sexta-feira, junho 13, 2014

Ciao!!!



Sim, zero criatividade, mas não seria justo mencionar qualquer outro jogador mexicano antes do capitão.
Capitão, meu capitão!!!!

Digam oi para...


Rafael Márquez Álvarez tem 35 anos, é aquariano (13 de fevereiro de 1979), nasceu em Zamora de Hidalgo.
O lindo moço de 1,85m é zagueiro e até mesmo improvisado no meio campo.
Atualmente desfila a beleza joga pelo Leon, do México.


Segundo a Fifa, ele jogou pelo México 120 vezes e marcou 15 gols. Nesta Copa, alcança um feito histórico: é o primeiro jogador do país a ser capitão da seleção em quatro mundiais consecutivos! A braçadeira esteve com ele em 2002, 2006 e 2010. 


E a melhor parte, a gente nem precisa escalar como personagem de livro, porque Diana Palmer fez isso por nós! 

"Querida Leitora,

Por muitos anos, o sargento detetive de San Antonio Rick Marquez tem vagado pelas páginas dos meus livros. Mesmo quando não aparecia na história, ele era citado nela. Você deve ter percebido que gosto muito dele. 

Ele foi inspirado em um dos grandes jogadores de futebol que já entraram em campo: Rafa Marquez, que foi o capitão da seleção mexicana de futebol e jogou pelo Barcelona por muitos anos. Eu não acompanho outros esportes, mas amo futebol (...).
Mais sobre True Blue no Romantic Girl

Zero chance de correr atrás dele com o livro pra autografar no meu caso, mas a Suelen ainda tem chances hahahaha (#VaiqueésuaSuelen!)

Mais sobre o moço no Globoesporte.com.

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Meeeeu Lindoooo!!!! Ai, papai, meu coração não aguentaria um encontro, cara a cara com ele não.... Ou talvez o DELE não aguentasse depois de me conhecer, ahuhauahau. Chama os seguranças, Rafa, pq se eu te pegar, não largo mais, seu lindo! #FicaDeVezNoBrasil

    ^__^

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Ora, como eu escrevi pelo facebook esta tarde: eu concordo plenamente que ele é lindo, mas eu não fui sequer um pouco camarada com ele e com sua seleção, repleta de mexicanos argentinos, neste jogo desta tarde !!! Eu não tenho queixas sobre ele mas seu capitão pagou pelos seus companheiros violentos sem esportiva !!! Porém ele é mesmo um homem lindo, com um talhe um tanto quanto majestoso ...

    ResponderExcluir