quinta-feira, janeiro 02, 2014

Ciao!!!!


É verão... E o calorzinho dá vontade de ...

Cochilar


Ler


Ler cochilando... Cochilar lendo...


E a Harlequin já anunciou algumas sugestões para animar o primeiro mês de 2014 e o nosso verão...




 







 

Mente sugeriu essa imagem aqui após aquelas duas capas 

Achei essas capas lindas!!!







Quer saber mais sobre os lançamentos, clique aqui!!!

A única ressalva que faço e, que todos que viram os lançamentos já notaram e quem não viu, vai reparar, é que agora os Históricos da Harlequin terão uma história com lançamento mensal. 
Da minha parte, o que posso dizer é que já tinha estabelecido como meta ler mais históricos em 2014 - porque em 2013, cuidei dos livros de livraria. Eles foram minha janela para os livros de banca, lá no início, só lia históricos da NC-Harlequin. Às vésperas dos 9 anos, o Literatura de Mulherzinha resgata este amor antigo e eterno... :D

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Três livros desta amostra estão sob minha alça de mira para virem parar em minhas mãozinhas ávidas por eles muito em breve !!! Então toca a reorganizar armário e lista para recebê-los condignamente em minha residência tradicional ... ^^

    ResponderExcluir