quarta-feira, novembro 18, 2015

Ciao!!!


Neste ano, fui surpreendida ao ser convidada pela Serena, do Aventuras da Azarada, a responder esta lista! Muito obrigada pela lembrança! Levou um tempinho, mas não esqueci! Eis as respostas :)

Confessions of a Bibliophile: 

1. Qual o género de literatura de que menos gostas?
Não sou fã de livros de terror. Sou impressionável demais. Evito ler por isso.

2. Qual o livro que tens na estante que te envergonhas por não ter lido?
Há tantos livros ainda esperando para eu ter tempo que é um caso de vergonha descabida, muitos dos livros da Irmandade da Adaga Negra, toda a série da família Sullivan da Bella Andre e os dois livros do Robert Galbraith lançados até agora, estão entre eles.

3. Qual é o teu pior habito enquanto leitor?
Organizar a pilha de leitura e na primeira oportunidade passar outro na frente. Meu lado escorpiano enlouquece com esta influência do ascendente geminiano na tentativa de organizar a bagunça.

4. Costumas ler a Sinopse antes de ler o livro?
Depende. Leio quando fico curiosa ou quero tirar alguma dúvida. Mas às vezes compro sem ler. Já houve caso de eu ler o livro inteiro sem olhar sinopse.

5. Qual é o livro mais caro na tua estante?
Não sei. Talvez os que comprei na Wook (após converter de euro para real...) ou o Pequeno Príncipe pop up, que comprei na promoção, mesmo assim, por um valor mais caro que o habitual, porque eu sabia que valeria a pena.

6. Compras livros usados?
Siiiiim, se estiverem em bom estado de conservação. Adoro caçar livros de autores que me interessam nos sebos.

7. Qual é a tua livraria preferida?
Além da Banca do Vasco, Saraiva (que já teve atendimento melhor), Leitura e a Wook (quando o orçamento permite).

8. Qual é a tua livraria online preferida?
Eu raramente compro online. Mas das compras mais recentes, disparado a Wook! Os livros chegam direitinho e nunca tive problemas com eles.

9. Tens um orçamento mensal para comprar livros?
Tento deixar sempre me dar um livro de presente por mês. É algo que me faz bem :)

Vou desafiar:
Mulheres Românticas
Sempre Romântica
Escuta Essa

Bacci!!!


Beta
Reações:

2 comentários :

  1. AHAHAH. Já não me lembrava disto.
    Obrigada por responderes!

    Beijos *

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tenho feito muitas compras on line, diferentemente de você. Eu tenho uma lista considerável de romances a comprar ainda, longe de minhas mãos graças à correria de fim de ano, começada em outubro. Mas eu estou planejando saborear muito bem minha reorganização de lista de compras frente à lista de pertences.

    ResponderExcluir