quarta-feira, junho 11, 2014

Ciao!!!



Você quer usar a Copa do Mundo como uma desculpa-incentivo para escolher romancinhos? Então, eis mais um post do LdM na Copa do Mundo 2014: Dicas deLivros!

E diretamente do baú do LdM, eis as opções para quem procurar histórias nos integrantes do Grupo H, com Bélgica, Argélia, Rússia e Coreia do Sul!

Grupo H


Argélia: Só menções esportivas. Assim como Gana, Camarões e Nigéria, a dica é conferir as sugestões de livros que se passam na África.



Rússia: Pedro Bial fala sobre cobertura do fim do comunismo em Crônicas de um repórter.
E tem russo na Família Fortune (leia por SUA conta e risco); tem russo da Lynne Graham (SériesNoivas Rebeldes, Maridos Arrogantes e Noivas Grávidas) e da Lucy Ellis. Nora Roberts nos brindou com Nikolai Davidov arrasando em Dança da Sedução e em Dança dos Sonhos. Nos históricos, temos a família Von Berg;  temos o Príncipe dos Sonhos e Príncipe Irresistível, da série Kazanov, de Patrícia Grasso. E o meu favorito é o impecável, perfeito, apaixonante Estrela Dourada, Susan Johnson.





Coreia do Sul: Apenas menções esportivas (o que é uma pena, preciso falar sobre os doramas), por isso a dica é sobre os livros que se passam no continente asiático.

Bacci!!!


Beta 
Reações:

Um comentário :

  1. ZEUS, quanta dificuldade para encontrar romances com cenários em países africanos e asiáticos de uma forma específica !!! Até mesmo alguns países europeus tem essa dificuldade enorme para citação literária de romances com suas terras como cenário !!! Tadinhos de Argélia, Bélgica, Coréia de Sul !!! Mas eu tinha certeza de que Rússia iria arrasar, citada em romances clássicos há muito e muito tempo com freqüência !!!

    ResponderExcluir