quinta-feira, abril 30, 2015

Ciao!!!!





Claro que eu não deixaria o mês acabar, sem os devidos e necessários agradecimentos. 

A todo mundo que acompanha o Literatura de Mulherzinha desde o início, em 2005. A quem descobriu no caminho e passa de vez em quando, de vez em sempre, sempre, sempre, sempre.

Às editoras que são parceiras deste diário de leitura comandado por uma Mulherzinha insana de tudo.

Às leitoras e blogueiras que se tornaram amigas, parceiras, companheiras de surtos e momentos de gargalhadas e fúrias. Aos leitores que estão sempre por perto.

O #AbrilImperdível é o mês mais louco do ano, porque é o único onde eu faço posts diários. E como sou uma escorpiana possessiva (meu! meu! meu!), estou preparando desde janeiro boa parte do que foi publicado agora no #LdM10anos. Ainda fiz trocas para caprichar ainda mais. Foi cansativo? Foi. Houve alguns momentos chatinhos? Sim (especialmente quando a internet resolveu que não queria ajudar). Houve chilique? Quase (eu falei que não pude explodir o que queria ao ler o momento TENSO de Outlander...) Houve presentes e surpresas? Sim! Sim! Sim! 

Com este, completo 51 posts em 30 dias. Ótima ideia, né?

Quem quiser conferir - ou revisitar algum post - basta pesquisar por Abril Imperdível ou então conferir no Facebook ou no Pinterest

Obrigada mesmo, pelo carinho e atenção. Fiquem por perto. Afinal de contas, ainda existem muitas histórias a serem lidas e comentadas!!!

Bacci!!!

Beta

ps.: Para quem não sabe, em Italiano, "Ciao" é "Oi" e "Tchau", então cabe bem pro nome deste post :D
Reações:

Um comentário :

  1. Bolas, abril terminou, encerrando Abril Imperdível com ele, o que foi uma peninha, mas tudo foi uma delícia, em um crescendo consecutivo. Quanto a "Outlander": eu estou assistindo à série sem nunca ter lido um volume de romance e tenho uma antipatia enorme que eu adoraria ver sofrer imensamente nessa história. Outros tantos eu adoraria surrar. Um mereceria mesmo morrer pelo monstro que ele é !!!

    ResponderExcluir