sábado, setembro 27, 2014

Ciao!!!



Não me lembro de ter lido nada da autora. E se ela escrever todos assim, tem tudo para virar figurinha carimbada no Literatura de Mulherzinha. Sempre há lugar aqui em casa para livros que conseguem misturar com elegância vários elementos que eu adoro...

Minha Dupla Vida – Joanne Rock – Flor da Pele 10
(My Double wife – 2013 – Harlequin Blaze)
Personagens: Courtney Masterson e Trey Fraser

De dia, Courtney era uma analista financeira, séria, competente e muito tímida. Mas havia um lugar onde ela poderia encontrar uma autoestima inesperada em si mesma: na aula de pole dance. E por ser uma aluna aplicada, fez um favor para a professora, que acabou mudando a vida dela. Trey estava em meio a uma guerra familiar com um pai dominador. Ao entrar naquele clube, não esperava se encantar pela dançarina e localizá-la se tornou algo fundamental para sua vida.

Comentários:

- A dupla vida a que o título se refere na verdade é um olhar sobre o desabrochar da personalidade da Courtney. A menina que cresceu pressionada por problemas de timidez e por nunca satisfazer a expectativa de perfeição da mãe finalmente encontrou lugares onde poderia mostrar seu talento. O primeiro é a capacidade de análise financeira, onde ela demonstrava inteligência, apesar de querer ficar nos bastidores e não na linha de frente, lidando com os clientes. O segundo era na aula de pole dance. Que começou como uma brincadeira, mas agora servia para mostrar a ela mesma como se tornar uma pessoa mais segura e confiante.

- Ao substituir Natalie em um show, ela conheceu, provocou e se encantou por Trey Fraser que estava no local a trabalho de promoção de um ator da agência de talentos dele. Ele não esperava ficar embasbacado pela sedução da dançarina no palco. Encontrá-la se juntou às metas dele, que também incluíam provar ao pai que ele não era mais um garoto fácil de ser intimidado.

- Temos então duas pessoas que sabem o que é lidar com a sensação de não serem aceitas pelo que são e de nunca alcançarem esta expectativa imposta pela família. Temos duas pessoas que estão lidando – por bem ou por mal – com mudanças em vários setores familiares. Temos duas pessoas que têm segredos que não gostariam de ver revelados, por causa das consequências. Temos duas pessoas a quem o amor faria muito bem, mas que ele não virá tão fácil assim.

- E ainda de quebra temos humor, sensualidade, romance, muitas faíscas explodindo entre o casal. Inteligente e sexy sem ser vulgar. Eu amo por histórias bem escritas. Esta podia ser inspiração para outros lançamentos, não apenas no selo Flor da Pele. Eu não reclamaria.

- Links: Goodreads autora e livro; site da autora.

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Poledance tem sido uma idéia de dança erótica a pôr em prática em minhas conversas com meu namorado, mas não com esse braço enfaixado e engessado. Eu estava em dúvida quanto a ser uma história interessante a conhecer, mas sua postagem resolveu minhas dúvidas. Essa caçada dele por ela seria muito interessante de observar de camarote, sentadinha em uma poltrona confortável em uma tarde de chuva ...

    ResponderExcluir