domingo, novembro 15, 2015

Ciao!!!



E vamos concluir a trilogia sobre os rapazes que trabalham na Beaux Hommes, mas são muito mais que corpos sarados à disposição da objetificação feminina.
(Gastei, né?)
Confesso que não esperava tanto do Levi. E me surpreendi com ele.

Hot – Kelli Ireland – Flor da Pele 28
(Pulled Under – 2015 – Harlequin Blaze)
Personagens: Harper Banks e Levi Walsh

Pensando em garantir a recuperação financeira dos pais, Levi entrou como sócio na Beaux Hommes, só para descobrir, da pior forma possível, que tinha abraçado uma confusão sem tamanho... E que poderia mandá-lo para a cadeia. A boate era investigada por uma série de problemas com a Receita, e a auditora Harper Banks foi ao local recolher as evidências. Encontrou em Levi um aliado no qual ela confiava desconfiando e, acima de tudo, fazia o possível para não desejar cair em tentação e jogar para o alto tudo o que conquistou na vida.

Comentários:

- Levi é o coadjuvante engraçadinho e (aparentemente) cuca-fresca que finalmente é alçado ao posto de protagonista. E então a gente descobre que está longe de ser as duas coisas. Primeiro porque ele – assim como os amigos dos livros anteriores – é muito mais que “I’m too sexy”. Segundo porque ele tem um propósito nobre – de recuperar a tranquilidade financeira da família. Terceiro porque ele só se deu conta, tarde demais, de que foi usado para ser boi de piranha dos demais sócios. E a essa altura, a gente quer muito que ele encontre uma saída honesta para a confusão em que se meteu.

- Harper tinha sofrido duas vezes na própria pele a decepção de ver sonhos morrerem. Para evitar que mais pessoas se tornassem vítimas de golpistas, se tornou auditora federal. Ela era a responsável pela investigação envolvendo o uso da Beaux Hommes como fachada para lavar dinheiro de negócios ilegais. Ela não esperava encontrar um suspeito tão sexy. Afinal de contas, sabia por experiência própria que ceder à tentação só daria problemas. Mas julgar pela primeira impressão também.

- O fato é que ambos tinham o que provar. Harper queria manter a promessa de mandar para a cadeia os culpados. Levi queria provar que era o inocente deixado para levar a culpa. No entanto, um teme confiar no outro. E para agravar, uma intensa, inesperada e incômoda atração sexual surge entre eles. Levi é bonito e gostoso e muito mais que isso. Harper é focada e determinada e muito mais que isso. As faíscas saem, ao mesmo tempo, percebemos que, sem toda a verdade, será difícil que eles possam ficar juntos.

- Levi – como os demais rapazes desta série – me surpreendeu por provar que era mais que o “homem-objeto”. Claro que ele tomou decisões equivocadas, motivado por uma boa intenção – ajudar os pais. E “invejoso” confesso da felicidade que Eric e Justin encontraram, queria algo semelhante, apesar de não imaginar que teria a mesma sorte em encontrar. Harper passou a vida assumindo os sonhos dos outros. Ao vê-los destruídos, encontrou um emprego que lhe permitia fazer justiça. Não tinha interesse em romance porque quebrou a cara e não queria sofrer novamente. Ela foi muito rigorosa. E estava certa.  

- Até imaginei que a série continuaria, mas a autora deixa claro que é o final da Beaux Hommes e que os rapazes estão prontos para abandonar o palco e assumir outras tarefas. Gostei do quanto vulnerável Levi é e do quanto Harper se expôs pelo caso. Foi um encerramento no mesmo nível da série, que me surpreendeu porque eu esperava tramas mais leves e calientes. O aspecto “quente” acertei. A leveza, não.

Pleasure before bussiness
1 – Stripper Stripped down – Cassidy Wheeler Jameson e Eric Reeves/Dalton Chase
2 – Dancer – Wound up – Grace Cooper e Justin Maxwell
3 – Hot  Pulled Under – Harper Banks e Levi Walsh (lançamento de outubro)


Bacci!!!

Beta 
Reações:

Um comentário :

  1. Vocês têm alguma dúvida de que eu compraria um romance desses, com uma capa dessas e um personagem desses, desejado e procurado tanto em beleza quanto em caráter ??? Mas claro absolutamente que eu compraria !!! Sem falar que eu comprei esta série desde que ela começou !!! (hihihi ... soberbo !!!)

    ResponderExcluir