domingo, fevereiro 09, 2014

Ciao!!!


Este livro une os personagens das famílias reais das duas ilhas – Thomas e Morgan – e óbvio que não seria uma história tãããão fácil assim, né?

Sedutor Real – Michelle Celmer – Desejo 184
(Royal Seducer – 2009 – Silhouette Desire)
Personagens: Melissa Thornsby, princesa da Ilha Morgan e Christian James Ernest Alexander, príncipe herdeiro da Ilha Thomas

Melissa tinha sido surpreendida com a notícia de que era filha ilegítima do Rei Frederick. Agora, como princesa da ilha Morgan estava em visita diplomática à ilha vizinha e antiga rival. Foi recebida com muito amor e carinho na Ilha Thomas e viu que finalmente tinha encontrado um lugar para chamar de lar. No entanto, os sonhos dela podem ruir quando ela perceber que para o príncipe Christian tudo não passava de um acordo conveniente para o sucesso do reino. Inclusive o amor que ela passou a sentir por ele.

Comentários

- JESUS. Só Jesus na causa. O príncipe Christian merecia kabongada até virar purê real. E foi uma pena Melissa não ter percebido as intenções dele desde o início. Porque ela parecia uma mulher independente, articulada e inteligente. Mas ele atingiu, não tão intencionalmente, o ponto fraco dela: o desejo de ser aceita, de encontrar uma família, de se sentir em um lar. E ao chegar na llha Thomas, ela teve tudo isso por parte do príncipe Christian e dos irmãos dele. Até quando a ficha caiu, de forma direta, seca, sem direito a contestação. Doeu. Sério, sem deboche, fiquei com pena dela. Afinal de contas, experimentou o amor de pertencer a uma família feliz por pouco tempo, depois passou a ser “obrigação” e por fim “a filha ilegítima”. Aí se tornar – sem perceber – a opção conveniente é ruim demais, pouco demais para uma pessoa com tanto potencial.

- O príncipe Christian achou que estava tudo claro para Melissa. Mas era um jogo que apenas ele sabia as regras, porque ela não teve a malícia de entender o que estava sendo proposto. Ele fez tanta coisa irritante pelo “fato de ser o príncipe herdeiro, ter que pensar no futuro e na reconstrução da nação e se preocupar com o estado de saúde do Rei” que AAAAAAAAAAARGH. Esse príncipe nem pra sapo serve. Credo. Achei que ele merecia ter sofrido mais, só que a solução da crise existencial foi rápida demais para meu gosto escorpiano por corrigir a ferro e fogo as injustiças literárias água com açúcar. Enfim...

O livro faz parte de uma série chamada Royal Seductions, que eu desisti de ler na ordem (e o problema que motiva o livro do Aaron, irmão do tapado Christian já é mencionado aqui):

1. The King's Convenient Bride (2008) - Phillip e Hannah - Um rei apaixonado (Amores Reais) - Desejo 108
2. The Illegitimate Prince's Baby (2008) - Ethan e Elizabeth - Príncipe da sedução (Amores Reais) - Desejo 108
3. An Affair With The Princess (2008) - Sophie e Alexander – Sempre no seu coração – Desejo 134.
4. The Duke's Boardroom Affair (2009) - Charles e Victoria - Promessas de um Sedutor - Desejo 132
5. Royal Seducer (2009) – Melissa e Christian – Sedutor Real – Desejo 184
6. Christmas with the Prince (2009) - Aaron e Olivia – Dom de Amar – Desejo 138
7. Virgin Princess, Tycoon's Temptation (2010) - Garrett e Louisa - Não publicado.
8. Expectant Princess, Unexpected Affair (2010) - Samuel e Anne - Não publicado.

- Links: site oficial da Michelle Celmer, página sobre a autora no Fantastic Fiction e sobre a série no Goodreads. E outros livros da autora no LdM.

Bacci!!!


Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Eta cara egocêntrico, egoísta, cretino; semelhante aos heróis de Diana Palmer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu não tenho queda alguma por príncipes que sequer poderiam ser sapos !!! Principalmente se forem cretinos, egocêntricos, egoístas !!! Caso de transformar esse príncipe em abóbora para comê-lo assado com recheio de carne seca !!!

    ResponderExcluir