sexta-feira, novembro 01, 2013

Ciao!!!

DESLUMBRANTE – UMA MULHER SEM LIMITES


A jovem Audrianna esta disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Sommerhayes. Entre os dois está um homem: seu pai, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para ela, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Já para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida.  O livro narra como Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade leva a jovem a lugares inesperados numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Mas, mergulhada num escândalo que pode ser fatal, Audrianna descobre que tem apenas uma inconcebível opção…

Em breve no Literatura de Mulherzinha, Deslumbrante – Uma Mulher sem Limites, o primeiro volume da série As Flores mais Raras, da autora Madeline Hunter.

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Eu creio ter visto este tema em um romance diferente completamente, escrito por outra autora. Um romance que não li ainda, mas que está em minha lista enorme de romances a resolver, depois que eu terminar um romance muito empacado ... ¬¬

    ResponderExcluir