domingo, janeiro 12, 2014

Ciao!!!



É livro lindo!!!! (êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!)
Faz parte de série! (oooooooooooooooooooooooooh!!!)
E peguei o trem andando! (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!)
E não sei onde achar os livros que saíram antes (iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!)

Enfim, uma coisa por vez! Primeiro vamos falar desse livro da Terri Brisbin, que eu gostei muito!

Amor Proibido – Terri Brisbin – Harlequin Históricos 130 (Clã MacLerie - Medieval)
(The highlander’s stolen touch – 2012 – Harlequin Historicals)
Personagens: Ciara Robertson e Tavis MacLerie

Ciara era apaixonada por Tavis desde que ele entalhou um cavalo na madeira para ela. Só que ela era ainda uma criança e ele, mais velho, se casou com a mulher que amava. Anos depois, ele estava viúvo e ela era a única mulher que conseguia se aproximar. Quando Ciara foi corajosa o suficiente em pedi-lo em casamento, terminou rechaçada. Agora, ela estava prometida a outro e cabia a ele escoltá-la. E claro que Tavis vai começar a pensar se seria tarde demais para mudar de ideia...

Comentários:

- Ai que história linda e bem escrita!!! Acompanhamos toda a jornada do amor de Ciara por Tavis. Como surgiu na infância, como ela entendeu o que era amar pelo olhar dele para a primeira esposa e como sonhou durante a adolescência em receber este olhar de Tavis. Como antes de ser correspondida, ela soube ser amiga dele, como ninguém tinha sido. Se existiu alguém que amou por longo tempo sem receber a retribuição na mesma intensidade foi Ciara. E só por isso ela merece meu respeito e minha admiração.

- Mas ela não se contentou em amar à distância. Foi a luta por Travis, um tempo depois que ele ficou viúvo e quando ela alcançou a idade de casar. E teve o coração quebrado pela recusa dele. Por isso, aceitou visitar a família de um possível pretendente. E apesar de recusar a missão a princípio, Tavis terminou por acompanhá-la na jornada. Tempo de sobra para ele compreender do que estava abrindo mão. Tempo de menos para que algo pudesse ser feito sem terminar em conflito entre clãs.

- Contei, contei, contei e não contei quase nada da história. A autora descreve Ciara bem e reserva os pensamentos de Tavis para quando a gente pudesse entendê-lo. A recusa não foi gratuita e por maldade. Ele tinha motivos que precisavam ser resolvidos e superados. E a própria Ciara não imaginava que o passado que ela desconhecia voltaria com força total para surpreendê-la, arrasá-la e descontruir o que ela dava como certo. O livro é muito lindo e nada arrastado. Li em dois dias por conta de outros compromissos. Foi uma leitura rápida que terminou com um sorriso no rosto...

- ... Até eu me mancar de que fazia parte de uma série!!!
O Clã MacLerie (lista copiada do Mulheres Românticas)

1 - Taming the Highlander – Paixão indomável – Harlequin Romances Históricos 46
2 - Surrender to the Highlander - Entre a honra e o desejo – Harlequin Romances Históricos 52
3 - Possessed by the Highlander – Possuída por desejo – Harlequin Históricos 72
4 - The Earl's Secret – O segredo do conde – Harlequin Históricos 68
4.5 - One Candlelit Christmas
5 - The Highlander's Stolen Touch - Amor Proibido - Harlequin Históricos 130
6 - At the Highlander's Mercy - Amor Renegado - Harlequin Históricos 134
7 - The Highlander's Dangerous Temptation - Tentação Perigosa Harlequin Históricos 144
8 - Yield to the Highlander - Submissa ao Guerreiro Harlequin Históricos 147

Ou seja, lá vou eu caçar os mais antigos (que são as histórias dos pais e tios de Ciara, líderes do clã MacLerie) para botar ordem na confusão!


Bacci!!!

Beta

ps.: Descobri que tenho o Entre a honra e o desejo!!! Faltam três!!!
Reações:

6 comentários :

  1. adooro esse blog... amigas, há muito tempo li um romance, que amei. O título é: Um homem sem passado, da Kale... (não sei o sobrenome), daqueles Bianca, sabe?? Por favor, se você souber onde eu posso comprá-lo, agradeço muito... obrigada! beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta!!
    Fiquei feliz com sua empolgação =)
    Ganhei Amor Proibido num Concurso Cultural, aí quando fui cadastrar no Skoob percebi que fazia parte de uma série. Já consegui mais dois desde então (Amor Renegado e Entre a Honra e o Desejo) e achei 2 exemplares de Possuída por Desejo em casa, se quiser posso trocar um com você. Agora preciso achar o Paixão Indomável pra começar a ler ;)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelo seu blog Beta! Li varias das suas resenhas e amei, mas principalmente compartilhamos a mesma opinião sobre Lynne Graham! relação de amor/ódio aqui também!
    Mas estou comentando especificamente nesse post porque de alguma forma me fez lembrar de um livro que eu amo, mas que li a muito tempo! e olha que as histórias nem tem nada a ver... acho que é pq ambos são romances históricos... não sei se conhece o livro O Cavaleiro de Duas Faces da Laurie Grant... é um dos meus históricos favoritos!

    ResponderExcluir
  4. Você terminou de fazer com que eu fique alegre e preocupada: alegre por eu ter todos esse livros - menos um - e preocupada por eu não ter certeza alguma de onde conseguir esse livro faltante. Uma situação beirando impossível ! (ai, ai ...) - hihihi ! ...

    ResponderExcluir
  5. Este livro : Amor Proibido, já saiu em ebook? gostaria de ler

    ResponderExcluir
  6. Nossa a Terri arrasa com esses romances históricos, li toda essa série, meu favorito é o primeiro de Connor e Jocelyn.

    ResponderExcluir