terça-feira, abril 28, 2015

Ciao!!!






Niver que é niver tem que ter presente. (só precisa ter uma blogueira mais capaz de não se embolar com a vida off-blog mais que gato com novelo de lã) Desculpem a demora em anunciar... É que no mês dos 10 anos, o Literatura de Mulherzinha está entre os escolhidos para a parceria 2015 da Arqueiro/Sextante.
Olhem então os lançamentos deste mês, espero que todos já estejam ao alcance das suas mãos ou do clique no site de compras ;)
E já já um deles vai aparecer aqui no #AbrilImperdível. Está achando o quê? Missão dada é missão cumprida! ;)

Lançamentos Editora Arqueiro

O Milagre - Nicholas Sparks
Jeremy Marsh é um jornalista cético que dedica a vida a investigar e desmentir fenômenos sobrenaturais. Ele está no auge do sucesso, prestes a ir trabalhar na TV, quando recebe uma carta curiosa. Nela, uma senhora relata a ocorrência de luzes estranhas e fantasmagóricas no cemitério da pequena cidade de
Boone Creek. Farejando uma boa história, Jeremy sai de Nova York e vai passar uma semana lá.
Quando começa suas investigações, ele conhece a obstinada Lexie Darnell. Responsável pela biblioteca local, ela está determinada a proteger as pessoas e a cidade que tanto ama – e nem um pouco disposta a confiar no forasteiro. Depois de sofrer pelo término de dois relacionamentos, ela tem duas certezas: a primeira é de que seu lugar é em Boone Creek, e a segunda é de que não se pode acreditar num homem tão sedutor quanto Jeremy.
O que ela não imagina é que o jornalista também tem suas feridas. Ele nunca conseguiu superar completamente a dor de seu casamento desfeito e a frustração de saber que jamais poderá ser pai.
Enquanto tenta descobrir a verdade por trás das luzes do cemitério, Jeremy tem que desvendar também os
próprios sentimentos e se vê diante de escolhas muito difíceis, entre elas a de voltar para a vida que conhece em Nova York ou fazer algo completamente novo: acreditar.
O milagre é um romance que explora os maiores mistérios de todos: os do coração.


Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently - Douglas Adams
A série O Mochileiro das Galáxias consagrou Douglas Adams por sua fina ironia e sua capacidade de elaborar histórias hilárias e inusitadas. Porém, essa não foi sua única obra-prima. Também na década de 1980, ele criou o personagem Dirk Gently, cujos elementos principais surgiram quando escrevia episódios para Doctor Who, outro ícone britânico da ficção científica.
Richard MacDuff é um engenheiro de computação perfeitamente normal que sempre se comportou muito bem, obrigado, até o dia em que deixa uma mensagem equivocada na secretária eletrônica de sua namorada, Susan Way. Arrependido, toma a decisão mais natural possível: escalar o prédio dela e invadir seu apartamento para roubar a fita com a gravação.
Na vizinhança, Dirk Gently bisbilhota os arredores com seu binóculo quando presencia o ato tresloucado do antigo colega de faculdade e decide entrar em contato para lhe oferecer seus serviços investigativos. Depois de uma série de acontecimentos bizarros, o detetive percebe uma interconexão obscura entre a atitude estapafúrdia do amigo e o assassinato de Gordon Way – irmão de Susan e chefe de Richard, que passa a ser suspeito do crime.
Então, os dois veem-se envolvidos num caso incrivelmente estranho, com elementos díspares e desconexos que, no final, conseguem se encaixar de forma perfeita e construir uma trama típica de Douglas Adams.


Ligeiramente Maliciosos - Mary Balogh
Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.
Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.
Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.
Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?
Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.


O sangue do cordeiro - Sam Cabot
Ao ler essas palavras em uma carta encontrada em um arquivo empoeirado, Thomas Kelly fica cético. O documento citado na correspondência está desaparecido, mas Thomas, padre da ordem dos jesuítas, duvida que exista algo com tal poder – até ser convocado ao Vaticano para iniciar uma busca desesperada por ele.
Enquanto isso, diante de um conselho formado por seus superiores, Livia Pietro recebe instruções claras: encontrar um padre jesuíta recém-chegado a Roma e juntar-se a ele na procura da Concordata, um tratado que contém um segredo tão chocante que poderá destruir para sempre todo o povo de Livia.
Enquanto pistas cifradas do passado lançam os dois em um universo traiçoeiro repleto de obras de arte,
maquinações religiosas e conspirações, eles são caçados por pessoas capazes de tudo para achar o documento primeiro. Thomas e Livia, então, precisam correr para montar o quebra-cabeça capaz de redefinir os rumos da história e evitar o caos e a destruição que a revelação da Concordata poderá causar. Livia, porém, tem um segredo: ela e seu povo são vampiros.

Editora Sextante


Floresta Encantada - Johanna Basford
Neste livro, Johanna Basford convida o leitor a embarcar numa viagem ao coração de uma floresta encantada.
Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus mistérios. O que será que ele guarda?
Traga à tona o artista que existe em você e divirta-se em uma jornada através desse universo deslumbrante.


Pepe Mujica, Simplesmente Humano – ­Allan Percy e o prof. Leonardo Díaz
Uma das lideranças mais admiradas da América Latina, Pepe Mujica ficou conhecido como o “presidente
mais pobre do mundo”. Durante seu mandato, o político uruguaio doava a maior parte de seu salário e era
visto circulando em seu fusca azul.
Sua história está repleta de fatos tão peculiares quanto seu modo de vida. Membro de um grupo
guerrilheiro, Mujica participou de ações armadas e acabou capturado pela polícia. Durante o período do
cárcere, sofreu torturas e severas privações, chegando à beira da loucura.
Libertado após 13 anos de prisão, voltou à vida política. Durante seu governo, colocou o Uruguai no mapa
como uma das nações mais progressistas do mundo, ao aprovar medidas como a descriminalização do
aborto e a legalização da maconha e do casamento gay.
Neste livro, Allan Percy e o professor Leonardo Díaz nos contam a trajetória de Mujica e comentam
algumas de suas declarações mais inspiradoras, entre elas:
• Ter riqueza, bem-estar e consumir bens materiais não é o mesmo que ter felicidade.
• O inevitável não se lamenta. É preciso enfrentá-lo.
• Para mim, a política é a luta para que a maioria das pessoas viva melhor.

Para ter outras infromações sobre estes e os demais lançamentos, a dica é consultar o site da editora, ou seguir no Facebook; Instagram e Twitter.

Obrigada ao pessoal da Arqueiro pela confiança e boas-vindas!
E espero que todo mundo se divirta com mais essa presença no Literatura de Mulherzinha.

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. eu ja estou apaixonada por este novo livro da Balogh! que diva, uma capa bonitona e mais do que isso, um enredo que com certeza prende o leitor! ja até comprei ligeiramente casados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista de mais parcerias em seu blogg !!! Uma lista recheada, mas eu estou exigente neste momento solene, então fui cativada por um romance que eu estive namorando pelas livrarias, confirmando minhas suspeitas de que pertenceria a uma série devido aos títulos semelhantes, graças às suas informações: eu cobiço "Ligeiramente Maliciosos", de Mary Balogh, para minha coleção particular.

    ResponderExcluir