domingo, novembro 30, 2014

Ciao!!!

Me incomodou a heroína estar agarrada a um homem lindo e olhando para o NADA com aquela cara de entediada...


Eu não sei quanto a vocês, mas eu preferia essa capa... 

Mocinha indefesa. Homem apaixonado pela mocinha no modo “macho alfa das cavernas”. Um cachorro extremamente ciumento e um inimigo desconhecido.
Pode ter certeza, vale muito a pena ver esse “homem de coragem” da Lori Foster.

Defesa Pessoal – Lori Foster – Coleção Primeiros Sucessos 54
(Riley – 2003 – Harlequin Temptation)
Personagens: Regina Foxworth e Riley Moore

Regina sabia que estava sofrendo ameaças, quase morreu por causa disso e o pior: ninguém acreditava nela. Todos diziam que foi uma maré de eventos ruins, uma coincidência e que ela não deveria se preocupar. Só que agora ela tinha um aliado, Riley, o perito criminal, um dos heróis locais de Chester. Além das aulas de defesa pessoal, ele percebeu nela medo de verdade e decidiu checar a situação. Sem contar que Riley estava muito interessado em Regina e protegê-la era natural para quem já pensava algo mais íntimo e duradouro.

Comentários:

- Ah, esses homens da Lori Foster. Quando eles decidem que “é você, só você”, não tem como dizer não. E cá entre nós, só sendo insana para recusar esses homens. Bonitos, dedicados, intensos, com o modo protetor ativado e ainda completamente apaixonado por você. Pois é, não estão sobrando por aí – e, muitas vezes, nem na ficção. É praticamente queima de estoque da Black Friday (a legítima, não essa pague a metade do triplo): pula em cima e garanta o seu.

- Claro que Regina, a Red, a mocinha encrencada deste livro, vai ter problemas para aceitar tamanha boa graça na vida. O motivo é uma mágoa do passado (há coisas que são difíceis de se esquecer) – por isso ela vai ser apresentada à outra habilidade comum dos homens da Lori Foster e que está presente no DNA de Riley, a propriedade terapêutica. Sabe todos os traumas deixados pelos ex? Eles curam. E curam tão bem que você não vai se lembrar de que um dia ousou duvidar de si mesma.

- Regina realmente está muito encrencada e, o pior, não sabe por quê? Riley, preocupado e interessado em manter em segurança a mulher que o deixa tão atraído, resolve comprar a briga e descobrir. Neste meio tempo, circunstâncias vão levá-los a conviverem, pelo bem dos envolvidos, até que Riley consiga desvendar o mistério e salvar Red. No meio tempo, ele também vai fazer o possível para convencê-la a dar uma chance aos dois – inclusive ganhando (mais ou menos) a confiança do Butch, o cachorro de estimação de Red (coadjuvante empata-cena impagável). E não pense que é fácil para ele. Red é a mulher que o fez reconsiderar uma promessa. Por isso, vale a pena usar toda a experiência de ex-SWAT e como perito criminal e policial para brigar e lutar por ela.

- Ah, eu me esqueci de contar: Regina é jornalista. E ao fazer matéria sobre os heróis locais de Chester citando Ethan, um dos amigos de Riley, ajudou no desenrolar do livro 1 da série. Ah, é, também me esqueci de dizer isso, este é o segundo livro de uma série, sobre os “homens de coragem” da cidade: os bombeiros e o perito criminal. Pelo que entendi as duas histórias restantes são novellas, ou seja, menores. E ainda teve um quinto livro de um personagem que não apareceu neste – mas segundo a autora está relacionado à serie.

Serie Men of Courage
Trapped! In Men of Courage – Rosie Carrington e Ethan Winters
Riley – Defesa Pessoal – Regina Foxworth e Riley Moore
Uncovered - Clair Caldwell e Harris Black
A honorable man in Men of Courage II – Liv Avery e Hamilton Wulf

Coletâneas*
All riled up (#1 e #2) 
Hot in here (#3,#4 e #5) **
* Não me responsabilizo pela reação de vocês ao olhar as capas, ok?
Fallen angelsAnjos ApaixonadosClair Caldwell e Harris Black*
*Foi a 3ª história lançada neste livro, mas não consta da edição brasileira.
The truth about cats and dogsSadie Harte e Buck Bosworth


Bacci!!!


Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Oh, eu concordo com você que essa heroína deveria estar olhando para seu parceiro naquela capa, mas sua expressão pareceu-me de surpresa por ver o que não deveria estar por perto. Assim como eu concordo com você que aquela terceira capa cairia muito melhor para capa deste romance. Aliás, que herói sensacional, de uma espécie que eu adoraria ter como bichinho de pelúcia ao meu lado em minha cama !!!

    ResponderExcluir
  2. Também prefiro a terceira capa!
    Os mocinhos da Lori são mesmo apaixonantes, irresistíveis, não desistem tão facilmente. Quero com certeza ler esse livro, ele está na minha lista há um tempão! O chato que é uma série e a harlequin não tá publicando todos os livros pertencente a uma série da Lori =(

    ResponderExcluir