quinta-feira, julho 23, 2015

Ciao!!!



Sim, foi o máximo da lerdeza mental, por isso, começo pedindo desculpas.
O motivo? Há alguns dias, fui convidada para dar uma entrevista para o jornal Zero Hora, de Porto Alegre, sobre os livros românticos. A entrevista foi publicada na última segunda-feira, dia 20. Fiquei tão feliz que publiquei em todas as redes sociais.
Só me esqueci de publicar no blog, o motivo da entrevista.
¬¬
Perdoem este momento de tontice e parvice.

Vamos ao que interessa, o repórter Alexandre Lucchesi mandou as perguntas, que respondi imediatamente. Fiquei feliz em ser lembrada e convidada a participar. Outras colegas blogueiras também participaram. E quero reforçar que mencionei várias colegas blogueiras, mas claro que o espaço não coube todo mundo que citei. Ah, claro, ele pediu uma dica de livro e eu sugeri três (juro que fui sintética). Afinal de contas, como jornalista, entendo o dilema do espaço.

E pedi a ele que me mandasse os links para eu poder ver e divulgar a entrevista, o que ele fez :)

 

Imagens do texto na versão impressa do jornal.

 A matéria também está disponibilizada no site do Zero Hora, confiram aqui e aqui.

Leiam, visitem, comentem e compartilhem. Afinal de contas, foram poucas vezes que nosso gosto por leitura foi tratado com respeito em uma matéria como neste texto do Alexandre Lucchesi.

Bacci!!!

Beta  
Reações:

Um comentário :

  1. Oh, excelente !!! Meus parabéns pela entrevista e pelas respostas !!! Ótimo você ter sido convidada !!! Eu adorei que você tenha feito sugestões, com explicações devidas, de três livros. Aquela matéria ficou bonita tanto em seu conteúdo quanto em sua forma de apresentação de matéria, muito bem decorada e ilustrada. Foi uma surpresa muito grata que eu adorei e apreciei mesmo, sentindo-me vingada inclusive !

    ResponderExcluir