quinta-feira, outubro 01, 2015

Ciao!!!



Outubro é um dos meus meses favoritos do ano. Já é primavera, meu aniversário está chegando e tem ainda festas dos dias das Crianças, Nossa Senhora Aparecida, São Lucas e Halloween. 



Para comemorar, a Harlequin Brasil está com 14 lançamentos neste mês. E tem muita coisa boa. Vai ser impossível escolher um só.

Eis alguns dos meus destaques:

O volume 001 da Coleção Halloween traz o relançamento de duas tramas da série Amor à primeira mordida da Kimberly Raye. Tanto Encanto Eterno quanto Sede de prazer foram publicadas no antigo selo Fuego! da Harlequin Brasil. Se ainda não encontraram, podem procurar: vale a pena

Duas das edições de Paixão trazem dueto familiar de Jane Porter. Morgan e Jemma Copeland terão um grego e um sheik pela frente em momento de dificuldade familiar.

Penny Jordan é homenageada com o relançamento de Amor Traiçoeiro, do Coleção Primeiros Sucessos.

   




Não me lembro de ter lido algo da Jennifer Faye, mas como ela estrela a edição do Harlequin Special com um dueto de irmãos italianos, creio que há muitas chances de ela e os irmãos DeFiore aparecerem por aqui.

No Flor da Pele, mais um capítulo que nos leva de volta à boate Beaux Hommes, por onde transitam os personagens Pleasure Before Bussiness, da Kelli Ireland. Depois de Stripper e Dancer, é a vez de Levi Walsh encontrar problemas e precisar da ajuda de Harper Banks pode se tornar um desafio além do trabalho para ambos.

Ah, sabe o histórico Rumores na Corte? É o segundo da série Royal Weddings, da Blythe Gifford. O primeiro, Segredos da Corte já está no Literatura de Mulherzinha.

 

Atenção, atenção, atenção, a sempre polêmica Lynne Graham está de volta. E com protagonista grego que quer reconquistar a ex-namorada. O problma é que ela tem um segredo a proteger? Será que a gente já viu esse filme livro antes? A conferir!

Falando em gente cabeçuda, peguem o chapéu, o chicote, o calmante e #partiuJacobsville. A saga de Stuart e Ivy vem em Rosas do Inverno. Millie e Tony são os protagonistas de Tempo de Sedução. As histórias estão no Rainha do Romance, em dose dupla de Diana Palmer citando personagens da cidade onde tudo acontece.

Confira também no site da Harlequin Brasil

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Agora Lori Foster que é bom, NADA! Todos os meses eu acesso essa postagem religiosamente para ver se aparece um livro dela, e todos os meses me decepciono. Não entendo porque a Harlequim resolveu condenar a mais de um ano de desterro uma de suas autoras mais queridas em nosso país, ela e a Linda Lael Miller não merecem isso. Cadê o fim das séries "Homens que andam à beira da honra" e "Barely Undercover", bem como a publicação dos descendentes dos "irmãos de Buckhorn"?

    ResponderExcluir
  2. Ora, eu cobiço "Encanto Eterno" e "Hot" e "Rumores de Côrte" e "Sedução Fatal" de toda essa listagem de exemplos de romances a comprar em breve. Pergunta: será que ninguém daquela editora nunca reparou que aquela florzinha é um A craseado rebuscado pra expressão "À Flor de Pele", que dá nome ao selo erótico ???!!! Que descendentes de Irmãos de Buckhorn são esses, ora, bolas, bolinhas, bolotas ???!!!

    ResponderExcluir