sábado, março 01, 2014

Ciao!



Nada como um bom (descendente de) irlandês para começar o feriado de Carnaval. (Bem, feriado para algumas pessoas, não é meu caso). E este é o encerramento da trilogia dos Irmãos Sullivan, que eu amei de paixão. Dá até pena me despedir destes livros da Kathleen O’Reilly (mas o Flor da Pele deste mês é dela! OBA!!!).

Dose de Prazer – Kathleen O’Reilly – Desejo Fuego! 20
(Nightcape – 2008)
Personagens: Cleo Hollings e Sean O’Sullivan

Alguém na Prefeitura de Nova York estava a fim de complicar a vida dos O’Sullivan, criando empecilhos para o funcionamento do Prime, culminando com a interdição do bar. Para que Gabe não tivesse um ataque cardíaco, Sean decidiu intervir nas instâncias superiores, falando direto com a vice-prefeita, Cleo Hollings, a Bruxa de Murray Street. Cleo estava se desdobrando em mil e uma coisas, greve, problemas burocráticos e pessoais. O mais incontrolável era que ela precisava de uma boa noite de sexo com alguém – e o advogado mais sedutor e conquistador da cidade estava disposto a atender esse e outros pedidos...

Comentários:

- Na carta para os leitores, a autora afirma que reescreveu boa parte da história porque um homem como Sean merecia uma mulher forte e determinada. Estas são algumas das características marcantes de Cleo, que aprendeu a se impor e se firmou no meio político.

- No entanto, a maré não estava boa para Cleo, ela estava dormindo pouquíssimo, cansada, lidando com uma greve que parecia não terminar e cujos desdobramentos não estavam ajudando ninguém. Neste meio tempo, foi flagrada por Sean em um momento vulnerável quando ele invadiu o escritório querendo solução para o Prime e descobrindo que a Bruxa de Murray Street era uma mulher linda, jovem e desejável (ele tinha um fraco por ruivas). E quando Sean iniciou o projeto sedução, encontrou uma mulher que não cedia. E justamente o mais sedutor, sexy e conquistador dos irmãos O’Sullivan não conseguiu o que queria rapidamente. Então teve que lutar para convencê-la. E acabou descobrindo que, talvez, não precisaria de mais ninguém.

- Apesar de ser o irmão tentação, é o que mais fica na vontade – parece até castigo. As fantasias de Cleo são ótimas – a que abre o livro então... No entanto, os dois personagens buscam a satisfação do corpo com várias condições para não se envolverem e a jornada deles é para ensinar a ambos a se comprometer, compartilhar e a amar. Sean não gosta de ser usado (e ficou traumatizado pela única vez em que usou uma pessoa – ainda bem!) e Cleo não é a própria prioridade, então podem se preparar porque a jornada deles vai ser estimulante e necessária.

- Como disse antes sou suspeita para falar, amei a série, amei a interação entre os irmãos, a forma como eles se amam e se ajudam (e implicam uns com os outros). E a autora fez um epílogo contando brevemente o futuro dos casais, para evitar sofrimento de leitoras curiosas.

Série Irmãos O’Sullivan (Those sexy O’Sullivan):
Coquetel de Desejo – Desejo Fuego! 18 – Tessa Hart e Gabriel O’Sullivan
Sabor de Sedução – Desejo Fuego! 19 – Catherine Montefiori e Daniel O’Sullivan
Dose de Prazer – Desejo Fuego! 20 – Cleo Hollings e Sean O’Sullivan


Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Ela parece interessante. Ele parece interessante. Eu tenho um fraco por irlandeses tem muitos anos e talvez venha a colocar estes livrinhos naquela estante que eu não tenho, afinal eu não resisto a homens charmosos e sedutores que sabem caçar ...

    ResponderExcluir