sábado, abril 16, 2016

Ciao!!!!


O bom de fazer aniversário - ou, neste caso, "blogversário" - é poder compartilhar as mensagens carinhosas de amigas, amigos e escritoras. A próxima mensagem neste dia especial veio da Austrália, enviada pela autora Nicola Marsh.

***

"Whether I'm reading or writing a book, I get swept away in a world filled with endless possibilities. A world where dreams come true and nothing is impossible. A world where nothing else matters but the next word, the next sentence, the next paragraph, the next scene, the next chapter… the next heart-stopping moment to discover what the characters will do next.

Books inspire me. They lift me up. They sweep me away. They are entertaining and thought-provoking. 

Happy blogversary, Roberta.


May books bring you the pleasure they bring me.
"


"Se eu estou lendo ou escrevendo um livro, eu me sinto arrebatada para um mundo cheio de infinitas possibilidades. Um mundo onde sonhos se realizam e nada é impossível. Um mundo onde nada mais importa, além da próxima palavra, da frase seguinte, do parágrafo seguinte, da cena seguinte, do próximo capítulo ... Do próximo momento de parar o coração para descobrir o que os personagens farão a seguir.

Livros me inspiram. Eles me levantam. Eles arrebatam. Eles são divertidos e instigantes.


Feliz 'blogversário', Roberta.


Que os livros tragam a você o prazer que eles me trazem"
.

Reações:

Um comentário :

  1. Oh, que mensagem lindíssima em sua simplicidade vindo de Nicola Marsh !!! Oh, eu conheço muito bem essa avidez pela leitura, desde palavras de uma sílaba até textos imensos de muitas páginas !!! Assim como eu sei o que é ser arrebatada por um livro ou o que é ser fulminada por um livro !!! Houve livros que eu amei para sempre !!! Houve livros que eu quis arremessar para longe para dentro de um vulcão se possível !!!

    ResponderExcluir