domingo, abril 05, 2015

Ciao!!!





 

Aniversário sem presente, não pode, né? Por isso, o Literatura de Mulherzinha - com o carinho do Grupo Editorial Record - vai fazer dois seguidores felizes.
Para quem gosta de romances, Meia-noite na Austenlândia, da Shannon Hale. E quem ama samba não pode perder O enredo do meu samba, Marcelo de Mello.
Um exemplar pra cada ganhador.

Atualizado em 28/4/2015:
Desculpa pessoal, era para ter sorteado no dia 26, no entanto, apenas hoje consegui fazer!
O primeiro nome ficou com o Meia-noite na Austenlândia e o segundo com O enredo do meu samba.

a Rafflecopter giveaway



Parabéns, meninas, os e-mails já foram enviados! Estou esperando a resposta de vocês :)

Reforçando que:

* O concurso é recreativo, não estando vinculado a marcas, compras e vendas de serviços.
* O sorteio será válido até 25/04.
* Se o sorteado não tiver seguido todas as regras ou o vencedor não entrar em contato dentro de dois dias após o contato via e-mail, novo sorteio será realizado.
* As despesas de envio são por conta e responsabilidade do blog e da editora, que tem o prazo de um mês a partir de maio para enviá-los após o resultado do sorteio.
* Regras sujeitas a alterações sem aviso prévio!

Bacci!!!

Beta
Reações:

4 comentários :

  1. ÊêÊêÊê!!!! Torcendo pra ganhar o Austenlândia!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu estou mirando esse romance, pois darei muito mais audiência à Jane Austen que a Rei Momo sempre e sempre e sempre !!! Eu espero conseguir fazer minha inscrição sem problemas, pois essas maquininhas não gostam de mim, portanto eu não gosto delas ... Minha tentativa de inscrição tem lugar marcado ao fim de minha postagem de resposta à sua postagem de sorteio (de que eu tinha saudades !!!).

    ResponderExcluir
  3. Eu ganheeeeeei!!!!! Uhuuuuu!!!! Muito, muito, muito feliz!!!!!!
    Obrigaduuuu, já enviei e-mail!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir