vegas, uma cidade antes repleta de brilho, agora coberta de gelo. Natasha Kestal, uma jovem crupiê procura uma saída. Como muitos, ela ouviu falar de um lugar mítico simplesmente chamado de Azul, um paraíso onde o sol ainda brilha e as águas são azul turquesa — e um lugar onde Nat e seus semelhantes não serão perseguidos, mesmo que seu segredo mais obscuro venha à tona. Mas o caminho para o Azul é traiçoeiro, senão impossível de atravessar.
Melissa de la Cruz é autora best-seller das séries Blue Bloods, que vendeu mais de três milhões de exemplares em todo o mundo, e As Feiticeiras de East End, adaptada para a TV pelo canal Lifetime.
“Frozen é destemido como um Game of Thrones futurista — e igualmente viciante. Essa nova visão épica no estilo sci-fi e fantasia é selvagem e descontroladamente romântica.” — Margaret Stohl, autora best-seller da série Beautiful Creatures.


O ANO EM QUE DISSE SIM
Shonda Rhimes

Você nunca diz sim para nada. Foram essas seis palavras, ditas pela irmã de Shonda durante uma ceia de Ação de Graças, que levaram a autora a repensar a maneira como estava levando sua vida. Apesar da timidez e introversão, Shonda decidiu encarar o desafio de passar um ano dizendo “sim” para as oportunidades que surgiam.
Premiada e aclamada pela crítica, Shonda Rhimes é uma fábrica de sucessos. Criadora das séries Grey’s Anatomy, Private Practice e Scandal, além de produtora executiva de How to Get Away with Murder, Shonda foi vencedora do Globo de Ouro e indicada a três Emmys. Seu modo de abordar assuntos como feminismo, questões raciais e sexualidade aproximou a escritora de seu público alvo e trouxe à tona importantes debates sobre representatividade.


ONDE ESTÁ ELIZABETH?
Emma Healey

Maud tem certeza que sua amiga Elizabeth está desaparecida. É o que diz uma anotação em seu bolso. Embora não se lembre da última vez que viu Elizabeth ou mesmo do que aconteceu segundos atrás, ela se recorda de todos os detalhes do sumiço de Sukey, sua irmã mais velha, logo depois do fim da Segunda Guerra Mundial. Apesar de a polícia e de todos ao redor tentarem convencê-la de que Elizabeth está bem, Maud se mantém firme na missão de encontrá-la.
Este é o romance de estreia de Emma Healey. Em breve se tornará uma minissérie, pois teve os direitos de adaptação vendidos para a TV.
Emma Healey foi indicada a importantes prêmios literários e venceu o Costa Book Awards e o Premio Salerno Libro d’Europa.
SILÊNCIO
Richelle Mead

Pelo que Fei se lembra, nunca houve um ruído em seu vilarejo — todos são surdos. Quando algumas pessoas começam também a perder a visão, inclusive a irmã de Fei, ela se vê obrigada a agir e a desrespeitar algumas leis. O que ninguém sabe é que, de repente, ela ganha um aliado: o som, e ele se torna sua principal arma. Ao seu lado, segue também um belo e revolucionário minerador, um amigo de infância há muito afastado em função do sistema de castas. Os dois embarcam em uma jornada grandiosa, deixando a montanha para chegar ao vale de Beiguo, onde uma surpreendente verdade mudará suas vidas para sempre.

UMA MULHER LIVRE
Danielle Steel

Annabelle carrega o sobrenome, e a nobreza, de uma das famílias mais influentes de Nova York. Até que, num dia cinzento de abril, o Titanic afunda, levando junto o seu pai e seu irmão. Para tentar confortar seu coração, Annabelle se voluntaria para trabalhar em um hospital, onde descobre sua verdadeira vocação. E, quando um homem nobre a pede em casamento, ela acredita que, enfim, voltará a ter dias felizes.
Dona de um estilo inconfundível e amada por legiões de leitores, Danielle Steel é considerada a grande dama do romance.
Seus livros já venderam mais de 650 milhões de exemplares em todo o mundo, foram traduzidos para 43 idiomas e publicados em 69 países.
 

WARCRAFT: DUROTAN  
Christie Golden

Prequel do aguardadíssimo filme de ação e fantasia, dirigido por Duncan Jones. O livre clã Lobo do Gelo enfrenta invernos cada vez mais rigorosos. Sob a liderança sábia de Garad eles perseveram, honrando os Espíritos da Terra, do Fogo, do Ar, da Água e da Vida. Quando Gul’dan, um misterioso forasteiro, chega ao inóspito território ao norte, oferecendo uma terra rica em alimentos em troca da submissão do clã à sua Horda de orcs, o chefe declina. A dignidade de seu povo não está à venda. Assim como sua liberdade.

WARCRAFT: LIVRO DO FILME OFICIAL
Após expulsar os trolls, com a ajuda de Medivh, humanos vivem em paz com os vizinhos elfos e anões. Mas um novo mal desponta no horizonte: Uma raça temerária de invasores, os guerreiros orcs, fogem de seu mundo agonizante em busca de caça e oportunidades. A maré verde, de orcs dominados por esse mal, toma de assalto as terras humanas. Então, de lados opostos, dois heróis surgem, em uma rota de colisão que decidirá o destino de sua família, seu povo e seu lar.

E ainda...

 
         

Confira as novidades e notícias no site oficialno FacebookTwitter e Instagram do Grupo Editorial Record.

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário