sábado, maio 16, 2015

Ciao!!!!


Espaço para um pedido de desculpas do tamanho do Maracanã...
... Eu não vi o e-mail da Flavinha para o #LdM10anos ...
(Gmail, vamos ter uma conversinha séria, muito séria, séria demais)
E só descobri isso ontem porque ela me falou. Achei que não tinha recebido e o Gmail convertido em antagonista mala sem alça resolveu esconder em outro lugar...
Agora antes de ir ali enviar a cara em um buraco de tanta vergonha, vou publicar na comemoração especial de 10 anos e 1 mês :D
Desculpa, Flavinha!!!!!
(amei a mensagem, muito linda, muito obrigada!!!

***



A Comunidade Adoro Romances no Orkut me fez conhecer pessoas que, assim como eu, eram apaixonadas por romances. Lá compartilhávamos nossas leituras e opiniões. Foi assim que conheci a Beta e o blog Literatura de Mulherzinha. Comecei a visitar o blog em busca de dicas de livros e no final, ele serviu de inspiração para criar meu próprio blog!
Foi assim que criei, junto com a Carol, o blog Mulheres Românticas. 
Então, a Beta é madrinha do blog!


E tenho certeza que a ideia dela de um blog literário, quando não haviam tantos como agora, com uma linguagem tão divertida e dinâmica serviu e inspiração para muitos blogs que hoje estão aí.
O Literatura de Mulherzinha sempre fará parte da história das românticas.


Parabéns, Beta pelos DEZ anos de sucesso.
E que possamos nos encontrar mais vezes por aí!
Xero!
Reações:

Um comentário :

  1. Muito fofura !!! Eu adorei aquela fadinha-madrinha vestida de cor-de-rosa, vigiando sua afilhada !!! Aquela foto de vocês duas juntas ficou muito bonita também !!! Mas que Gmail safado !!! Bem que eu não simpatizei com ele quando pensei em criar um e-mail novo !!! Mas há acidentes que vêm com benefícios: mais uma oportunidade agradável de ver essa foto linda de Jamie Fraser diante de meus olhos apaixonados !!!

    ResponderExcluir