terça-feira, julho 22, 2014

Ciao!!!


Mês de férias (para alguns), ressaca da Copa (para muitos) e começou o segundo semestre (óia o ano voando!!!). O Grupo Editorial Record divulgou os lançamentos para julho. Escolhi os que mais me atraíram para este post. Vejam só!!!

Amor até debaixo d'água, de Torre DeRoche 
Torre DeRoche é uma mulher urbana e independente e está muito bem sozinha. Mas, quando conhece um belo argentino em um bar em San Francisco, se sente imediatamente atraída e acaba se apaixonando. Só há um problema: em breve ele vai partir numa viagem de barco ao redor do mundo, e Torre tem pavor do mar. Agora ela precisa tomar uma difícil decisão: ver o amor de sua vida ir embora sozinho para sempre ou se juntar a ele nessa jornada emocionante. Determinada a ficar com o homem dos seus sonhos, ela abre mão de sua agitada vida na cidade, encara o medo da água e embarca com ele em uma viagem de um ano pelo mar. E, no meio do oceano Pacífico, ela terá de lutar para salvar um barco velho, esse novo amor e a própria sanidade.



Fama & Loucura, de Neil Strauss
228 ENTREVISTAS CENSURADAS COM OS MAIORES ARTISTAS DO PLANETA
Em Fama & Loucura, Neil Strauss (que já trabalhou por mais de vinte anos em algumas das maiores publicações do mundo — como o jornal The New York Times e a revista Rolling Stone) revela 228 entrevistas com alguns dos maiores nomes da música, do cinema e da TV que nunca chegaram a ser publicadas, mostrando os momentos mais insanos e as experiências mais incomuns que já teve com pessoas famosas. Acompanhe as aventuras do autor, enquanto ele bebe com Bruce Springsteen, janta com Gwen Stefani, entra na mesma banheira que Marilyn Manson, fala sobre fama com David Bowie e muito mais.

O bom prefeito, de Andrew Nicoll
UMA FÁBULA SOBRE OS DESCAMINHOS E AS INCERTEZAS DE QUEM BUSCA A FELICIDADE ATRAVÉS DO AMOR
Em um tempo incerto, em algum lugar ao norte do mar Báltico, a pequena cidade de Ponto é governada por Tibo Krovic, o bom prefeito. Admirado por todos, capaz de se desdobrar em incontáveis funções, esse governante impecável só não consegue administrar seus sentimentos pela bela e infeliz Agathe Stopak. Entre avanços e adiamentos, impulsos e hesitações, erros, acertos e acontecimentos mágicos, esses dois personagens trilharão os caminhos tortuosos que podem nos conduzir ou nos afastar do amor e de quem na verdade somos. Narrada por Walpurnia, a santa barbuda padroeira do lugar, esta é uma fábula sobre escolhas numa terra longínqua, que poderia ser aqui e agora.

Quase casados, de Jane Costello

Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava. 
 
The Rolling Stones: a biografia definitiva, de Christopher Sandford

A HISTÓRIA POR TRÁS DE UMA DAS MAIORES BANDAS DE ROCK DO MUNDO
Nesta biografia, Christopher Sandford narra o drama que norteou a história dos Rolling Stones, desde sua improvável formação até o escrutínio dos episódios mais polêmicos da carreira da banda. O autor entrevistou nos últimos anos as pessoas mais próximas dos biografados – familiares (incluindo os pais de Mick), fãs e contemporâneos – e verificou até mesmo as fichas deles no FBI. Uma abordagem inédita, The Rolling Stones analisa como a mistura de talento, oportunismo, sorte, autodestruição, drogas, sexo e outros excessos fizeram dos Stones quem eles são.

Este são os meus destaques entre os lançamentos. Bateu curiosidade em saber mais sobre os outros? Visite o facebooko instagram e o site da editora, além de segui-los no Twitter!!!


Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Ora, sem interesses dessa vez. Ao menos nesta listagem que você publicou em sua postagem. Meu interesse literário está em outra parte ao que tudo tem indicado então eu aceitarei sua sugestão de explorar outros lançamentos dessa editora, embora eu tenha que confessar que minha alça de mira está acestando para outra direção, outra editora, outros romances. Uma peninha eu estar em abstinência de compra ainda ...

    ResponderExcluir