segunda-feira, junho 16, 2014

Ciao!!!


Daqui a pouco tem Gana x Estados Unidos, encerrando a rodada do Grupo G na Copa do Mundo. O povo da terra do Tio Sam me perdoe, mas concedo o post a um dos rapazes de Gana, que estou observando desde 2010.

Por isso, digam oi para...


Kevin Prince Boateng tem 27 anos, é pisciano (6 de março de 1987), nasceu em Berlim, mas optou por defender a seleção do país natal do pai. Isso rendeu uma das curiosidades da Copa (pelo segundo Mundial seguido) porque o meio-irmão dele, Jérôme, joga pela Alemanha.
O meio-campo de 1,86m joga no Schalke 04.


No site da Fifa, a informação é de que ele tem 13 jogos pela Seleção e 2 gols. Um dos astros e líderes das Estrelas Negras.
Está no segundo casamento. Pai de Jermaine e Maddox.


Ele estava em campo no antológico Gana x Uruguai de 2010, quando a seleção africana foi eliminada nos pênaltis nas quartas-de-final e espera que, desta vez, os Estrelas Negras se tornem a primeira seleção africana a chegar entre as 4 melhores da competição.

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Zeus, este espécime masculino é mais moreno e tem um corpo invejável, mas por que diabos fazer uma crista de pica-pau com seus cabelos e transformar sua pele em papel de parede ???!!! Caso para 7,0 apenas !!! Entretanto Gana estava jogando com muita gana mesmo nesta copa mundial, o que deu-lhe minha simpatia incondicional, pois é muito prazerosos ver uma seleção almoçar e jantar uma bola daquela forma !!!

    ResponderExcluir