sábado, junho 21, 2014

Ciao!!!

Aposto que a Carol notou o esmalte dela  XD


Fim de trilogia é sempre tão bom. Tudo bem que não foi avisado que eram livros interligados e que a gente só descobre pelos sobrenomes das protagonistas.
Mas é uma série muito gostosa de ler sobre pessoas com problemas que qualquer um pode ter. E o último livro volta ao ponto de partida: o desejo da avó/tia Ruth de casar Todd Aston III.

Oferta Tentadora – Susan Mallery – Rainhas do Romance 90
(The ultimate millionaire – 2007 – Silhouette Desire)
Personagens: Marina Nelson e Todd Aston III

Com a viagem de Julie e Ryan para a China, os dois incumbiram as pessoas em quem confiavam de organizar o casamento, no caso, Marina, irmã dela e Todd, o primo dele. O problema era que rolava uma falta de confiança e simpatia entre eles, causada pela famigerada proposta de Ruth de casar uma das netas com o sobrinho solteirão, pela bagatela de US$ 1 milhão. Eles até trabalham bem juntos, bem até demais. A atração que surgiu foi inesperada, totalmente imprevista, muito intensa, quase incontrolável e não ajudava muito, poderia complicá-los, mas... por que não?

Comentários:

- A mais nova das irmãs Nelson era a única esperança de Ruth para casar com Todd. O motivo desta trilogia ter começado ainda não havia sido resolvido. E ele estava ressentido com a proposta indecorosa e com o fato de ela ainda existir. Marina não morria de amores pelo Todd que conhecia apenas a partir do que saía na imprensa – milionário que troca de namorada-modelo-perfeita a todo momento. A responsabilidade de organizar o casamento de Julie e Ryan durante as seis semanas que eles ficarão na China acaba aproximando essas duas pessoas, que vão acabar descobrindo que possuem mais semelhanças que imaginavam.

- Homem bonito, rico, charmoso e poderoso, garota bonita e muito inteligente. Claro que essa combinação não passaria em brancas nuvens, né? Há sim algo entre eles. Uma química inesperada. O que começa como uma brincadeira se torna algo intenso demais para ambos controlarem. E todo mundo conhece o ditado: “quem brinca com fogo, acaba se queimando”. Porque se os traumas de Todd o fazem não confiar em nenhuma mulher e achar que todas têm preço, a estranha forma de amor entre os pais de Marina a faz temer ser como a mãe, aceitar ser feliz pela metade porque ama um homem que não se compromete com a própria família. Ou seja, para um relacionamento – que ambos afirmam que não querem ter, porque seria um PROBLEMÃO (assim mesmo) – ambos precisariam superar estes aspectos interiores e isso não acontece num estalar de dedos, da noite para o dia.

- Mas é um livro gostoso de ler. Quem ajudou, acompanhou, se envolveu com organização de casamentos (eu já fui ajudante da ajudante oficial, vi fotos de bolos e de bonequinhos dos noivos e depois me acabei na festa \o/) entende as escolhas e todo o percurso que eles precisam fazer. Ainda mais não sendo os noivos. Claro que vão acontecer os tradicionais mal entendidos (as pessoas acharem que eles são os noivos), algumas vendedoras excessivamente atenciosas e uma tia/avó muito interessada na dinâmica deles. E antes que você me pergunte, sim, é óbvio que haverá uma cena onde a vontade de quem lê é essa aqui


Mas como o livro fala sobre superação dos receios, fé e confiança no próximo, quem lê não vai se decepcionar. A redenção valerá a pena (embora, meu eu escorpiano gostaria de um pouco mais de sofrimento pra compensar o malfeito feito...). é um livro gostoso de ler, ótima companhia para uma tarde (no meu caso, entre os jogos de Copa do Mundo).

Série The Million Dollar Catch

The substitute millionaire – Irresistível – Julie Nelson e Ryan Bennett
The unexpected millionaire – Inesperado  Willow Nelson e Kane Dennison
The ultimate millionaire Oferta Tentadora - Marina Nelson e Todd Aston III


Bacci!!!


Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Oi Beta! Curti bastante os dois primeiros da série e vou conferir essa Oferta Tentadora logo logo rsrsrs...
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. Ora, convenhamos que uma proposta desse estilo seria constrangedora, enraivecedora, horrível em todo sentido para quem prezasse a si próprio se acontecesse realmente, tanto para um homem quanto para uma mulher que fossem colocados nessa posição de ser um prêmio, o que traria mais infelicidades que qualquer resultado possível devido aos interesseiros sem coração que atrairia ...

    ResponderExcluir