domingo, abril 10, 2016

Ciao!!!




Duas pessoas com sérios motivos para desconfiar do amor se esbarram nas ruas de Atenas. 
O que acontece depois? Adivinha!

Quando o amor vem – Rebecca Winters - Casamentos Gregos vol.1
(The millionaire true worth – 2015 – Mills & Boon Romance)
Personagens: Raina Maywood e Akis Giannopoulos

Raina viajou à Grécia querendo ficar incógnita para não tirar o foco da melhor amiga, a noiva em um casamento por amor. No entanto, uma dor de cabeça daquelas a fez procurar uma loja de conveniência, onde ela levou um tombo e torceu o pé. E mesmo quietinha em um canto da festa, quase escapulindo, atraiu a atenção de um homem tão lindo que correspondia à descrição idealizada do “deus grego”. Akis reencontrou a mulher em que esbarrou na rua e por quem se encantou. Mas ela fugiu de novo. E ele não sossegou até achá-la pela terceira vez. Porque era para ser assim.

Comentários:
“Você está apenas em seus anos de adolescência e vai conhecer muitas mulheres antes de crescer. Quando encontrar a certa, deverá tratá-la como uma rainha. Sua mãe foi a minha rainha. Eu a estimei e respeitei desde o início. Ela mereceu isso não porque iria ser a minha esposa, mas também a mãe dos meus filhos” (Papa Giannopoulos divando na criação dos filhos)
- Você que gosta do perfil protagonista grego mandão, onipotente, arrogante, onipresente, promotor, juiz e júri vai levar um susto quando ler o dueto que abre o selo Casamentos Gregos, publicado em fevereiro pela Harlequin Brasil. Os irmãos Giannopoulos destoam tanto deste perfil que a gente até assusta temendo por um surto de personalidade. Mas pode ler tranquilamente. Não ocorrerá.

- Raina era a herdeira da fortuna dos pais e dos avós, portanto alvo de perseguição constante e implacável dos paparazzi. Isso a fez recusar o convite para ser madrinha no casamento da amiga Chloe, porque não queria envolver um momento tão especial no caos que a cercava. Mas concordou em estar no casamento. Só que a viagem a deixou com uma dor de cabeça e precisou buscar remédio. No caminho trombou em um homem lindo. Na loja após encontrar os remédios e outros itens de que precisaria, tomou um tombo e torceu o pé. Portanto, ela seria uma linda convidada de pé imobilizado no casamento.

- E justamente na festa, ela serviu como “escudo” para Akis fugir da atenção excessiva de uma das madrinhas. O caçula dos irmãos Giannopoulos, uma dupla que enriqueceu após muito trabalho e investimentos adequados e que, por tabela, atraiu muita atenção dos paparazzi e das mulheres solteiras. Ao abordar a jovem que queria permanecer incógnita percebeu que era a garota em quem havia esbarrado na rua. Mas ela foi embora sem dizer o nome, deixando em Akis um mistério a ser solucionado.

- A partir disso, temos Akis atrás de Raina, os dois se encontrando, vencendo as reticências, convivendo e enfrentando os desdobramentos de suas verdadeiras identidades e desejos. À medida que você entende quem é Akis, o que ele enfrentou até se tornar um empresário bem-sucedido, a ligação dele com as origens e, acima de tudo, o relacionamento com o irmão (que é uma das melhores parcerias entre irmãos que já li, os dois se gostam, se cuidam e se amam verdadeiramente, já que são a família um do outro), não tem como não torcer para que ele seja amado de verdade por ser quem é. Por outro lado, vinda de uma origem completamente diferente, temos Raina, que soube o que é amor de família, que estava sozinha no mundo conduzindo a herança deixada por pais e avós. E que tinha vivido uma experiência ruim que a deixara desconfiada. Akis e Raina poderiam ser a resposta um para o outro, se os dois tivessem coragem de arriscar.

- Não é história explosiva – ela tem um ritmo próprio, por isso, recomendo que você conheça o estilo da autora, Rebecca Winters. É uma história simples de um amor à primeira vista que precisa vencer os traumas e as inseguranças dos dois envolvidos. Talvez por isso ela pareça bem próxima ao que podemos encontrar na vida real (bilionários e herdeiras à parte, claro). Só não se identifica quem nunca enfrentou uma traição, quem nunca foi enganado ou quem nunca se sentiu inseguro diante da pessoa pela qual está apaixonado. Somos todos Raina ou Akis esperando pela oportunidade de encontrar o amor de verdade.

Greek Billionaires
The millionaire true worth – Quando o amor vem Raina Maywood e Akis Giannopoulos - Casamentos Gregos vol.1
A wedding for the greek tycoon – Ilha da Esperança – Zoe Zachos e Vasso Giannopoulos - Casamentos Gregos vol. 1


Bacci!!!


Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Ora, quantos encontros com desencontros nesse romance em terras gregas !!! Eu simpatizei com ela. Eu simpatizei com ele. Mas tantos encontros seguidos de desencontros, que parecem ter sido provocados por ela propositalmente pelo que eu entendi - se eu entendi corretamente - contribuirão para toda essa problemática de traumas entre eles ao invés de evitar interesse dele para com ela. Fugir não seria bom ...

    ResponderExcluir