sábado, janeiro 16, 2016

Ciao!!!



O e-book foi disponibilizado gratuitamente pela Editora Arqueiro na página oficial. É uma trama intermediária entre o primeiro e segundo livros da série da Sophie Jackson.
E você já começa com grandes chances de ter calor (pode usar o verão como desculpa, a gente entende) ou inveja (a gente entende também).

Eternamente você – Sophie Jackson – Arqueiro
(Love and Always – e-book)
Personagens: Kat Lane e Wes Carter

Carter e Kat estão juntos e felizes. Por isso, nada mais natural que o próximo passo: o casamento. Ele ficou explodindo de felicidade ao ter o pedido aceito, que se esqueceu da mãe dela, Eva. A futura sogra poderia se opor ao casamento e criar muitos problemas para eles. Em meio às festividades de fim de ano, eles pretendem anunciar a boa nova. E seja o que Deus quiser!

Comentários:

- São 80 páginas com momentos muito sexies. Logo de cada você vai ter exemplo do que pode acontecer quando Carter e Kat estão felizes e roupas se tornam mero detalhes numa comemoração de um momento muito especial em quase dois anos de relacionamento: Carter pediu e Kat aceitou se casar com ele.

- O conto mostra como ficou a rotina de Carter e Kat após o ponto em que os deixamos em Desejo Proibido. Ele está cuidando da empresa, os primos se afastaram, embora Austin ainda soe como uma ameaça aparentemente distante e está incontrolavelmente feliz porque vai formalizar a relação com Kat, até Bem Thomas lembrar o óbvio: já avisou à sogra? Afinal de contas, Eva Lane não era a maior fã de Carter, mesmo com as descobertas no fim do livro anterior. Ela amoleceu um tiquinho, mas ainda tem (mesmo que seja no íntimo dela) muitas ressalvas se ele era o melhor para a filha, que ela se sentia na obrigação de proteger (muitas vezes, sem estar disposta a compreender os desejos de Kat).

- Boa parte da tensão do conto é sobre como será quando eles contarem à Eva e como ela vai reagir. Claro que a gente sempre teme pelo pior, mas sabemos que ela não tem poder de “proibir” Kat de viver com Carter. Ao mesmo tempo sabemos que se ela não aceitar, pode achar uma forma de interferir, sempre pensando no “bem de Kat”.

- Também teremos notícias de Max, o amigo de Carter que precisava desesperadamente de ajuda. Já presenciamos a sofrida evolução dele, desde o fim do relacionamento, que ele não conseguiu superar até todos os problemas que potencializaram a fragilidade e contribuíram para ele recorrer ao vício. Afinal de contas, a próxima história da série será a dele. Com certeza, Carter – e Kat – vão estar ao lado dele. ainda mais porque o conto reforça os laços de amizade entre ele e Carter, que acompanha a recuperação de Max atentamente e sofre com o sofrimento do amigo.

- No fim das contas, cumpre a função de ser um ponto intermediário na história, avançando os personagens ao ponto de onde iremos reencontrá-los em Paixão Libertadora (An Ounce of Hope). Agora é só esperar!

É o começo de uma série, anunciada como trilogia, que terá sequência publicada no ano que vem. Além de duas histórias menores.

Trilogia A Pound of Flesh
1. A pound of flesh Desejo ProibidoKat Lane e Wes Carter
1.5 - Love and Always - Eternamente Você - Kat Lane e Wes Carter
2 - An Ounce of Hope - Paixão Libertadora - Max O'Hare e Grace Brooks (lançamento em abril)
2.5 - Fate and Forever - publicação prevista para 2016 – Max, Riley, Kate e Wes

3. A Measure of Love - publicação prevista para 2016 – Riley Moore e Lexie Pierce


Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. eu gosto muito da capa dos livros da trilogia, além de sensuais trazem toda a beleza da história em uma imagem, para mima ainda terá mais sucesso do que ja tem a trama.
    confesso que li o primeiro livro em um impulso, mas ja me tornei fã, preciso ler o conto ainda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, não ! Uma sogra intrometida, versão madrasta boazinha, que faz de tudo para atormentar um casal pelo bem de sua filha ?! Tadinho desse homem, com uma cruz pesada e reforçada desse estilo para carregar mesmo antes de seu casamento ! Bem, eu tenho esperança de que ele saiba contorná-la ou domá-la, de acordo com o que for melhor, para que ambos tenham um casamento muito feliz, com seus filhinhos por vir mais tarde.

    ResponderExcluir