quarta-feira, março 16, 2016

Ciao!!!




Pessoal, após uma série de contratempos (eta fevereiro longo e março maluco!), é com alegria que o Literatura de Mulherzinha e o Livrólogos anunciam uma fan page no Facebook dedicada à autora Sophie Jackson!

E como notícia boa tem que ser festejada, corre lá porque tem sorteio rolando! Parceria do LdM, do Livrólogos e da Editora Arqueiro! YAY!


É a chance de ler Desejo Proibido antes do lançamento de Paixão Libertadora, segundo livro da série, em abril!

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Eu não conheço essa autora. Eu nunca li romance algum assinado por ela. Foi mais um sorteio de abril passado que eu perdi infelizmente. Mas eu procurarei saber sobre essa autora e seus romances, pois talvez ela venha a ser parte de minha estante ainda sonhada, visto essa descrição entusiasmada dada a respeito de seus romances nesta propaganda de fanpage e de sorteio. Aliás eu amei esse casal dessa capa tão linda !!!

    ResponderExcluir