quinta-feira, março 05, 2015

Ciao!!!



O Grupo Editorial Record caprichou em março. Serão 25 lançamentos dos diferentes selos. Isso mesmo: 25! Tem suspense, tem fantasia, tem romance, tem crônica, tem série, tem livros sobre Roma Antiga, Renascimento e Grécia! Opções variadas! Fiz uma breve listinha aqui para deixar vocês com água na boca! Confiram!!!

A fazenda - Tom Rob Smith

Daniel acreditava que os pais aposentados levavam uma vida tranquila numa fazenda isolada na Suécia. Mas seu mundo vira de pernas para o ar ao receber um telefonema. “Sua mãe... ela não está bem”, diz seu
pai. “Ela anda imaginando coisas. Coisas terríveis. Ela teve um colapso psicótico e foi internada num hospital”.
Antes que Daniel consiga embarcar no avião para a Suécia, recebe outro telefonema, agora de sua mãe: “Tudo que esse homem falou para você é mentira. Eu não sou louca. Não preciso de um médico. Preciso da polícia… Me encontre no aeroporto de Heathrow”.
Dividido entre duas versões da mesma história, e indeciso sobre em quem acreditar, Daniel se torna ao mesmo tempo juiz e júri do relato desesperado da mãe, que traz à tona segredos do passado, mentiras e a possível conspiração para encobrir um crime que envolve o próprio pai. 


A urna sagrada - Bob Hostetler

Uma aventura inspirada em um achado arqueológico real e digna de Indiana Jones Como arqueólogo, cabe a Randall Bullock decifrar vestígios de civilizações antigas. Como marido, deve aprender a conviver com a morte da esposa. Como pai, Rand não sabe o que fazer. Seu relacionamento com a filha Tracy, de 19 anos, promete ficar ainda mais complicado quando ela é expulsa da faculdade e vai atrás dele em Israel.
Porém, trabalhar naquela região é cada dia mais perigoso e, ao ser designado para um novo local, Randall acaba precisando contar com a ajuda da bela oficial da polícia israelense Miri Sharon. Mas o verdadeiro
desafio ainda está por vir. Dois ossuários estão enterrados ali, e um deles contém um pergaminho que pode comprovar a ressurreição de Jesus Cristo. Forçado a encarar o poder dessa revelação histórica, ele deve confrontar suas próprias crenças — ou a falta delas — enquanto tenta evitar que as consequências de sua descoberta tenham uma reviravolta desastrosa.

A vidente - Barbara Wood

Um dom misterioso leva uma jovem aos confins do mundo
Roma Antiga: ano 54 da Era Cristã. A jovem Ulrika, de 19 anos, é assombrada por estranhos sonhos e visões. A fim de descobrir a verdade sobre seu passado e sobre seus estranhos poderes, Ulrika embarca numa perigosa viagem até a terra natal de seu pai, a Germânia. É lá que descobre sua vocação – o dom raro da clarividência.
Perseguindo seu destino, ela viaja para muito longe, da antiga Germânia até lugares exóticos como Síria, Babilônia e Pérsia. Pelo caminho, conhece sábios guias espirituais – homens, mulheres e espíritos – que lhe ensinam a habilidade de curar e proteger os outros. A viagem de Ulrika também a leva a conhecer o belo comerciante Sebastianus Gallus, que parte em uma jornada pessoal ao Extremo Oriente a fim de coletar riquezas para o poderoso imperador Nero. Ulrika precisará lutar para ficar com o homem que ama, cumprir seu destino e inaugurar uma nova era em Roma sob o reinado ameaçador de Nero.

Império (Vol. 2) - Steven Saylor
O Império Romano como nunca se viu. Continuação do épico iniciado em Roma.
O Grande Incêndio de Roma, a perseguição de Nero aos cristãos, os impressionantes jogos de abertura do Anfiteatro Flaviano. Império conta a história dos momentos mais dramáticos e definitivos da história de Roma. Através das escolhas e tentações que cada geração da família Pinário precisa enfrentar.
Pouco mais de cem anos separam as cinco gerações da família Pinário. É nesse período que Steven Saylor constrói sua fascinante saga, na qual os integrantes dessa família servem a diversos imperadores tentando
sobreviver às maquinações mortais da política da Roma Antiga.
Enquanto um membro da família se torna um brinquedo nas mãos da sedutora Messalina, outro se apaixona por uma virgem vestal. Um deles fica encantado por Nero e outro se torna integrante do estranho novo culto chamado cristianismo.

As mais belas histórias da Antiguidade Clássica: Metamorfoses e mitos menores (Vol.1) - Gustav Schwab

Uma obra que oferece ao leitor, em três volumes, uma ampla coletânea dos mitos gregos e romanos em versão romanceada

“Hoje, As mais belas histórias da Antiguidade Clássica permanece como leitura valiosa não apenas para adolescentes, mas também para adultos. Útil para quem procura um primeiro contato com os mitos da Antiguidade clássica (sem a aridez habitual aos manuais de mitologia), as narrativas são também lidas com grande prazer e curiosidade pelos já iniciados, pois é antes de tudo obra de valor literário intrínseco, além de qualquer função didática que possa ter.” - Paula da Cunha Corrêa.

No primeiro volume estão reunidos “Metamorfoses e mitos menores”, a começar pelo mito de Prometeu, o mito hesiódico das gerações humanas e os relativos às origens das tribos gregas. Além destes, as histórias dos argonautas, de Héracles e os heraclidas, Teseu, Édipo e a guerra de Tebas.

Garota Online - Zoe Sugg
Um romance sobre crescer e se apaixonar na era digital

Com o nickname Garota Online, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum.
De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.   


Mindfulness: O livro de colorir - Emma Farrarons

O livro de colorir antiestresse para pessoas ocupadas
Este livro lindamente ilustrado está repleto de cenas belíssimas e padrões intrincados e sofisticados que o convidam a meditar sobre uma obra de arte enquanto serenamente preenche as páginas com cores.
Basta tirar alguns minutos do dia — onde quer que se esteja — e colorir com paz e tranquilidade. Com este livro, o leitor acabará com a ansiedade e o estresse através do simples ato de colorir. 


O sétimo filho - Joseph Delaney
Livro que deu origem ao filme estrelado por Ben Barnes e Jeff Bridges
Em um mundo dividido entre luz e trevas, John Gregory, o CaçaFeitiço, é o sétimo filho de um sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem, e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas malsucedidas — os pouquíssimos que terminaram o aprendizado são medíocres ou fracos ou covardes, e não se igualam a ele. Sua última
esperança é um menino chamado Thomas Ward, também sétimo filho de um sétimo filho. De alguma forma, Thomas terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros que surgem sempre que o sol se põe. Seu primeiro desafio será grande: ele terá de enfrentar Mãe Malkin, a mais terrível e poderosa feiticeira do Condado.



O Tom Ausente de Azul: Uma Aventura Filosófica - Jennie Erdal
Um romance filosófico surpreendente. Um retrato tocante, inteligente e espirituoso da implacável condição
humana moderna.
Viajando a Edimburgo a trabalho, o francês Edgar Logan prevê uma temporada de iluminação e tranquilidade. Já na Escócia, Edgar conhece por acaso Harry Sanderson e sua cativante esposa, a artista Carrie. A partir daí, sua vida meticulosa passa por um turbilhão, e a viagem que se pretendia estritamente profissional ganha uma carga dramática à qual Edgar nunca se vira acostumado — na verdade, sempre evitara.
Atraído pelo casamento conturbado dos Sanderson, Edgar deve enfrentar seus medos mais profundos e seu crescente interesse pela encantadora Carrie. Quanto mais ele descobre os muitos segredos dessa família, mais a viagem ganha ares de thriller. Edgar não é mais o mesmo homem: o turbilhão (do qual ele não sabe quando nem como sairá) já lhe deixou marcas indeléveis. Logo nele, que parece querer passar pela vida sem deixar assinatura.

Sua última duquesa - Gabrielle Kimm

Gabrielle Kimm dá vida às paixões e aos habitantes de Toscana e Ferrara no século XVI

Seduzida pelo sol ardente e pelas paixões ofuscantes da Itália Renascentista, a jovem Lucrécia de Medici, de 16 anos, vê uma vida dourada estendendo-se à sua frente. Seu marido muito rico escolheu-a como esposa, e o grande castelo dele em Ferrara vai ser o seu playground.
Mas Alfonso d’Este, Duque de Ferrara, rapidamente se mostra tão perigoso e misterioso quanto é moreno e bonito, e as paredes de pedra do castelo parecem fechar-se em volta de Lucrécia como os muros de uma prisão. Apenas a amante do duque, Francesca, parece capaz de domar sua fúria crescente, enquanto sua necessidade desesperada de produzir um herdeiro o faz cair numa obsessão delirante. Com a cabeça cheia de sonhos desfeitos, Lucrécia foge dele por um caminho perigoso que pode lhe custar muito caro.

The pointless book: Um livro sem noção - Alfie Deyes
Um livro divertido, acompanhado por um aplicativo gratuito

Este é um livro sem noção, cheio de diversão e desafios: assar um bolo na caneca; criar uma cápsula do tempo; fazer desenhos insanos; escrever um diário sobre uma semana da sua vida; aprender origami etc.
Totalmente ilustrado e com uma série de jogos, atividades e brincadeiras, Alfie desafia você a completar seu diário e a não fazer praticamente nada com orgulho.
Deyes é um vlogger inglês de 21 anos. Com seus vídeos bem humorados, ele tem 3 milhões de assinantes em seu canal no YouTube, 2 milhões de seguidores no Instagram, 2 milhões no Twitter e 1,7 milhão
no Facebook.





Estes são alguns dos lançamentos de março. Confira as novidades e notícias no site oficialno FacebookTwitter e Instagram do Grupo Editorial Record.

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Ok, eu fiquei interessada por três lançamentos dessa editora, pensando em comprá-los sem problemas. Um deles interessou-me muito mais que outros pela criatividade e pela originalidade de seu enredo. Mas eu precisarei terminar de completar minhas séries antes de pensar em aquisições de novidades pois há muito o que comprar e há muito o que ler e talvez minha vida não seja suficiente para tantas aventuras escritas.

    ResponderExcluir