quarta-feira, dezembro 25, 2013

Ciao!!! 





*** Feliz Natal!!! ***

Se este livro fosse um filme de sessão da tarde, eu assistia sem pestanejar. É do jeito que eu gosto pra descansar e relaxar, ainda mais nesta época do ano.

Noite Feliz – Heidi Rice – Modern Sexy 65
(On the first night of Christmas – 2011 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Cassie Fitzgerald e Jace Ryan

Natal era uma época para repensar a vida e a de Cassie não estava fácil. Sem namorado, com uma vida mais ou menos e tentando acreditar que ainda seria feliz. Até que levou um banho de água fria, literalmente, e decidiu tomar satisfação com o motorista sem educação... e reencontrou o bad boy da escola. Jace tinha construído o caminho para não ficar preso a nada nem a ninguém e sabia quando não devia desperdiçar uma chance de ter momentos inesquecíveis. Só precisava convencer Cassie...

Comentários:

 - Fazer pedidos para vitrines com a Fada Açucarada pode ser perigoso. Ainda mais quando ela decide que você precisa de muito sexo com um gostosão insaciável que, por acaso, era o bad boy do colégio. As vidas de Cassie e Jace parecem muito distintas: ela estava atravessando uma maré de infelicidade pessoal, se achando a última criatura. Ele quer romper os laços com o passado e se afirmar como um empresário bem sucedido. Duas pessoas livres e desimpedidas que poderiam explorar com muito cuidado a atração entre eles, por que não?

- Claro que não vai ser tão simples assim. À medida que eles convivem, as coisas vão ficando mais íntimas (não apenas em relação ao sexo) e cada um vai ter que lidar com sentimentos e dilemas próprios e conjuntos. Gosto de histórias assim “gente como a gente” e com bad boy que não está em busca de compromisso, patinho feio que está precisando de um pouco de carinho (e de um gostosão, como bem diagnostica a melhor amiga de Cassie). Sim, em alguns momentos, você vai sentir inveja de Cassie por causa do gostosão (gente, eles chegam a ficar DIAS trancados no apartamento do Jace. TRANCADOS POR DIAS. Sabe o que é isso?)

- Enfim, história bem escrita, cativante, sensual, com toda redenção e esperança que o período inspira e com um tempero de fazer muito sininho tocar por aí e de você caçar o próximo para ter o seu “Merry Christmas”. Pode ser sem medo – o máximo que vai acontecer é você ter uma invejinha básica (eu repito: eles ficaram DIAS TRANCADOS NO QUARTO, só pra constar).

- Linkitos: Goodreads, site da autora, outros livros de Heidi Rice no LdM.

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Oh, eu tenho esse romance em minha lista de leitura !!! (rindo feliz) Um romance que eu ganhei de presente em uma de minhas compras on-line pelo site de sua editora !!! (rindo feliz) Será que eu sentirei muita inveja mesmo ?! (rindo feliz) A conferir !!!

    ResponderExcluir