quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Ciao!!!

Sim, habemus alerta sobre a Série dos Senhores do Mundo Subterrâneo!


Vem aí o "O fogo mais sombrio"!

A notícia foi divulgada no Facebook da Harlequin Brasil: 

Olha quem está chegando! Em breve você poderá ler o ebook "O Fogo mais Sombrio" de graça. Quer saber mais? Fique ligado nas nossas redes sociais, logo logo teremos novidades para vocês! Emoticon grin#GenaShowalter #OFogoMaisSombrio

ATUALIZADO - Já tem como baixar. Peguei o meu na Amazon.

Sabe aquele momento, "preces para o protetor das leitoras apaixonadas jogadas ao vento foram atendidas"? Então, foi exatamente assim que me senti:


De acordo com a autora, é uma história curta e bônus sobre como foi criada a caixa de Pandora e não é uma leitura obrigatória para entender a série e os personagens. Mas funciona como uma prequel.

Geryon is the guardian of hell, more monster than man. Kadence is the goddess of Oppression, more angel than woman. Together they will enter the flames to battle a dangerous horde of demon lords -- and discover a passion unlike any other.


 

Ah, mas você não tem a menor ideia do que estou falando?

Compreensível. A Harlequin Brasil lançou o (até agora) último livro no Brasil - A mentira mais sombria - em JULHO de 2013. Pensa só quanta coisa já aconteceu desde então. Apenas para dar uma dimensão, entre o texto sobre Gideon e o Magnus Chase (publicado nesta Terça de Carnaval) foram 406 posts. QUATROCENTOS E SEIS. 

A série sobrenatural é escrita pela autora Gena Showalter. Os livros contam a jornada de um grupo de guerreiros amaldiçoados após um gesto imprudente e impensado. Cada um deles se torna "hospedeiro" de um demônio que ajudou a libertar.

Passamos a acompanhar a série no momento em que a vida não está fácil para eles, perseguidos por um grupo de humanos dispostos a exterminá-los e usados conforme os desejos e egos dos deuses, começa a acontecer o impensável: um a um, eles se apaixonam. Entre mulheres que precisam ser salvas, ajudadas, convencidas, "controladas" (HAHAHA), confrontadas, eles se vêem diante do amor de suas vidas e que fazem os demônios ronronarem felizes.

Atualmente a série tem 11 livros lançados lá fora. Aqui saíram seis deles - veja um resuminho dos cinco primeiros. Estamos desde JULHO DE 2013 esperando por Amunzinho de Betinha - sim, o tempo não me ensinou a lidar com o fato de não ser a protagonista do livro -, que é o próximo livro a ser lançado em Português.

Série Senhores do Mundo Subterrâneo
0.5. O fogo mais sombrio - The darkest fire – conta como a caixa de Pandora foi criada (é um bônus)
1.  A noite mais sombria – The darkest night - Maddox, guardião de Violência e Ashley Darrow. 
2. O beijo mais sombrio – The darkest kiss - Lucien, guardião de Morte e Anya, deusa da Anarquia. 
3. O prazer mais sombrio – The darkest pleasure - Reyes, guardião de Dor e Danika Ford
The darkest prision – Atlas e Nike (outra história bônus – também publicada no livro Into the dark)
4. O sussurro mais sombrio – The darkest whisper - Sabin, guardião do (chatonildo) Dúvida, com Gwen 
The darkest angel – Lysander e Bianka (publicado na antologia Heart of Darkness)
5. A paixão mais sombria – The darkest passion - Aeron, guardião de Ira, e Olívia.
6. A mentira mais sombria - The darkest lie - Gideon, guardião de Mentiras e Scarlet, guardiã de Pesadelos
7. The darkest secret – Amunzinho, guardião de Segredos (ainda não lançado em Português *chuif*)
8. The darkest surrender – Strider, guardião de Derrota (ainda não lançado em Português)
9. The darkest seduction – Paris, guardião de Luxúria (ainda não lançado em Português)
10. The darkest craving – Kane, guardião de Desastre (ainda não lançado em Português) 
11. The darkest touch - Torin, guardião de Doença (ainda não lançado em Português)
*** The darkest angel - Lysander, anjo, e Bianka, harpia (lançamento lá fora em 1º abril 2016 - não consegui entender se é o mesmo que já foi publicado ou se tem algo diferente)
12. The darkest torment - Baden, guardião de desconfiança 
(lançamento lá fora em 31 de maio 2016)


Na parte de Coming Soon do site da Gena Showalter, tem um recadinho sobre o próximo livro da série

"Note from Gena:  When I sat down to write the next Lords of the Underworld book, I had some hard choices to make. Did I tell Cameo’s story, the Lord readers most wanted, even though I hadn’t set up the final threads for her plot? Did I tell William’s story, a non-Lord but also a reader favorite, even though I hadn’t set up his plot line at all? Or, did I tell Baden’s story, the character the readers knew the least about? In the end, I had to go with the story I was most excited to tell, and the moment, the very second, Baden’s dilemma and heroine came to me, I gasped. I shivered. I paced with anticipation, scenes already rolling through my head. Writing his book became a need, an undeniable passion and it’s my hope that passion shines through every word. Because, you get more than a story when you read The Darkest Torment. You get a little piece of my heart."

(Nota da Gena: Quando eu me sentei para escrever o próximo Senhores do Mundo Subterrâneo, tive algumas decisões duras a tomar. Deveria contar a história de Cameo, a mais desejada entre as leitoras dos Senhores, mesmo que ainda não tenha estabelecido o formato final do plot do livro dela? Deveria contar a história de William, que não é um dos Senhores mas também é um dos favoritos dos leitores, mesmo sem ter estabelecido nada sobre a trama dele? Ou, deveria contar a história de Baden, o personagem sobre o qual os leitores menos sabem? No final, tive que seguir com a história que estava mais empolgada em contar, e no momento, naquele segundo que o dilema e a heroína de Baden vieram até mim, eu engasguei. Eu tremi. Segui com antecipação, as cenas surgindo na minha mente. Escrever o livro dele se tornou uma necessidade, uma inegável paixão e a minha esperança é que a paixão brilhe em cada palavra. Porque você terá mais que uma história quando você ler The Darkest Torment. Você terá um pedacinho do meu coração)
*tradução livre*

Entenderam porque, depois de taaaaaaaaaaaaaanta espera, esse comunicado da Harlequin Brasil soa como uma luz ao fim do túnel. Será que posso ter esperança de que finalmente terei a chance de ler Amunzinho de Betinha ainda neste ano...?

Aí a Fabiana Correa me avisou no Twitter disso aqui: pré-venda na Amazon e na Travessa.

É, realmente podemos ter esperança.

Oremos.

Bacci!!!

Beta
Reações:

6 comentários :

  1. Será que dá para estender essa esperança a que os livros restantes das séries "Barely Undercover" ou "Homens que andam à beira da honra", de Lori Foster, sejam publicados?

    Renan.

    ResponderExcluir
  2. Beta, eles tinham que parar logo no Amun? rs Tadinho.

    Sim, o Darkest Angel que eles vão relançar é o mesmo. Só vai mudar a capa. A publicação original foi em uma antologia com outras autoras, agora eles vão lançar a versão sozinha - acho que só em ebook. Para completar, a Harlequin tem relançado todos os livros da GS com outras capas (hardcover, hardback, design novo, etc.), mas os livros em si continuam a mesma coisa.

    Eu gostei de The Darkest Fire, mas achei que o Geryon ser literalmente uma besta um pouco... eca. É como se eu estivesse lendo romance com o Shrek. rs

    ResponderExcluir
  3. Afff!!! Será que finalmente vão lançar em papel? Ainda falta a Mentira mais Sombria para comprar.

    ResponderExcluir
  4. A editora deveria ter mais consideração com os leitores. Essa série é tão boa.

    ResponderExcluir
  5. Eu não comprei volume algum desta série ainda. Exatamente porque eu estava com um pé atrás, sobre meu tapetinho de dúvida, a respeito dessa série ser publicada integralmente em nosso país verdadeiramente. Mas eu estou torcendo bastante para que isso aconteça pois eu quero ler resenha neste blogg sobre Amun. Ah, eu quero mesmo ler essa resenha em particular, esperando que seja mui, mui, mui, mui, mui longa !

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaa, eu quase tive um surto quando passei na livraria e vi The Darkest Night, pelo que eu entendi a editora Harpercollins Brasil (que eu não sei se tem alguma coisa com a Harlequin) que vai relançar os livros, tô empolgadíssima, heeeeeelp!
    Peguei The Darkest Fire pela Saraiva, vou ler hoje mesmo <3

    ResponderExcluir