quinta-feira, março 24, 2016

Ciao!!!



Ganhei este livro em uma promoção do Mulheres Rômanticas – obrigada garotas! Demorou um pouco para aparecer por aqui, mas finalmente chegou. É um dueto sobre homens poderosos, controladores e as mulheres que vão tirá-los do prumo. Pra começar, um grego vingativo.

*** A outra história é Esperança, da mesma autora.

Inocência – Kate Walker – Harlequin Dueto 3 (Avassaladores)
(Bedded by the greek billionaire – 2008 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Jessica Marshall e Angelos Rousakis

Novos tempos estavam chegando a Manorfield, a propriedade onde Jessica crescera como filha adotiva de Marty, o proprietário. No entanto, a morte precoce dele, vítima de um ataque cardíaco, além da tristeza trouxe de volta ao local Angelos Rousakis, a quem Jessica chamava de “anjo negro”. E disposto a tomar posse de tudo que as dívidas tinham tirado do padrastro dela. Angelos tinha muito mais motivos para se tornar o senhor de Manorfield além do bônus de se vingar de Jessica. E planos sempre podiam ser revistos para adequar à situação.

Comentários:

  
- Este conselho caberia muito bem aqui.
Alguns anos antes, Angelos era um cavalariço em Manorfield. Jovem, bonito, charmoso atraiu a atenção da filha adotiva do proprietário, Jessica. E quanto mais a ignorava, mais a tornava disposta a conquistá-lo. Até que, flagrados em uma suposta situação comprometedora, ele terminou levando um murro no rosto e sem emprego. Desta forma, ficou impossível que um esquecesse o outro.

- Jessica agiu impulsivamente e foi egoísta, causando a demissão de Angelos, sem admitir a parcela de culpa na confusão. Agora, além da perda do padrasto, sem o apoio do noivo, estava à mercê do homem a quem o testamento entregou tudo aquilo que ela pensou que seria seu.

- É uma relação muito confusa, baseada em sentimentos nada positivos, começa com o ressentimento e a vingança turbinando o desejo. Agora com o poder invertido. Antes ela causou a ruína dele. Agora, ela está à mercê dos caprichos dele. De certa forma, para quem já leu alguns (muitos) deste tipo pode prever exatamente o que vai ocorrer: pressão, persuasão, chantagem, confusão, revolta, resistência, concordância, brigas, peso na consciência, humilhação, reviravoltas... Até os dois perceberem o que a gente já se mancou lá no início: que era uma cilada e os dois caíram nela ao tornar tão difícil e tumultado o caminho para o amor destinado a eles.
  

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Senhor: como diabos uma herança de um padrasto que faleceu inesperadamente devido a um ataque cardíaco iria parar em mãos de um ex-cavalariço desempregado e expulso ao invés de ir parar em mãos de sua filha adotiva, que seria sua herdeira legítima ? Eu teria de imaginar não sei que tramóia para isto acontecer ! Porém ela foi culpada pela confusão sem desfazer esse erro, portanto que enfrentasse seu nêmesis então !!!

    ResponderExcluir