domingo, fevereiro 21, 2016

Ciao!!!



Ciao, Paolo Maldini, bello!


Pois é, sabe a pessoa que pega o trem andando só porque cisma que o moço da capa original foi um dos primeiros e eternos crush da vida dela?
Olha que chamar o cidadão pelo nome que ele recebeu foi um custo, hein!
Mas o livro é muito bom. Só terei que ler os outros três que vieram antes (lerdeza, a gente vê por aqui!)

Fruto da Vingança – Olivia Gates – Harlequin Desejos 2 Histórias 238 (Atrações Perigosas)
(Claiming his secret son – 2015 – Harlequin Desire)
Personagens: Isabella Sandoval e Richard Graves

Oito anos depois, os caminhos deles voltaram a se cruzar. Richard era a última pessoa que Isabella queria ver, mas ele tinha como destruir a vida que ela pretendia reconstruir nos Estados Unidos. Ele não passou tanto tempo escondido para permitir que Isabella colocasse em risco a família da irmã. Ela precisava ser afastada a todo custo. Só que nem ele nem ela conseguem resistir à intensa atração que tira ambos do prumo. E no duelo entre a acostumada a sobreviver e o acostumado a mandar, ambos vão sair muito diferentes do que previam.

Comentários:

- Olha, no início, não tava indo muito com a cara do Maldini genérico, não. Até porque a gente começa a história acompanhando o ponto de vista dele, tão semelhante ao de outros personagens acostumados a achar que sabem tudo, que podem mandar tudo e obrigar os outros a fazer o que querem.

- No caso, a vida de Richard e de Isabella já havia se cruzado oito anos antes, em circunstâncias totalmente diferentes na Colômbia. Ela era a esposa-troféu de um criminoso, justamente o alvo da vingança de Richard, que estava disfarçado. A missão era seduzi-la, conseguir informações e descartá-la. Mas ele comenteu um erro, se apaixonou e quis que ela fugisse com ele. Isabella recusou e foi deixada para trás.

- Durante anos, ele a rastreou e agora foi informado de que ela tinha se tornado sócia no consultório médico que a irmã dele tem com o marido. Para proteger Rose, Isabella teria que sair disso. Ou seja, ele precisaria intervir. E foi o que fez. A partir disso, temos uma história repleta de paixão, tensão, segredos, sofrimentos, sacrifícios, julgamentos. A gente vê a fachada de durão e as certezas do Maldini genérico Richard virando caquinhos e farelos sem que ele possa fazer nada. Porque o lindo foi rápido em julgar, mas sem ter todas as informações (surpresa!) e como eu peguei o trem andando não sabia muito dele (imagino, pelo teor de algumas cenas, em especial, uma na reta final, que ele seja um personagen citado nos três livros anteriores).

- O fato é que ambos sofreram muito para proteger quem amam e agora um vê o outro como ameaça ao que mais prezam. Os dois têm segredos que não querem ver revelados, mas não vão conseguir impedir de vir à tona. Os dois se verão “invadidos” além do que queriam permitir, desprotegidos diante da atração um pelo outro. Vão mirar no que viram e acertar o que não viram. À medida que a gente percebe (e descobre) que nem Isabella nem Richard são o que o outro achava, a trama cresce em intensidade e em tensão. Afinal e contas, no fundo, ambos buscavam redenção das escolhas que foram obrigados a fazer e do preço que foram obrigados a pagar por elas. O amor poderia ser o caminho, mas aceitá-lo depois de tantos desencontros, tantos erros e tanta dor, pode ser difícil demais.

- Os personagens dos livros anteriores aparecem neste, o que só reforçou a leseira mental da blogueira em não ter lido ainda e tornou a trilogia – lançada em abril do ano passado em volume único – uma das leituras obrigatórias atrasadas que preciso fazer, assim que for possível.

The Billionaires of Blackcastle

2. Scandalously expecting his child - Sombras do Passado (Os herdeiros de Black Castle) - Scarlett Delacroix e Raiden Kuroshiro
3. Pregnant by the sheik - O preço da vingança (Os herdeiros de Black Castle)  - princesa Jenan Aal Ghamdi e Numair Al Aswad
4. Claiming his secret son - Fruto da Vingança  (Atrações Perigosas) - Isabella Sandoval e Richard Graves
5. Billionaire Boss M.D. - ainda não lançado em Português - Liliana Accardi e Antonio Balducci (lançado em setembro lá fora)


6. His pregnant Christmas Bride - ainda não lançado em Português - Anastasia Shepherd e Ivan Konstantinov (lançamento em novembro lá fora) 

*** A outra história do livro é Segredo Inconfessável, com um sheik tudo de muito bom e a mulher corajosa que ele ama. Quer saber mais sobre ele? Leia aqui ;) ***


Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Beta, o livro com as três histórias anteriores é excelente. Pena é que eu não sei quando vou ler este, porque aqui no RN ainda não chegaram os lançamentos de DEZEMBRO, que dirá os mais recentes. Desde o fim do ano passado que só vêm pra cá livros lançados entre 2013 e 2015.

    Renan.

    ResponderExcluir
  2. Ver um machista com suas certezas e suas convicções sendo transformadas em caquinhos miudinhos à sua frente é muitíssimo saboroso !!! Meu lado vingativo, muitíssimo acionado nesses últimos tempos, iria regalar-se muitíssimo ao ler esse romance nessas partes !!! Oh, mania maldita de imputar nossas certezas sobre outros aos outros antes de assuntar e conhecer de fato toda realidade não-ignorável !!!

    ResponderExcluir
  3. NÃO CONSIGO COMPRA E NEM BAIXAR. ALGUÉM SABE COMO ENCONTRO ESSE LIVRO?

    ResponderExcluir