domingo, março 22, 2015

Ciao!!!



Um ator e diretor acostumado ao que quer é obrigado a ter que lidar com uma mulher que queria proteger a história da própria família. Quem vai levar a melhor?

Escândalos de Hollywood – Carole Mortimer – Paixão 331 (Dominadoras)
(The Talk of Hollywood – 2012 – Mills & Boom Modern Romance)
Personagens: Stazy Bromley e Jaxon Wilder

Uma biografia sensacionalista tinha atraído a atenção de todos para a incrível história de Anastasia Romanski, uma mulher que fugiu da Revolução Russa com a família para a Inglaterra e se tornou espiã junto com o marido. Agora, recentemente falecida, a vida dela despertou o interesse do badalado ator e diretor Jaxon Wilder. No entanto, para obter a autorização do viúvo, precisaria cumprir algumas regras. A principal delas era fazer a pesquisa no acervo pessoal de Anastasia ao lado da neta dela, Stazy, que era absolutamente contrária à exposição da vida da família. E, sem a permissão dela, o avô dificilmente deixaria Jaxon fazer o filme...

Comentários:

- Jaxon Wilde sabia quando tinha uma história excepcional pela frente e, por isso, queria contar a saga de Anastasia Romanski nos cinemas. Esperava ter que convencer o viúvo, mas na verdade a missão era dobrar a neta, que herdou a beleza e a inteligência da avó. E não disfarçou o total desagrado com a ambição de Jaxon. No entanto, os dois foram surpreendidos pelos planos de Geoffrey Bromley de permitir o acesso de Jaxon aos arquivos e diários de Anastasia, desde que Stazy o acompanhe o tempo todo. Na data marcada, Geoffrey reforça a segurança, dá ordens para que eles não possam sair de casa e simplesmente desaparece.

- A hostilidade entre Stazy e Jaxon serve como um disfarce para a atração que surge entre eles. No entanto, há vários preconceitos pendentes entre eles. E a tensão aumenta por não entenderem o que Geoffrey tinha em mente ao deixá-los confinados. À medida que entendem e descobrem sobre os avós dela, passam a entender e saber mais um sobre o outro. O clima de confiança não isenta de toda a desconfiança entre a vontade dela de proteger a família e a dele de fazer um filme que homeageasse uma vida intensa e de aventuras.

- Bom livro para passar algumas horas. Houve momentos em que achei Stazy confusa demais para uma pessoa com habilidade de raciocínio tão brilhante. Mas o embate entre eles rende uma trama agradável e um duelo de teimosias. Dependendo do seu humor pode ser divertido ou não. No meu caso, achei interessante. Em mau dia, não teria achado tão legal.


Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. De beleza e inteligência incríveis ... Eu não pude evitar lembrar de uma heroína de Segunda Guerra Mundial, que eu conheci pela televisão a cabo em um programa chamado "Heróis de Segunda Guerra Mundial". Ela existiu realmente, sendo brilhante e corajosa - a ponto de eu ficar embasbacada com o que fez - durante todos aqueles anos de guerra. Uma peninha ela ter enfrentado o que enfrentou mais tarde ...

    ResponderExcluir