terça-feira, março 04, 2014


Ciao!!!




Foi a minha primeira experiência com a autora e eu posso dizer que fiz duas avaliações: a negativa e a positiva.

Sedução – Bella Andre – Planeta
(Ecstasy - 2012)
Personagens: Candace Whitman e Charles Gibson

Candace queria escrever uma história de literatura erótica, mas estava encontrando enormes dificuldades no processo. Por isso, foi a um congresso onde conseguiu como tutor o consagrado autor Charles Gibson. Ele estava fugindo dos encontros às cegas armados pelos amigos que insistiam que estava na hora de ele arrumar um relacionamento. Assim, Charles e Candace entram em um acordo: cinco lições de erotismo para entender o que se passa com os personagens e permitir que ela encontre a própria história.

Comentários:

- A sensação que fiquei é de que é um “romance de banca” publicado em “livraria” (entre aspas porque se refere aos estereótipos associados aos dois rótulos). Uma história rápida que, talvez, deixasse frustrado quem fosse ler esperando algo mais. E com o detalhe que possui um fiapo de trama entre cenas eróticas e sensuais, causando reclamação a quem quer mais que isso. Portanto, se você se enquadra nestes dois perfis, talvez não seja a leitura indicada para você.

- No meu caso, um agravante, foi a minha estreia com a Bella Andre. Apesar de eu ter os livros da série Sullivan, eles foram confiscados por #madrehooligan modo meliante literária, estão na pilha dela de onde só posso pegar depois que ela ler. O problema é que, ao invés de ler logo a referida pilha, ela fica rondando e assaltando a minha. É mole? Aí quando ela leu os livros, voltou com eles para a pilha para dar uma olhadinha de vez em quando. Então, peguei Sedução para ler (que a Andrea gentilmente me mandou) com a cabeça pensando na fama dos Sullivan. E por isso acabei frustrada. É uma história legal, que passa rápido (no meu caso, nos pontos de ônibus da vida), vai te divertir, mas provavelmente não vai ficar entre as superfavoritas da sua vida.

- E o que eu gostei: do estilo da autora. Achei a escrita dela divertida e agradável. As cenas quentes são bem escritas. Me deixou esperando por uma história mais encorpada dela.

- Só lembrando, até onde sei, não foi lançado no Brasil. A versão que li é a edição portuguesa.

- Links: Romances in Pink; Efeitos dos Livros; Wook; Algodão Doce para o Cérebro: duas opiniões 1 e 2. Em Inglês, Goodreads; The Good, The Bad, The Unread; site da autora.

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Ah, um começo promissor com um ponto de partida interessante que pareceu não ter sido muito bem costurado para tornar esse romance em uma leitura cativante. Sequer sua resenha foi muito positiva em relação a ele. Ok, melhor olhar para outro lugar ...

    ResponderExcluir