domingo, março 15, 2015

Ciao!!!



Ai, ai, ai... Coração partido encontra poderoso recluso. É para dar errado, né? E pior, ambos disputando quem controla até onde podem ir. É para dar MUITO errado...

* A outra história do livro é Inocência Cativa, Kim Lawrence *

Paraíso das Ilusões – Elizabeth Power – Jessica 2 Histórias 226 (Inocência & Ilusão)
(A greek escape – 2013 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Kayla Young e Leonidas Vassalo

Kayla queria distância do mundo e aceitou passar um tempo na Villa da família da melhor amiga, na Grécia. Estava relaxando, fotografando animais e paisagens, quando, por acidente, fotografou um homem que foi extremamente grosseiro com ela. Leonidas Vassalo era extremamente rico e tinha enfrentado exposição negativa na imprensa. Por isso, queria distância de todos até colocar tudo em ordem. E no seu habitat natural, não suportaria nenhuma invasão de jornalista de fofocas. E deixaria isso bem claro.

Comentários:

- Eta foto de passarinho que saiu cara! Kayla queria ave exótica e paisagem. Topou com um homem atraente e mal humorado. Por azar, não foi a única vez. Acabou dependendo da ajuda dele. E por fim, o confronto ficou claro: ele a esculachou por se fingir de turista para conseguir o flagrante dele ali. E ela, que vinha imersa em problemas e mágoas pessoais, não tinha a menor ideia de quem ele era – um ricaço que queria sossego. 

- Ao se convencer de que a turista realmente não sabia da identidade dele, o moço se permitiu sentir atração por ela. Um acidente o fez se responsabilizar por ela – afinal de contas, agora ela não tinha onde ficar. Mais próximos, ele soube que ela vinha de um trauma duplo: o abandono do pai e, mais recentemente, do noivo – ambos o mesmo perfil, “homens de negócio”. Por isso, queria folga, descanso e distância de empresários e afins. Justamente o que era Leonidas. Que agora estava interessado nela.

- Aí nem precisa ser gênio pra prever o tamanho da encrenca a caminho, né? As mentiras vão ser descobertas, depois de atitudes um tanto impulsivas para tentar amenizar o desejo entre eles, muito drama, muita lágrima, grego correndo atrás para não ter prejuízo e sendo capaz de tudo para se aproximar da mulher que primeiro maltratou e agora quer a qualquer preço. Ela querendo ou não – porque ele a convenceria. Por incrível que pareça, é o mais do mesmo que não reclamei em ler. Devia estar em bom dia e não reclamei. Li até bem rápido e vida que segue!


Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Zeus Todo Poderoso Pelo Monte Olimpo, faça alguma coisa !!! Eu até imaginei como foi toda grosseria desse magnata grego ao ser fotografado por acidente, julgando-se muito melhor que um passarinho !!! Que ele sofra, sofra, sofra, até redimir-se três vezes pelos estragos causados por ele mesmo !!! Ainda que ela tenha de aprender a julgar pessoas pelo seu caráter e não pela sua profissão, mas torço por ela !!! ...

    ResponderExcluir