domingo, setembro 14, 2014

Ciao!!!



  
Pegue um livro com protagonista milionário grego, todo-poderoso que se envolve com jovem inocente.
Aham, você já viu isso, provavelmente, incontáveis vezes.
Agora DESMONTE todo o padrão, de ponta a ponta. Prepare-se. Maya Banks divou e sambou na concorrência na parte central da trilogia Anetakis.

Rebeldia – Maya Banks – Rainhas do Romance 91
(The tycoon’s Rebel Bride – 2009 – Silhouette Desire)
Personagens: Isabella Caplan e Theron Anetakis

Junto com o escritório em Nova York, Theron herdou a responsabilidade da família Anetakis em cuidar da jovem Isabella Caplan, tutelada deles até os 25 anos. A garota decidiu fazer uma parada na cidade, antes de um ano sabático pela Europa. Ele se lembrava de uma adolescente tímida e desengonçada e quase não disfarçou o espanto ao encontrar uma jovem sexy, elegante e uma tentação a todos os planos bem organizados que Theron tinha para ela e para si mesmo. Isabella queria fazer Theron se apaixonar por ela. E ele não estava nada preparado para o que ela tinha em mente para ele.

Comentários:

- Isabella Caplan devia abrir um workshop sobre como ser bem sucedida na meta de enlouquecer um típico macho alfa grego. Não tenho lembrança de uma personagem como Isabella: ela se apaixonou por Theron quando era adolescente e decidiu que eles se casariam. Agora, aos 22 anos, chegou a hora de agir. Ela foi obrigada a lidar com umas mudanças no plano original que era ir para Londres e ficar por perto de Theron. Só que agora, por causa de umas mudanças na gestão das empresas da família, ele ficaria em Nova York. Portanto, Isabella ficaria também.

- Theron tinha tudo organizado, planejado e detalhado para a vida dele após a mudança para cuidar da empresa em Nova York. E Isabella, a tutelada da família Anetakis, veio e implodiu tudo. Há muito tempo sem vê-la, ele não esperava encontrar um jovem linda, sexy e que mexesse com ele de uma forma que não deveria. Ele era mais velho, mais experiente, devia manter a compostura. Mas aos poucos, ela consegue quebrar a resistência dele e deixá-lo confuso.

- Sim, o grego todo-poderoso da vez perdeu aquilo que nos irrita em vários livros o controle sobre as ações. Quem comanda o andamento da história é Isabella e o plano maluco e improvisado para conquistar Theron, do qual ele nem desconfia. Dei muitas gargalhadas com a determinação e as trapalhadas em que ela se meteu, mas se os gregos no universo da literatura de mulherzinha são teimosos, as mulheres que querem esses gregos precisam ser mais fortes, determinadas e teimosas que ele. Isabella é um presente para leitoras e blogueiras que passaram a vida esbravejando com as pobres capachos de gregos tapados e toupeiras. Ah, a boa notícia é que Theron também é um presente para quem lê. Ou seja não tem como não gostar deste casal! E não se divertir com a jornada deles. Maya Banks acertou em cheio. Não sei o que vem no encerramento da trilogia, no livro de Piers, mas por enquanto, Isabella e Theron são os protagonistas do meu livro favorito desta série ótima.

Trilogia dos Irmãos Anetakis

1. TraiçãoThe Tycoon’s pregnant mistress – Marley Jameson e Chysander Anetakis - Rainhas do Romance 89
2 – Rebeldia – TheTycoon’s rebel brideIsabella Caplan e Theron Anetakis - Rainhas do Romance 91
3 – RevelaçãoTheTycoon’s secret affair – Jewel Henley e Piers Anetakis - Rainhas do Romance 93


Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Adoro a Maya Banks, tenho o livro mas ainda não o li, gosto de ler a trilogia completa. espero ansiosamente o terceiro. Acompanho seu blog há muito tempo, gosto e aprecio muito as suas resenhas, admiro as pessoas que conseguem colocar no papel suas ideias, continue a ser tão espontânea, Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uma trilogia sobre homens gregos que tem prometido ser muito interessante, portanto estará completa em minhas mãos muito brevemente assim que for possível. Muito interessante ver que estes senhores todo-poderosos encontraram quem pudesse muito com eles pelos seus caminhos tortuosos. Eu estou muito ansiosa para completar minha trilogia para lê-la em seqüência sem intervalos inadequados !!!

    ResponderExcluir