sábado, maio 17, 2014

Ciao!!! 



Falei sobre ele nos lançamentos de abril, quando não havia notado que era uma série. Ou seja, o sensor blogueira aranha de séries não falha. Bastou pegar Irresistível e olhar os sobrenomes das protagonistas. E como eu não resisto a uma história de família...

Inesperado – Susan Mallery – Rainhas do Romance
(The unexpected millionaire – 2006 – Silhouette Desire)
Personagens: Willow Nelson e Kane Dennison

Willow queria dizer poucas e boas para Todd por quase arrebentar com a felicidade de Julie e Ryan. Só não contava em ter que passar pelo chefe de segurança dele – na verdade, em torcer o tornozelo tentando. E terminar fazendo drama na casa do pobre Kane que não entendeu absolutamente nada do caos em que se meteu. Logo ele, sisudo, desconfiado e solitário por opção. Em um encontros de opostos, esqueça a lógica para prever o que pode acontecer.

Comentários.

- Kane não sabia, mas quando Willow passou por ele correndo disposta a invadir a mansão pra desacatar-desabafar contra Todd, deveria ter deixado. Teria sido muito mais fácil e menos problemático.


- Pois é, ele quis ser o funcionário do mês e se lascou. Terminou assolado pelo furacão em tons de arco-íris de energia e pelo poder das plantas e bichinhos, Willow Nelson. Sim, pessoas como a Willow, overdose de alegria e dilúvio de felicidade, tendem a me tirar do sério. Quer coisa mais irritante que esses chefes de excursão ambulantes? Mas ao contrário da Maddy, outra personagem com esse perfil que me irritou, a felicidade de Willow era rasa e escondia águas mais profundas. Por trás da filosofia “o que vale nesta vida é ser feliz”, havia uma jovem perdida entre a determinação da irmã mais velha e a genialidade da caçula, que tinha sido humilhada e desencorajada pelo pai irresponsável e itinerante, planando enquanto salvava almas perdidas para não ter que encarar a forma de encontrar a própria salvação.

- E aí, essa criatura em um rompante de atitude impulsiva invade a vida de um homem que tinha todos os motivos do mundo para querer viver sozinho, sem precisar de outras pessoas, sem querer confiar em outras pessoas. Antes que ele se dê conta, tem uma família invadindo a casa dele, se tornou responsável por uma gata e pelos filhotes dela (aliás, amei o nome escolhido), começaram a aparecer plantas aqui e ali e uma camisa dele se tornou roupão dela. Eu avisei pra correr, Kane, já que ficou vai ter que aguentar. Por quanto tempo e quais as consequências disso, só lendo para saber.

- Temos mais exemplos fofos e legais de união fraterna, Kane tem uma cena perfeita como defensor da honra ofendida, uma pessoa que prometeu não interferir não resiste a dar pitaco e outra criatura muito antipática no início de Irresistível continua marcando pontinhos para merecer o destaque que terá no próximo livro. O jeito agora é esperar pra ver o que acontece no desfecho da série.

Série The Million Dollar Catch

The substitute millionaire – Irresistível  Julie Nelson e Ryan Bennett
The unexpected millionaire  Inesperado  Willow Nelson e Kane Dennison
The ultimate millionaire Oferta Tentadora - Marina Nelson e Todd Aston III


Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Um romance muito interessante, com essas intromissões benignas ao que parece, como plantas ali e aqui, que pareceu ser engraçadinho para ler. Mas diga-me porque colocar esses trechos de música ?! Ela está tocando em minha mente agora, ora !!!

    ResponderExcluir