quarta-feira, abril 22, 2015

Ciao!!!





Não conhecia a autora e não tinha expectativas sobre a história. Resultado: surpresa agradável e fofa, boa para relaxar em um período que estava a mil por hora.

*A outra história do livro é Fim da Inocência, da Lynne Graham*

Para sempre – Mira Lyn Kelly – Jessica 2 Histórias 233 (Chance de Amar)
(Once is never enough – 2013 – Mills & Boom Modern Heat)
Personagens: Nichole “Nikki” Daniels e Garrett Carter

Nikki tinha passado por dois rompimentos dramáticos e sofridos na busca do feliz para sempre e estava se mantendo longe de qualquer relacionamento mais íntimo. A amiga, Maeve, brincou que ela precisaria de lições de “relacionamentos descompromissados” com o irmão, Garrett, o Encantador de Calcinhas e o destino resolveu dizer “amém”. Só que havia riscos demais, proporcionais à atração entre eles. E a saída foi investir em algo descomplicado, sem promessa de “felizes para sempre”. Só resta saber se eles vão conseguir.

Comentários:

- É um livro fofo sobre amor à primeira vista, encoberto por uma atração intensa e quase insana, entre um homem e uma mulher que não se conheciam. Ambos possuem suas cotas de complicações. Uma delas é que Nikki era a melhor amiga de Maeve, a irmã caçula dele (assim que os dois perceberam quem eram porque nunca se viram antes). A outra era que ela tinha quebrado a cara com dois noivados que deram errado às vésperas do casório e do “feliz para sempre” que ela tanto desejava.

- Os dois se conheceram – sem se reconhecer – numa festa e estavam perto de ficar muito íntimos até perceber quem eram. Com a morte do pai e a mãe, fragilizada, Garrett se responsabilizou pela criação das irmãs. Elas tiveram a chance de estudarem e formarem as próprias famílias enquanto ele cuidava da construtora. De tanto ter “filhas” não investia em nenhum relacionamento mais profundo, apenas em coisas esporádicas. E não faltavam candidatas, porque ele não era um canalha, era lindo e encantador, praticamente um príncipe – só não queria compromisso e deixava isso bem claro. Como Maeve profetizou, um poderia fazer muito bem ao outro, já que tinham interesses semelhantes.

- Então embarcamos em um relacionamento adulto e consciente, onde ambos prometeram não ir fundo, mas fazem isso sem se darem conta do quanto mais próximos e íntimos estão neste “não namoro” repleto de tesão, cumplicidade, confiança, amizade e amor. Claro que dar nomes aos bois é um processo complicado. E logo, logo teremos alguém querendo por freio em algo que já escapou do controle deles há muito tempo. É fofo, é descontraído, é “complicadinho” entre o que eles pensam que querem e o que estão fazendo na verdade, é uma leitura leve. Exatamente o que eu estava precisando. E se todos os outros da autora forem assim, vou gostar de torná-la presença mais frequente no Literatura de Mulherzinha.

- Links: Goodreads autora, livro; site da autora.

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Pára !!! Pára !!! Pára !!! Como assim "Encantador de Calcinhas" ???!!! (risadinhas maléficas) Eu devo mesmo estar em uma fase muito devassa e encrenqueira, como eu estava desconfiando, porque fiquei com muita vontade de ler esse romance por causa desse termo exclusivamente - mesmo que todo restante dessas características desses personagens tenha sido muito cativante ! TEM de ser meu muito em breve !!!

    ResponderExcluir