domingo, junho 29, 2014

Ciao!!! 



Inveja me define.
Claro que não de tudo que é narrado aqui, mas, em vários pontos, a inveja me definiu.
A Leslie Kelly, como ninguém, é a melhor definição para esta série “Flor da Pele”.

Faça o meu jogo – Leslie Kelly – Flor da Pele 12
(Play with me – 2010 – Harlequin Blaze)
Personagens: Amanda Bauer e Reese Campbell

O encontro deles foi uma surpresa, afinal de contas o empresário estressado tinha acabado de ser aconselhado a se divertir um pouco. E encontrar uma piloto profissional vestida como aeromoça sexy da década de 1970, se sentir atraído por ela e ser retribuído era realmente muito além do que ele imaginava. Como nenhum deles queria compromisso, os encontros casuais e repletos de sensualidade eram perfeitos para ambos. No entanto, nada dura para sempre...

Comentários:

- GENTE. GENTE... GENTE!!!!
As histórias da Leslie Kelly representam perfeitamente o que a gente espera de livros do selo “Flor da Pele”: tramas com forte sensualidade, cenas quentes sem ser vulgares e personagens que, apesar dos receios ou traumas passados, se jogam nos relacionamentos. A promessa é de que será transitório, sem compromisso ou um desafio, mas, a princípio, não tem o para sempre. Claro que metas estão aí para seresm revistas e aperfeiçoadas conforme a conveniência dos envolvidos, né?

- Então vamos a um dos melhores livros deste ano (ai, vou penar em dezembro pra fechar a lista). O empresário Reese Campbell chegou a um estágio de “piloto automático” desde que o pai morreu e ele foi obrigado a tocar a empresa e conduzir a família. A avó dele sugere que ele tente se divertir um pouco, porque a vida dele precisa ser mais que isso. E então, durante uma viagem emergencial, ele conhece Amanda, a piloto que o levaria para Chicago. Foi inesperado para ela também que estava fantasiada à espera de um grupo de animadas clientes habituais. Rolou um clima, climão, daqueles de um querer pular no outro e o outro querer pular no um. Daqueles de tremer joelhos. Daqueles de “ah, cala boca e me beija”. Bem, entenderam, né?

- E como os dois se pegam. Haja potássio. Haja vitamina. Haja histamina. Haja criatividade. O que era para ser “caso de uma noite só”, passa a ser a aventura “de feriados” que ambos não admitiam, mas esperavam com fervor para saber o que aconteceria. Claro que o envolvimento pessoal aumenta, mesmo contrariando os desejos de Amanda, que preferia algo mais impessoal. É muito bom ver a evolução do relacionamento deles, que começou como uma não-relação até chegar ao ponto do “ou vai ou racha”. A família palpiteira dele é um destaque (aliás, Reese tem uma paciência de Jó. Gente excessivamente invasiva me irrita profundamente). E gostei da autora ter dado profundidade aos dois personagens. A gente entende – mesmo que não concorde – o motivo pelo qual tomam decisões (sim, eu discordei de um dos dois). Gostei da química explosiva entre eles e de como eles se divertiam juntos nas fantasias que criavam. Tem tanta trama por aí – na banca e na livraria - que usa um olhar recriminatório sobre o sexo, que é legal ter essa visão de duas pessoas que gostam de estarem juntas, que gostam de criar fantasias sem perder o eixo de quem são (ou talvez, percebendo que podem ser mudadas pela influência que acabam criando na vida um do outro). São pessoas fortes e fracas, resistentes e vulneráveis, que sofreram e se arriscam. Gente como a gente. gente como a gente gostaria de encontrar. Gente como a gente gostaria de ser.

- Definitivamente, com livros assim, Leslie Kelly entrou na minha vida, na minha prateleira para nunca mais sair.


Bacci!!!

Beta

ps.: Livros que citam Backstreet Boys, como não amar :D
Reações:

Um comentário :

  1. Zeus, você fez novamente !!! Eu não estava muito interessada neste romance graças a uma sinopse sobre um enredo que não cativou minha atenção ou minha curiosidade graças à forma como foi escrita, um tanto sem graça. Mas então você escreveu sua resenha, que eu li, sobre este romance e tudo mudou a respeito de minha opinião sobre se este romance seria de meu interesse para aquisição e leitura. Você tem um dom !!!

    ResponderExcluir