sábado, janeiro 25, 2014

Ciao!!!



Quem leu Lento, sabe da troca acidental de identidades no leilão beneficente de solteiros. Agora chega a hora de saber o que aconetceu com Sean Murphy, sob a identidade de Jack Wallace...
E Annie Davis saiu muito no lucro!

Tensão – Leslie Kelly – à Flor da Pele 7
(Heated Rush – 2008 – Harlequin Blaze)
Personagens: Annie Davis e Sean Murphy

A dona de uma creche Annie Davis precisava de uma companhia masculina para um fim de semana com a família superprotetora. Tinha comentado sobre um namorado, que descobrira ser um mentiroso, e agora não queria chegar sozinha e ter que dar explicações que seriam doídas para ela. A solução: comprar a companhia de um solteiro bonitão em um leilão beneficente e armar com ele o “esquema do namorado de mentira para apresentar à família”. No entanto, os dois não vão levar a ideia original sem acrescentar alguns temperos nessa história...

Comentários:

- Achou? Leia na hora! Vale a pena. É uma história com tensão sexual, com forte atração entre dois personagens que são mais do que aparentam. Annie é a boa moça que teve um lapso amoroso que quase teve consequências mais graves, além do orgulho ferido. No entanto, queria evitar a pressão da família superprotetora. Se dependesse dos pais e dos irmãos mais velhos, nunca teria saído do interior para Chicago, cidade grande, violenta, onde é um milagre que ela esteja viva, inteira, saudável e tem o próprio emprego! O problema foi ter aberto a boca grande e dito que tinha um namorado – que se revelou um babaca idiota. Agora ela não queria aparecer sozinha de jeito nenhum!!!!

- E por isso, ela foi ao leilão beneficente e explodiu o orçamento para comprar um solteiro que era paramédico, isso com certeza agradaria ao pai dela. O “problema” foi que ela comprou gato por lebre. Uma falha no panfleto trocou biografias e ela acabou levando o homem mais desejado da noite, o empresário europeu dedicado ao ramo de comércio exterior, por uma pechincha. Então temos um desencontro sobre quem ela pensa que ele é, o fato de ele achar que ela sabe o que ele é e ambos surpreendidos por uma grande atração. No entanto, gato escaldado tem medo de água fria, Annie não quer ir tão rápido (bem querer ela até quer, mas daí a achar que pode...). E cada vez que se encontraram, o que descobrem um pelo outro serve para que vejam mais que as aparências, se encantem por mais do que são e pelo que pensam que o outro é. Claro que não será fácil, nem simples - quando é? E a autora capricha na descrição de Sean – ele é lindo e complexo. Apesar de ela entregar o “mistério” dele na carta para leitora (se quiser ainda manter a expectativa, passe direto pelo recado da autora...), embora uma frase dela foi marcante para mim: “Eu realmente gosto dos caras malvados e de fala mansa. E se ele tiver sotaque, melhor ainda”. Na minha atual fase de tiete descontrolada por sotaque britânico, ler um livro sobre um irlandês foi alimentar monstrinho, né? Enfim, mais que isso, não conto. Tem sedução, tem tensão sexual, tem humor, tem momentos sérios... Faz o seguinte, leiam e descubram todo o tempero e calor do irlandês e como ele lidou com a babá profissional (e a família irlandesa dela). Vocês não vão se arrepender.

De acordo com o Fantastic Fiction, faz parte de um dueto, chamado Wrong Bed: Again and Again!. Já o Goodreads explica que Wrong Bed é uma série multi-autoras, sem livros interligados, mas com trama em comum. Os dois livros da Leslie Turner são os números 42 e 43 (mas ambos têm personagens interligados):

Slow hands (2008) – Lento – Maddy Turner e Jack Wallace
Heated rush (2008) – Tensão – Annie Davis e Sean Murphy


Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Eu ameeeei esse livro, Beta! Pirei qndo soube que a Harlequin ia lançá-lo. Tô indo toda semana nas bancas atrás dele, mas ainda não chegou aqui no RJ..... Vou na próxima 4ª outra vez, hehe!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava em dúvida se comprava ou não, em ebook, mas vou correndo comprar, agora. Depois desta resenha e de saber que já sou fã de Leslie Kelly... correndo pro Amazon.
    Baci, Beta!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho "Lento", fazendo questão de esperar por "Tensão" para ler ambos em sequência. Essas histórias tem prometido ser muito suculentas !!! Cada capa linda, muitíssimo inspiradora, sobre fundo negro, diga-se de passagem ... (ui, ui, ui ...)

    ResponderExcluir