quinta-feira, março 20, 2014

Ciao!!!


Olha eles aí de novo gente. E a Record neste mês providenciou bons lançamentos em bando. Aqui estou colocando os que entraram na lista de "comprar assim que encontrar".
Lançamentos muito esperados. Sequências desejadas. Biografia de ícone do século XX. Atriz que estreia como escritora. Relato sobre um dos maiores (para mim, o maior) grupos musicais de todos os tempos. Não posso nem reclamar de variedade...

Vamos lá, confira minha listinha de favoritos!!!




Austenlândia, Shannon Hale
Jane Hayes tem 33 anos e mora na Nova York atual. Bonita, inteligente e com um bom emprego, guarda um segredo constrangedor: é obcecada pelo Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen. Com uma vida amorosa lamentável, Jane decide aceitar seu destino: noites solitárias no sofá assistindo a Colin Firth em Orgulho e preconceito. Contudo, ao ganhar uma viagem de férias para Austenlândia, um misterioso lugar onde todos devem se portar como se estivessem em uma obra da consagrada escritora, Jane tem a chance de viver o romance que sempre sonhou. Mas pode a vida imitar a arte?








Só depende de mim (Vol. 2 Trilogia Bad Boys) - M. Leighton
Na sequência de Louca por você, depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.





Love me Do, Paolo Hewitt
Tão fascinantes hoje em dia quanto no auge, na década de 1960, os Beatles estarão para sempre enraizados na cultura popular mundial. Sua influência se espalhou por gerações de fãs e músicos e ecoa ainda hoje, mais de 50 anos após o lançamento de seu primeiro compacto, “Love Me Do”, em 1962.
Da infância na dura Liverpool pós-guerra, passando pelos anos mais loucos e chegando até a reunião dos integrantes da banda na década de 1990, Paolo Hewitt narra 50 momentos definidores da carreira dos Beatles — os bons, os maus e os feios. Os comentários sagazes do autor exploram as proezas juvenis do grupo, o estilo de vida glamoroso, o encontro com astros como Bob Dylan e Elvis Presley, além de seu espantoso salto artístico, indo da simples “Love Me Do” à sofisticada “Tomorrow Never Knows” em apenas três anos.
Lançando nova luz sobre a banda “mais popular que Jesus”, esta obra oportuna captura os momentos nos quais quatro figuras notáveis se uniram para criar algo realmente extraordinário.


O dominador (Vol. 2) - Tara Sue Me
Neste aguardado segundo volume da trilogia iniciada por A submissa, Tara Sue Me conta a história de Abby e Nathaniel do ponto de vista dele, revelando seus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos. Nathaniel West é um bem-sucedido empresário em Nova York. Mas é entre quatro paredes que reside seu verdadeiro domínio. Experiente dominador, ele não aceita novatas como submissas. Espera de suas parceiras disciplina e rigor, e não tem tempo nem paciência para treinar alguém. Mas quando o nome de Abigail King aparece entre as candidatas a seu anúncio, ele se permite abrir uma exceção. Nathaniel se pergunta se a inexperiente e doce Abigail está pronta para o complexo e lascivo mundo que está prestes a admiti-la. Mas talvez a maior questão seja se ele está preparado para o turbilhão de emoções que virá com a entrada de Abby em sua vida.


Quem sabe um dia, Lauren Graham
Quando se mudou para Nova York, Franny Banks deu a si mesma três anos para conseguir se estabelecer como atriz. E agora, em janeiro de 1995, faltando apenas seis meses para o fim do prazo, ela não conseguiu grandes avanços. Todas as suas fichas estão depositadas na Apresentação, uma mostra dos alunos do curso de teatro do qual faz parte com diversos agentes presentes. Assim, resta a Franny lutar contra a conta bancária, o cabelo indomável, o tempo e a própria sorte para conseguir aquilo que acredita ser seu por direito.










Graça infinita - Danielle Steel
Quando São Francisco é atingida por um terremoto, uma série de eventos extraordinários mexe com a vida de alguns sobreviventes e, em meio à tragédia, o destino de quatro pessoas é selado. Sarah descobre um crime, uma traição e uma força que jamais imaginou possuir. O trabalho voluntário no acampamento das vítimas mostra novas possibilidades para uma famosa cantora. E um ex-correspondente de guerra e uma freira começam uma inesperada amizade. Com universos diferentes lado a lado, Danielle Steel mostra que a felicidade pode surgir das situações mais improváveis.






Jackie editora - Greg Lawrence
Abordagem original sobre um capítulo pouco conhecido da vida de Jacqueline Kennedy Onassis: os dezenove anos de sua carreira como editora de livros. Aos 46 anos, Jackie começou a trabalhar pela primeira vez. No último terço de sua vida, ela adquiriu pleno domínio numa nova indústria e editou cerca de uma centena de livros no ambiente cada vez mais comercializado da Viking e da Doubleday, publicando autores tão diversos quanto Diana Vreeland, Louis Auchincloss, George Plimpton, Bill Moyers, Dorothy West, Nagib Mahfuz e até Michael Jackson.






Ficou curioso? Quer mais informações? 
Visite o facebook, o instagram e o site da editora, além de segui-los no Twitter!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Eu senti simpatia por "Austenlândia", de Shannon Hale, somente, embora preferisse que tivessem batizado de "Terra de Austen" em brasileiro, pois soaria melhor. Que ela sonhe à vontade com Mr. Darcy, mas eu prefiro Matthew MacFadyen a Colin Firth mesmo !!!

    ResponderExcluir