segunda-feira, maio 19, 2014

Ciao!!!



Prepara que a lista é longa! Tem dicas de abril e de maio que estão chegando às livrarias, do Grupo Editorial Record.
Tem para todos os gostos. Sério.




PROPOSTA INCONVENIENTE, de Patricia Cabot
Apaixonada pelo capitão Connor Drake, Payton sonha em ser capitã de seu próprio navio. Ela cresceu desejando essa profissão exclusivamente masculina, mas agora deve abdicar disso tudo para conseguir um bom marido. O problema é que Connor só percebe seus sentimentos por Payton na véspera de seu casamento com outra. Quando o barco dos noivos parte rumo às Bahamas, ele é atacado e resta a Payton se infiltrar num navio pirata para salvar a vida do amado. A coragem da jovem une os dois, e o resgate pode gerar mais frutos do que ela imaginou.



A SENHORA DAS ÁGUAS, de Philippa Gregory
É o auge da Guerra dos Cem Anos, e os territórios ingleses na França encontram-se sob ameaça. Jacquetta de Luxemburgo não imagina que terá um papel fundamental na política inglesa. Descendente de Melusina, a deusa das águas, ela tem a capacidade de prever o futuro. Após ficar viúva do duque de Bedford, ela se casa com Richard Woodville, seu fiel escudeiro. Depois de sofrer muito preconceito, ela acaba se tornando amiga da rainha mas sua lealdade não mantém a Casa de Lancaster no trono: o rei cai doente e Ricardo, duque de York, ameaça se rebelar contra o reino. Nomeada Lady Rivers, ela vive conforme seus princípios, mas uma visão pode mudar tudo: um futuro inesperado para a filha Elizabeth, uma mudança de destino, o trono da Inglaterra e a rosa branca de York.



BELLE ÉPOQUE, de Elizabeth Ross
Quando Maude Pichon foge de casa, na provinciana Bretanha, e vai para Paris, seus sonhos românticos evaporam tão rápido quanto suas economias. Desesperada para arrumar um emprego, ela responde a um estranho anúncio de jornal — a Agência Durandeau está em busca de jovens pouco atraentes a fim de fornecer a suas clientes um serviço singular: uma moça sem graça contratada para acompanhar as damas da sociedade e fazê-las parecer mais belas.
A condessa Dubern precisa de uma acompanhante para Isabelle, sua voluntariosa filha, e Maude é considerada o adorno perfeito para tornar a moça mais bonita. Isabelle nem desconfia de que sua nova “amiga” foi contratada pela mãe, e a mera presença de Maude entre a aristocracia depende de que consiga guardar esse segredo. No entanto, quanto mais ela conhece e se afeiçoa a Isabelle — uma jovem determinada a desafiar as expectativas da sociedade e a estudar ciências na universidade —, mais sua lealdade é posta à prova. E, enquanto a farsa persistir, Maude terá muito a perder.
Belle Époque se passa no auge da boemia parisiense, quando a cidade efervescia, homens e mulheres estavam no ápice da elegância e a moral estava em franca decadência. Esta é uma história de coragem, paixão e desafio que se desenrola sobre o pano de fundo de um dos períodos mais importantes da história da Europa.


AMOR NAS ENTRELINHAS, de Katie Fforde
Prestes a ficar desempregada, Laura Horsley acha que o convite para ajudar na organização de um festival literário veio bem a calhar. Mas quando recebe a missão de convencer o famoso escritor Dermot Flynn a comparecer ao evento, ela é dominada pelo pânico. Dermot é temperamental, nunca sai de casa e enfrenta um bloqueio criativo. É também o escritor favorito de Laura, além de extremamente atraente e dono de uma longa lista de conquistas amorosas. Por isso, não é de surpreender quando ele diz que só vai participar do festival se ela concordar com uma única condição, que pode colocar em risco não só o sucesso do evento, mas também o coração de Laura.





ABBA: A BIOGRAFIA, de Carl Magnus Palm
Sucesso durante as décadas de 1970 e 1980, o grupo Abba é lembrado até hoje tanto por músicas dançantes como ‘Ring Ring’ e ‘Dancing Queen’ quanto por baladas como ‘The Winner Takes it All’ e ‘Fernando’. Em Abba: A biografia, com base numa pesquisa detalhada, Carl Magnus Palm faz um retrato da trajetória dos integrantes ao estrelato, incluindo detalhes do relacionamento dos casais da banda, seus questionamentos e os motivos que levaram ao fim do Abba. O livro conta ainda detalhes da carreira de Agnetha, Benny, Björn e Anni-Frid após o fim do grupo e as impressões de cada um a respeito do musical Mamma Mia!, que deu origem a um revival da banda nos anos 2000, emocionando antigos fãs e conquistando novos.


AS MAIS 4 – TODA FRMA DE AMOR, de Patrícia Barboza
Acontecimentos surpreendentes vão fazer com que a mais fofa e meiga do quarteto repense o significado da palavra amor. A Ingrid, a I das MAIS, descobre que esse sentimento pode ir muito além do romance. O que será que vai acontecer para que ela perceba que uma palavra tão pequena esconde significados gigantescos? E o Centro Educacional Machado vai torcer para o seu próprio pop star! O Eduardo será o grande representante da escola no reality show Internet Pop Music. Se bem que o colégio mais movimentado do Rio de Janeiro esconde mais um artista famoso. Ou serão dois? Hummm... É claro que a Mari, a Aninha e a Susana serão as grandes companheiras da Ingrid nessa redescoberta do amor. Mergulhe nas novas histórias dessa turma inseparável e descubra que toda forma de amor vale a pena! 

E o muitíssimo esperado:


BELO CASAMENTO, de Jamie McGuire
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!



Estes são apenas ALGUNS dos lançamentos? Ficou curioso e quer saber os outros? Visite o facebooko instagram e o site da editora, além de segui-los no Twitter!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Uma remessa interessante de lançamentos literários. Eu compraria "Amor nas Entrelinhas" se encontrasse esse romance pelas livrarias, depois de pagar minha promessa para mim mesma: ficar sem comprar livros por dois meses por não ter conseguido terminar de ler um romance-encosto que tem atrasado e empobrecido minha leitura desde fevereiro/2012 !!! Sim: muito, muito, muito vergonhoso mesmo !!!

    ResponderExcluir